Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

GOOGLE - CONTROLE E ESPIONAGEM




*
Gente, o que as pessoas não estão atentando é que os zilionários donos das empresas de tecnologia e comunicação não fazem essa vigilância clandestina e criminosa para vender mais e enriquecer. Eles estão muito mais interessados em CONTROLE E PODER. Eles estão investindo tudo nisso, em conhecer você, em prever você, localizar você, em manipular você, limitar sua independência, suas possibilidades, informações, inteligência, recursos e defesas contra a máquina totalitária que estão implantando enquanto você dorme. Você está entrando aos poucos numa ratoeira. Enquanto vc se torna transparente para eles, eles estão mais e mais invisivelmente onipresentes. Um poder que se agiganta devorando direitos e ainda se oculta pode ter boas intenções? Acorda! Você será um escravo e não compreenderá o que está aconteceu. 

A China, hoje "capitalista", prende em campos de concentração aqueles que não se encaixam no sistema, como os religiosos por exemplo, onde ficam à disposição para ser cobaias em experiências mentais e físicas. A China exporta órgãos retirados dessas vítimas, suspeita-se ainda vivas, e realizam muitos experimentos desumanos proibidos em países democráticos. 

Mas a transparência e fiscalização popular que mantinham nossas democracias estão sendo sistematicamente aniquiladas pela traição da imprensa, por censuras e táticas de manipulação, ocultação, subversão da linguagem, etc. 

***

CHINA MONITORA LIGAÇÕES TELEFÔNICAS E INTERNET - EPOCH TIME
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/china-monitora-ligacoes-telefonicas-e.html

*
SE VOCÊ NÃO CONTROLA OS PODERES, ELES CONTROLARÃO VOCÊ. 



*
DILMA NEGOCIOU A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA COM GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER EM 2015 - HUMANIZA REDES
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

*
CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html 

*
A tal diretora de Segurança do Facebook foi assessora de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, e isto é um escândalo sem precedentes
http://www.oreacionario.blog.br/2018/08/a-tal-diretora-de-seguranca-do-facebook.html

*
2015 - GOOGLE VAI IMPULSIONAR AGENDA IDEOLÓGICA FALSEANDO O SISTEMA DE BUSCA - O PROBLEMA COM O GOOGLE É QUE O TORNAMOS UM MONOPÓLIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/03/google-vai-impulsionar-agenda.html

*
Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim.
13 h Para piorar, não há termos de comparação possível entre a penetração decisiva da KGB no GOVERNO americano (v. Diana West, "American Betrayal) e a da CIA em meios estudantis e intelectuais de Moscou desprovidos de todo poder político e reduzidos à marginalidade.
Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."


Nenhum comentário:

Postar um comentário