Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 - A Fraude em Detalhes - Dra Maria Cortiz e Claudio Tonelli

.

ELEIÇÕES 2018 - A Fraude em Detalhes - Dra Maria Cortiz e Claudio Tonelli

ELEIÇÕES 2018 - A Fraude em Detalhes - Dra Maria Cortiz e Claudio Tonelli explicam em detalhes, os processos da fraude e da ilegitimidade deste pleito eleiotral! Valeria Bernardo conta tudo, aqui pelo Deep StateV. Apóie este canal!
https://www.paypal.com/paypalme/valer...
https://apoia.se/5b05a64d116746a11d7d... http://www.vakinha.com.br/vaquinha/de...
Contato com a apresentadora Valeria Bernardo: valeriamidia@gmail.com
Siga-nos Facebook - Valeria Bernardo
Twitter - deepstatev
Academia Concerto - Você me encontra lá!!!! https://www.academiaconcerto.com/

*

LIVRO FRAUDES e DEFESAS no Voto Eletrônico


*

 Um monte de dúvidas já me passaram enquanto assisto à live, mas agora não me lembro da maioria. 
Dúvida 1: o secretário de informática do TSE foi pressionado por Bia Kicis a responder pela apuração sigilosa que, além de inconstitucional, é ilógica e insana. Sabe o que ele disse? Que não houve apuração sigilosa, os partidos e as pessoas é que NÃO QUISERAM vigiar! Então: 1 ele mentiu; 2 ele admite que é ilegal.


Quando assisti àquele descalabro contado por Bia, resolvi coletar informações e links da época (2014), que reuni neste post antes que sumissem (o artigo do Estadão já tinha sido deslocado): 

DILMA ELECTION IN 2014 - Only 23 people witnessed the presidential election 
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/dilma-election-in-2014-only-23-people.html

E agora aconselho a todos a copiar tudo o que for importante e publicar o que for possível. Porque a esquerda é perita em mudar os registros dos fatos, reescrever a História, destruir os conceitos básicos para a democracia e modelar as mentes. Para o marxismo, a verdade não existe, a mentira útil é a verdade. (Pesquise desinformação)

 E para que a denúncia se alastre mais, também usei o tradutor do Google para verter para o inglês o texto/transcrição do vídeo, publicado pela Globo um dia depois da eleição. Gostaria que alguém fizesse uma tradução mais correta para que eu possa legendar o vídeo e enviar para o mundo.





Dúvida 2 - Por que pessoas qualificadas, deputados por exemplo, não podem confrontar oficialmente a PGR em sua declaração surreal de que a impressão do voto põe em risco o seu sigilo? 

Dúvida 3 - O princípio da transparência está em conflito com o do sigilo do voto? Então o que se tem de fazer é sacrificar a transparência? 

*
TSE DIZ NÃO AO VOTO IMPRESSO E À DEMOCRACIA - E A IMPRENSA MENTE PARA VOCÊ - BIA KICIS
https://youtu.be/pHqRsl6UPDY?t=13m41s



"Você percebe que um país está falido moralmente, quando a candidatura de um militar a presidência assusta, e a de um presidiário não." Olavo de Carvalho





*

Por que ninguém contestou oficialmente a alegação da PGR de que o voto impresso ameaça o sigilo do voto? Ninguém tem competência para isso? O sigilo é mais importante que a transparência do processo?

A abstenção (não votar) dificulta ou facilita a fraude? Os venezuelanos se abstiveram. Porque não fazia sentido votar numa eleição toda realizada e operada pela opaca e tirânica ditadura. Mas seria essa a situação do Brasil?

Alguns entendidos dizem que votar em massa num candidato no primeiro turno, Bolsonaro por ex., impede que a corja possa desviar suficientes votos para mudar o resultado. A esta altura do campeonato, os candidatos honestos, os juristas, todos os interessados e sobretudo os especialistas no assunto, como Diego Aranha, Pedro Rezende, Maria Aparecida Cortiz, Amilcar Brunazo, deveriam vir a público para nos orientar tecnicamente, em uns poucos minutos em vídeo ou pequenos textos de fácil circulação.

Não sei, mas tenho a impressão de que os brasileiros só terão força para reagir se o candidato VOTADO por eles perder numa eleição fraudada. Se ficarem em casa, continuarão em casa. 
   


OLAVO DE CARVALHO · O voto ser eletrônico ou impresso faz pouca diferença, se os responsáveis pela apuração quiserem roubar. Na época em que Stalin disse "Não importa em quem os eleitores votam, só importa é quem conta os votos", nem havia voto eletrônico.
O que interessa, portanto, é colocar fiscais e olheiros em tudo quanto é seção eleitoral, todo mundo com cara de "Roube um voto e eu corto o seu saco". Gente na rua exigindo honestidade, aos berros, também ajuda.
11 de julho às 23:55 · Nada de abstenção, voto nulo ou em branco. Pela primeira vez em décadas temos um candidato que personifica a vontade do povo, e vamos perder essa oportunidade?
11 de julho às 23:33 · Se soltarem o Lula, não liguem.
Se disserem que os tanques estão nas ruas, não liguem.
Se o MST tocar fogo no planeta, não liguem,
Se houver invasão de extraterrestres, não liguem.
11 de julho às 23:25 · Só três coisas interessam: (1) Garantir que haja eleições; (2) Garantir que o Bolsonaro estará na lista de candidatos; (3) Garantir, por todos os meios, a apuração mais honesta possível. O resto é frescura.
11 de julho às 23:16 · Até o dia da eleição, vão espoucar crises, simulacros de crises e mil propostas de emergência para a solução de toda sorte de crises. Não liguem. Não parar, não precipitar, não retroceder.
11 de julho às 01:35 · Se, durante os vinte anos em que governaram o país, os militares tivessem mandado as TVs exibirem constantemente documentários sobre as atrocidades comunistas, a esquerda jamais teria voltado ao poder.
11 de julho às 01:28 · Só quem tem a mentira no sangue pode mentir constantemente com algum proveito. O mentiroso ocasional ou reativo sempre se ferra. Em torneios de mentiras, os comunistas vencerão sempre. A única maneira de vencê-los é pela força maciça da rejeição popular. E para a população odiá-los, é só contar a ela o que eles fazem. Só que não é possível fazer isso e ser bonzinho com eles ao mesmo tempo.
9 de julho às 14:39 · Aqueles que acham que só um governo militar seria capaz de destruir o poder da aliança comunotraficante não sabem, ou não querem saber, que esse poder se constituiu justamente durante o regime militar, bem diante dos olhos cegos dos governantes. Se a sociedade civil não é capaz de organizar-se para resolver seus próprios problemas -- com a ajuda das Forças Armadas, é claro --, em vão ela se colocará sob as asas de uma corporação em especial.
9 de julho às 03:16 · Não parar, não precipitar, não retroceder.
9 de julho às 03:15 · Não dêem ouvidos a apelos histéricos. Não percam o foco. That's all, folks.
9 de julho às 03:14 · Só uma coisa é certa: O povo quer o Bolsonaro na presidência e os comunolarápios na cadeia. Tudo o mais são interesses miúdos que tentam desviar o foco por todos os meios possíveis.
9 de julho às 03:07 · O futuro do Brasil depende de uma só coisa: conseguir manter a ordem até as eleições. Não se deixar conduzir nem por aqueles que querem o caos para precipitar um golpe militar, nem pelos que querem um golpe militar para justificar o caos. Nunca o sangue frio foi tão necessário, A situação é tão grave que ficar nervoso se tornou um luxo suicida. 

*

CORONEL ENIO FONTENELLE - A esquerda e a NOM precisam que você não vote. Diga não ao BAN ( brancos, abstenções e nulos)  
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/enio-fontenelle-esquerda-e-nom-precisam.html 

ELEIÇÕES 2018 - A Fraude em Detalhes - Dra Maria Cortiz e Claudio Tonelli  
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/eleicoes-2018-fraude-em-detalhes-dra.html



Isto precisa de uma resposta:
"Campanha de Bolsonaro mente sobre mobilização de mulheres contra o candidato no Facebook" https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/17/politica/1537142202_233134.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário