Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

RORAIMA - MIGRAÇÃO DE VENEZUELANOS E CUBANOS - FORÇAS ARMADAS DE MADURO INVADIRAM NOSSO TERRITÓRIO - OS CULPADOS PELO CAOS NA FRONTEIRAS - TERÇA LIVRE

.

https://youtu.be/6fZ61Sv1cdY


O OUTRO VÍDEO : #CaiaNaReal
Igualdade e Multiculturalismo 
https://youtu.be/_n9reGHs9RA

*
LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA ·A solução proposta pela OAB para a crise na fronteira de Roraima é exportar os imigrantes para todos estados do Brasil.
Já Brasília quer reforçar a segurança e saúde na fronteira para proteger a aos direitos dos imigrantes.
Qual representante público quer defender e proteger o cidadão brasileiro? Até agora nenhum. Quem se apresentou para fazer isso foi sociedade civil de Roraima.
Considerando que no nosso sistema os interesses externos são mais poderosos que a representatividade política nacional não me espanta esse descasamento de propósito
*
PAULO ENEAS · Não existe solidariedade que justifique a abertura das fronteiras nacionais para a entrada indiscriminada de criminosos e agentes políticos de um regime de ditadura comunista. 

"O que é inadmissível é a entrada indiscriminada de estrangeiros, a política de open borders, que tem permitido a entrada de criminosos, delinquentes, ladrões, invasores de propriedades e até mesmo agentes políticos do regime de ditadura comunista daquele país. Não existe argumento de solidariedade que justifique abrir as fronteiras nacionais indiscriminadamente para delinquentes e criminosos e agentes políticos de um regime de ditadura."
https://criticanacional.com.br/2018/08/20/crise-em-roraima-venezuelana-pede-desculpas-aos-brasileiros/
*
19 de abril de 2017 - A PERIGOSA LEI DE MIGRAÇÃO APROVADA POR UM SENADO MAIS PERIGOSO AINDA - BIA KICIS
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/04/a-perigosa-lei-de-migracao-aprovada-por.html




https://youtu.be/SmcKR3nbw0w

*
A Guerrilha já Está em Andamento no Brasil
https://youtu.be/ySPsNB7Z87I
*
LEI ANTITERROR (13.260/2016) LEGITIMA O TERRORISMO REVOLUCIONÁRIO
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/quando-uma-lei-132602016-legitima-o.html


Gente, o caso da família atacada por venezuelanos foi apenas a gota d'água. Entre os rufugiados há criminosos e agentes comunistas, cubanos ou não, dispostos a tudo para subverter a ordem, e as ONGs estrangeiras conluiadas estão dando apoio. Isso era esperado, foi previsto por muita gente, como a própria Joice Hasselmann, Jair Bolsonaro, Luiz Philippe Orleans e Bragança, Bia kicis e outros. Aloysio Nunes e seus cúmplices no Legislativo e o governo Temer estavam mais do que avisados, eles SABIAM o que aconteceria, mas nada fizeram para evitar, ao contrário, fabricaram a criminosa lei de migração para implantar a agenda comunoglobalista (ONU e FSP) de derrubar as fronteiras, a soberania e a identidade nacional. São totalmente culpados, deveriam ser investigados e punidos. 

Clique na tag LEI DE MIGRAÇÃO  para mais posts.

*

Tensão & Violência na Fronteira Brasil-Venezuela - Paulo Eneas
A raiz do problema: ditadura comunista e a nova lei de migração
A situação em Pacaraima é resultado direto da Nova Lei de Migração, que na prática transformou o Brasil em um país de fronteiras abertas, onde qualquer pessoa de qualquer nacionalidade pode entrar livremente sem qualquer controle por parte das autoridades de governo. Com essa nova lei, o Brasil tornou-se destino preferencial de criminosos, terroristas, traficantes, guerrilheiros e todo tipo de escória do resto do mundo.

A nova legislação imigratória do País foi inspirada nos princípios de open borders, que é um item da agenda comunista e globalista internacional destinada a solapar e extinguir as soberanias dos estados nacionais. A lei foi elaborado por um lobby de ONGs nacionais e estrangeiras atuantes no País e articuladas em torno do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, um organismo da ONU controlado por comunistas e muçulmanos destinado a impor aos países do Ocidente as políticas globalistas da entidade.
Depois de elaborada por esse lobby internacional, o projeto da Nova Lei de Migração foi encampado pelo senador tucano comunista Aloysio Nunes, o chofer de terrorista no passado e que hoje chefia a chancelaria brasileira. A lei foi aprovada ano passado pela maioria dos senadores, inclusive com o voto da senadora Ana Amélia, candidata a vice-presidente na chapa do Esquerdão, liderada por Geraldo Alckmin.
Mais em:
https://criticanacional.com.br/2018/08/18/tensao-violencia-na-fronteira-brasil-venezuela/

CUBANOS SÃO O SEGUNDO MAIOR GRUPO A ENTRAR NO BRASIL PELAS FRONTEIRAS ABERTAS
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/cubanos-sao-o-segundo-maior-grupo.html


*
OLAVO DE CARVALHO · Na imaginação popular, as "invasões bárbaras" deram cabo do Império Romano. Mas a mais letal dessas invasões -- a dos visigodos -- não se pareceu em nada com uma invasão : os bárbaros simplesmente foram AUTORIZADOS a entrar em número ilimitado e sem nenhum controle, de modo a que, como escreveu o cronista Ammianus, "nenhum futuro destruidor do Império fosse deixado para trás".

OLAVO DE CARVALHO - "As únicas raízes históricas que devem ser preservadas e cultuadas são aquelas que, por ser minoritárias e hostis ao conjunto, contribuem para dissolver a identidade histórica da maioria nacional."

JEFFREY NYQUIST - "Nessa formulação, a paz pode ser alcançada por meio de um processo de negação. Negamos por exemplo, que o Islã tem sido um inimigo da Europa há séculos; negamos a história das invasões islâmicas e as recentes declarações de clérigos muçulmanos; atribuímos tudo a um punhado de terroristas, e, através desse processo, eliminamos a própria realidade da inimizade; (...) negamos que a Rússia quer restaurar seu império; negamos que a China quer dominar o Pacífico." 

RAFAEL ROSSET - "É preciso que se diga de maneira clara e para que todos ouçam: as políticas democidas da esquerda são as responsáveis por cada uma das 60 mil vidas tiradas todos os anos no Brasil. O progressismo não pode mais ser tratado como simples ideologia, e sim como desastre natural, uma verdadeira calamidade pública.
O Brasil não precisa de uma onda conservadora. O Brasil necessita, urgentemente, de um tsunami conservador, de um choque de realidade."

 
*

Roraima pede socorro das autoridades competentes


Família de brasileiros é agredida por Venezuelanos em Roraima e o governo não faz nada


CONFRONTO :VENEZUELANOS E BRASILEIROS//RORAIMA



Guardia nacional defiende a los venezolanos de los manifestante brasileño de Roraima



PERSECUCIÓN DE VENEZOLANOS EN RORAIMA. VIDEO 5.



abrigo de refugiados venezuelanos destruído por população em Roraíma



RORAIMA PEDE SOCORRO DO GOVERNO FEDERAL


VIROU GUERRA EM RORAIMA! FORA COMUNISTAS!

🔴Brasileiros ACORDANDO em Roraima??


.


ONGS ENSINANDO VENEZUELANOS A INVADIR A CASA DOS BRASILEIROS E A COMUNIZAR O BRASIL
.


#Roraima Mídia Podre Socializando e Temer Lezado


#RORAIMA #VENEZUELA
CRISE EM RORAIMA!





A Guerrilha já Está em Andamento no Brasil
https://youtu.be/ySPsNB7Z87I

SEMINÁRIO CRÍTICA E CRISE
https://www.youtube.com/channel/UC56XoBuieAejmULTLW_Rg0Q/vídeos
https://www.facebook.com/seminariocriticaecrise/

Osvaldo Bastos Neto
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010913596564

LEI ANTITERROR (13.260/2016) LEGITIMA O TERRORISMO REVOLUCIONÁRIO
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/quando-uma-lei-132602016-legitima-o.html

Mexico's second-largest city has passed a measure to decriminalize sexual relations in public — a tactic meant to shift the attention of police toward serious crime. https://www.npr.org/2018/08/22/640875743/mexican-city-decriminalizes-public-sex-to-stop-police-extortion

Nenhum comentário:

Postar um comentário