Seguidores

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PROJETO DO PSDB QUER CENSURAR AS REDES SOCIAIS COM PUNIÇÃO DE CADEIA E MULTA

QUEREM CENSURAR AS REDES COM O PRETEXTO DO "DISCURSO DE ÓDIO" - DÊ UM DESLIKE NO VÍDEO DO SENADO E PASSE ADIANTE:
https://www.facebook.com/Rede45/videos/1628912893854580/

VOTE NÃO

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130820

Projeto coíbe propagação do discurso de ódio nas redes sociais
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/01/26/projeto-coibe-propagacao-do-discurso-de-odio-nas-redes-sociais
A propagação de discurso de ódio nas redes sociais poderá ser punida com reclusão de dois a cinco anos e multa. É o que estabelece projeto do senador Paulo Bauer (PSDB- SC) que altera o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014) e também responsabiliza subsidiariamente o provedor que não retire o conteúdo gerado por terceiros após o recebimento de notificação.

Projeto de Lei do Senado n° 323, de 2017
http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/130820

PROPOSTA DO SENADOR PAULO BAUER DO PSDB
https://www.facebook.com/pg/paulobauer/

Projeto do PSDB usa o mesmo argumento que Maduro explorou para tentar censurar as redes sociais Como temiam os críticos do Marco Civil da Internet: a intenção é alterá-lo para controle das redes sociais
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/projeto-do-psdb-usa-o-mesmo-argumento-que-maduro-explorou-para-tentar-censurar-as-redes-sociais/amp/

****

FLÁVIO MORGENSTERN - Se você acha que fascismo é "odiar o outro", como é a modinha entre a retardosfera de 13 anos, só aviso que a única sociedade baseada em amor é a judaico-cristã, e a esquerda é o ódio absoluto por classes sociais inteiras. Do the math.
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/981987325310080

*

Nós estamos convivendo com o discurso de ódio e incitação à violência da esquerda há anos! Há muitos vídeos para comprovar. Mas projetos como este é que são crimes de ódio. Isso é incitação à alienação e à omissão diante do crime, é incitação à autocensura, é incitação à dependência do Estado para exercer a capacidade do discernimento e outras que cada indivíduo DEVE aprender a exercer, é incitação ao desprezo pela verdade que, quando buscada e veiculada, desmente e desmascara os falsos discursos, é um ataque à liberdade de expressão que nos protege dos crimes do Estado, o maior dos criminosos de todos os tempos e é, portanto, proteção ao crime REAL.

Meu sangue ferve por saber que a categoria politicamente correta "discurso de ódio" está sendo usada fora do sentido jurídico original para disfarçar uma CENSURA a críticas normais e NECESSÁRIAS numa democracia. Mas os políticos preferem instituir um totalitarismo a perder seus privilégios e poder que, aliás, eles deliram ser capazes de manter nessa utopia totalitária.

E mais: multas, indenizações, taxas e até os altos impostos estão servindo para perpetuar esse sistema, sistema que parasita ao invés de servir à sociedade. Só criam e alimentam máfias no poder. Per$eguir a direita se torna duplamente vantajoso.

"FAKE NEWS" - A CENSURA DO FACEBOOK VAI SER VOTADA POR VOCÊ?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/fake-news-censura-vai-ser-votada-por.html

TSE QUER CENSURAR "MENTIRAS", MAS NÃO QUER A TRANSPERÊNCIA DO VOTO IMPRESSO


O TSE criminosamente não quer cumprir a lei do voto impresso, que atende à necessidade do eleitor de transparência e honestidade das apurações, mas vai criar leis de censura a "notícias mentirosas"para ocultar informações, atendendo a necessidade do político mentiroso. Mentiroso por quê? Porque o honesto pode refutar as mentiras com fatos. 
*
TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html
*
Nicolás Maduro é a prova de que a luta contra o “discurso de ódio” não passa de um eufemismo para censura O ditador assinou lei que rende de 10 a 20 anos de cadeia para quem “instigar ódio” até contra orientação política
 Nicolás Maduro, que já é reconhecido no mundo todo como um ditador, decidiu pesar a mão contra as críticas recebidas. E, sob a desculpa de que combate justamente o tal discurso de ódio, por intermédio de um “decreto-lei”, promulgou a Lei contra o Ódio, para Convivência e Tolerância Pacíficas.
O socialista jura agir assim para combater o racismo, mensagens hostis e a intolerância até mesmo contra orientações políticas. Como pena, aqueles que infringirem o texto terão os direitos políticos cassados, perderão concessões de rádio e TVs e podem pegar de 10 a 20 anos de cadeia.
Para a Human Rights Watch, por exemplo, tudo isso não passa de uma tentativa de acabar com a “liberdade de expressão nas mídias sociais”. Já Cecilia Sosa, ex-presidente Corte Suprema de Justiça venezuealana, a lei “pretende legalizar a repressão com aparência jurídica. É um atentado à liberdade de opinião, uma repressão sofisticada”.
https://painel.implicante.org/nicolas-maduro-prova-discurso-odio-eufemismo-censura/amp/
*
"FAKE NEWS" - A CENSURA DO FACEBOOK VAI SER VOTADA POR VOCÊ

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/fake-news-censura-vai-ser-votada-por.html
*
ENQUANTO SUPRIMEM A VERDADE,  ENCHEM O QUANTO PODEM A INTERNET DE MENTIRAS E "FAKE NEWS" PAGAS COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS
segundo delatora, Dilma Bolada recebeu pelo menos R$ 400 mil do governo Dilma
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/era-o-dobro-segundo-delatora-dilma-bolada-recebeu-pelo-menos-r-400-mil-do-governo-dilma/amp
*
Parlamento alemão aprova lei de combate ao discurso de ódio na internet
Pra mim parece proposital a confusão entre ameaça e indignação
http://www.dw.com/pt-br/parlamento-alem%C3%A3o-aprova-lei-de-combate-ao-discurso-de-%C3%B3dio-na-internet/a-39491431
*
Leandro Ruschel - Veja fake news segue a todo vapor. O padrão é sempre o mesmo. Fiz há pouco um relato do que está acontecendo na Suécia. Trump menciona a situação e a imprensa diz que nada aconteceu no país.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207090171127257&set=a.1468027035241.55231.1670523880&type=3&theater
*
Editor da Folha reconheceu que Fernando Haddad era paparicado pelo jornalismo"Haddad deve ter sido o prefeito mais paparicado por jornalistas em toda a história de São Paulo"
https://painel.implicante.org/editor-folha-fernando-haddad-paparicado-jornalistas/amp/
*
Fabio Blanco  · O Google anunciou que vai iniciar no Brasil um sistema de checagem de notícias. Para isso, contará com a parceria de três agências ditas especializadas: Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública. Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícias serão descartadas. Se cuidem jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!
https://www.facebook.com/fabio.blanco.79/posts/1272159192865290
*
Críticas a movimentos políticos não são críticas às minorias que eles alegam defender
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade e precisam ser criticados
Ter críticas ao movimento negro não significa ser contra afrodescendentes. O mesmo vale para militância LGBT e ao feminismo – respectivamente em relação a homossexuais e mulheres, claro.
O movimento estudantil costuma ser eleito por uma parcela ínfima dos estudantes que eles alegam representar. No Brasil, não falta ateu com vergonha das manifestações truculentas da ATEA. Um breve giro nas redes sociais e é possível encontrar um considerável número de mulheres com fortes ressalvas ao feminismo.
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade. E por isso devem atuar sob forte vigilância dos críticos. Ou isso, ou errarão feio – alguns, novamente.
A divergência serve para podar excessos. Sem ela, vem a radicalização que tantos temem. Com radicalização, o erro é aplaudido, o acerto é criminalizado.
Parece óbvio e é. Mas o Brasil de hoje exige que mesmo o óbvio seja constantemente repetido. Do contrário, impera o caos.
https://painel.implicante.org/criticas-movimentos-politicos-minorias-alegam-defender/amp/

A MENTIRA PREJUDICA MENOS DO QUE A FALTA DA VERDADE.
Se você está mais bem informado com a Internet, apesar de todas as abobrinhas, boatos e mentiras rolando, é porque é natural da mente humana e da sociedade lidar com tudo isso e fazer uma triagem para eliminar o lixo, organizar incertezas, opiniões e optar pelo conhecimento. Mas isso só é possível quando há verdades em circulação. Se vc não tiver outra referência a não ser a mentira calculada, vai acabar engolindo lixo e aceitando a manipulação. A verdade é decisiva tanto para acabar com mentiras quanto para validar as mentiras SE ELA FALTAR POR CAUSA DA CENSURA. É a escassez de verdades o que dá tanta credibilidade e poder a "notícias mentirosas", a boatos e à mera opinião.
E esta censura generalizada, indefinida, politicamente correta que pretendem nos impor o Legislativo e o Judiciário, é o maior perigo porque sempre favorece as "fake News", e por muitos motivos. Entre eles, porque vai "jogar a criança com a água do banho" e porque impede esse processo de comparação e seleção a partir do incerto, que é feito com a liberdade de expressão.
Quando existe liberdade de expressão, a opinião tem seu lugar, mas não tem muita importância nem influência. Por outro lado, se a opinião já está sendo perseguida judicialmente, significa que sua importância está sendo aumentada artificialmente por este e outros meios, que a palavra está valendo mais que os fatos, que estes estão sendo ocultados, que a busca da verdade está sendo esquecida, que, resumindo, esta sociedade, como a nossa, é um lugar de informações controladas. A verdade é veneno para a esquerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário