Seguidores

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ATOR DE TROPA DE ELITE DENUNCIA CONTRADIÇÕES DA INTERVENÇÃO



***

INTERVENÇÃO NO RIO - "DIREITOS HUMANOS" X SEGURANÇA PÚBLICA https://youtu.be/5iNPTiooC4M

O comunista Raul Jungmann admitiu que a Segurança Pública está falida, mas não expôs os autores dessa obra: OS "DIREITOS HUMANOS" FALIRAM A SEGURANÇA PÚBLICA COM DESARMAMENTO, IMPUNIDADE E POLICIAIS AMARRADOS.

E atentem: em todo o Ocidente, o politicamente correto tem disfarçado o conluio de autoridades com o crime organizado e o terrorismo, que não são realmente combatidos. Eles produzem a "crise", eles propõem a solução para a "crise": centralizar poder. Mais poder para o governo federal e para a ONU.


Está registrado no PNDH-3, uma agenda da ORCRIM, a desmilitarização da PM. Tudo que essa gente faz tem o objetivo de aumentar seu poder.
Você confia em autores  cujo projeto sem fundamento prevê o sacrifício de milhares ou até zilhões de vidas humanas?


Antes de qualquer mudança, precisamos apenas ver as velhas leis
sendo cumpridas.




PNDH-3 EIXO 4

Diretriz 11:
Democratização e modernização do sistema de segurança pública.Objetivo estratégico I:
Modernização do marco normativo do sistema de segurança pública. Ações programáticas:

a) Propor alteração do texto constitucional, de modo a considerar as polícias militares não mais como forças auxiliares do Exército, mantendo-as apenas como força reserva.

*

RAFAEL ROSSET
Nenhum debate sobre segurança pública terá valido se não se apontar e nomear os RESPONSÁVEIS pelo estágio em que chegamos.
Há 45 anos um grupo dominou os cursos de sociologia, antropologia, psicologia, ciências sociais e ciência política. Há 30 se espraiou pelos cursos de Direito e Economia. Ao longo do tempo os egressos desse grupo viraram formuladores e influenciadores de políticas públicas, seja se elegendo para cargos da Administração, seja nos gabinetes de políticos eleitos, seja como formadores de opinião.
Esse grupo dizia que a facilidade no acesso de armas legais por cidadãos comuns era fator decisivo para a criminalidade, logo era necessário desarmar a população. Esse grupo dizia que a desigualdade social era determinante para a criminalidade, logo seria imperativo que o Estado redistribuísse renda. Esse grupo dizia que a "guerra às drogas" incentivava a violência, logo era necessário descriminalizar o consumo.
O Estatuto do Desarmamento foi aprovado em 2003. O Bolsa Família existe desde 2004, e o Índice de Gini, que mede a desigualdade, caiu 63% entre 2004 e 2014. E no Brasil, desde 2006, não há pena para usuários de drogas. Uma ação em trâmite no STF pretende regularizar o porte de até 25 gramas de maconha como de "consumo próprio". Para referência, na Holanda, considerada o paraíso mundial das drogas livres, se você for flagrado com mais de 5 gramas vai em cana.
E, no entanto, o número de homicídios saltou de 36 mil/ano em 2004 para 60 mil em 2017. Em alguns Estados do Nordeste, justamente aqueles mais beneficiados por políticas assistencialistas e que mais cresceram nos governos Lula, como o Rio Grande do Norte, o aumento foi de 232% no período.
É preciso que se diga de maneira clara e para que todos ouçam: as políticas democidas da esquerda são as responsáveis por cada uma das 60 mil vidas tiradas todos os anos no Brasil. O progressismo não pode mais ser tratado como simples ideologia, e sim como desastre natural, uma verdadeira calamidade pública.
O Brasil não precisa de uma onda conservadora. O Brasil necessita, urgentemente, de um tsunami conservador, de um choque de realidade.
"Nossas cidades grandes, uma centena de Ruas Longas, encontram-se quase arruinadas, devastadas pelo crime, com a população corrompida ou exposta ao perigo por narcóticos letais, com todo senso de comunidade destruído. A nossa alardeada afluência é desmentida pelo crescimento rápido e sinistro de um genuíno proletariado, voraz e desregrado, subsistindo à custa do público. Os estratos de burocracia governamental são cada vez mais ineficientes e opressivos. As legislaturas, nacionais e estaduais, parecem dispostas a ceder a toda exigência de qualquer grupo de pressão, não obstante o verdadeiro interesse público. Os juízes, ou muitos deles, viraram demagogos. O ar está muitíssimo poluído; a zona rural, enfeiada; o gosto público, corrompido. As crianças são educadas de modo indulgente, em meio a imagens de terrível violência e sexualidade grosseira. A educação escolar em todos os níveis foi reduzida a tomar conta das crianças, pajear os adolescentes e a acasalar os universitários: o ensino das Humanidades e da História é desprezado. (...) A crença e a observância religiosas foram, primeiramente, reduzidas ao ethos da sociabilidade e, posteriormente, aos discursos sobre a revolução. Leviatã, a sociedade monstruosa, engoliu as multidões" (Russell Kirk)
https://www.facebook.com/rafael.rosset/posts/10212997623913557


É cumprir mais um item da agenda petista que todo mundo criticava quando eram os petistas que estavam defendendo. Na prática, teremos mais centralização, mais concentração do poder, mais erosão dos corpos médios e dos contra-pesos verticais -- trata-se de uma demonstração prática da tese do Bertrand de Jouvenel.


Olavo de Carvalho
"Perfeita integração dos poderes federal, estadual e municipal", no meu modesto entender, significa multiplicar o problema por três

 
MINISTRO DA JUSTIÇA DENUNCIA CONLUIO ENTRE CRIME ORGANIZADO E AUTORIDADES NO RIO
https://youtu.be/rTPO8X5L7Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário