Seguidores

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ESPIONAGEM DA KGB NO BRASIL - O Brasil nos arquivos do bloco soviético



LIVRO DE MAURO ABRANCHES
"1964 - O ELO PERDIDO" - O BRASIL NOS ARQUIVOS DO SERVIÇO SECRETO COMUNISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/livro-1964-o-elo-perdido-o-brasil-nos.html

“1964 - O Elo Perdido -“ O Brasil nos arquivos do serviço secreto comunista - resenha
http://www.quimerapost.com.br/2018/03/1964-o-elo-perdido-o-brasil-nos.html

*

FINALMENTE RELANÇADO O LIVRO DO EX-AGENTE SOVIÉTICO ANATOLIY GOLITSYN - MEIAS VERDADES, VELHAS MENTIRAS - A Estratégia Comunista de Embuste e Desinformação
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/finalmente-republicaram-o-livro.html

DESINFORMAÇÃO - A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA - ION MIHAI PACEPA, ANATOLIY GOLITSYN E OUTROS  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html

Operações da KGB/StB no Brasil
http://www.anonymousbr4sil.net/2016/11/operacoes-da-kgbstb-no-brasil.html

Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim.
13 h
Para piorar, não há termos de comparação possível entre a penetração decisiva da KGB no GOVERNO americano (v. Diana West, "American Betrayal) e a da CIA em meios estudantis e intelectuais de Moscou desprovidos de todo poder político e reduzidos à marginalidade.
Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."


O QUE É GUERRA ASSIMÉTRICA - OLAVO DE CARVALHO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário