Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

FRANÇA LEGALIZA PEDOFILIA - BERNARDO KUSTER , CLICK TIME

.

Há um grande risco em substituir o mérito e a verdade por qualquer outro critério, principalmente os politicamente corretos: o PODER toma-lhes o lugar.  
É mais ou menos assim: o que precisam fazer para roubar legalmente o sorvete de uma criança, ou a própria criança? Precisam empoderá-la, dar-lhe direitos, liberdades, e assim os pais ficam impedidos de protegê-la. Em última instância, a técnica de empoderar minorias não serve às minorias, mas aos autores do projeto. É transferência de poder.

"Empoderar" a criança é fazer com que ela não exista mais como criança, pois ela teria a capacidade de decidir, prever e arcar com as consequências como um adulto. Ou ela terá "direitos sexuais" de um adulto sem os respectivos deveres? Questionada sobre o problema da gravidez e do sustento dos filhos destas crianças, a macabra ONU respondeu que elas podem "naturalmente" abortar!

E, ao mesmo tempo, estão a idiotizá-las pela "educação"... Estou lendo o livro de Theodore Dalrymple, "PODRES DE MIMADOS", que descreve, em um momento, a imbecilização dos jovens pela educação na Inglaterra, (qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência): 
"(...)descobri que a maioria de meus pacientes que tinha recentemente completado seus onze anos de educação compulsória, ou, pelo menos, de comparecimento obrigatório à escola, não era capaz de ler um texto simples com facilidade. Eles tropeçavam em palavras mais compridas e, muitas vezes, eram completamente incapazes de decifrar palavras de 3 sílabas, apontando a palavra infratora dizendo 'essa eu não conheço', como se o inglês fosse escrito em ideogramas, e não com um alfabeto. Quamdo se lhes pedia que dissessem com suas próprias palavras o que significava a passagem que tinham concluído aos tropeções, eles diziam: 'Não sei, só estava lendo.' Quando se lhes perguntava se eram bons em matemática, metade deles respondia: 'O que é matemática?' (...) os filhos DEFICIENTES MENTAIS de pais que tinham tomado o cuidado de lhes dar uma formação que explorasse o máximo de sua capacidade, muitas vezes tinham mais capacidade de leitura e interpretação do que aqueles jovens da mesma idade, muito mais intelegentes"(...) 

.

 "Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo." Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo. http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html

PEDOFILIA - "Primeiro falam que não é crime, falam que é doença. Depois eles criminalizam como preconceito quem diz ser uma doença." #olavotemrazão
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/photos/a.232896736902958.1073741829.232788843580414/917601855099106/  

PAIS NÃO PODERÃO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA SE ONU IMPUSER "DIREITOS" SEXUAIS PARA ELES 
https://youtu.be/xX1WHrbxVuE

BERNARDO KUSTER – GOVERNO FEDERAL BANCA ABORTISTAS “CATÓLICAS"
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/bernardo-kuster-governo-federal-banca.html

ABORTO E MENTIRAS - Estrategias abortistas: estatísticas falsas, mentiras e corrupção
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/estrategias-abortistas-estatisticas.html

POR QUE O ABORTO É TÃO IMPORTANTE PARA A ESQUERDA? - JEFFREY NYQUIST - UPDATE BRAZIL [LEGENDADO]
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/por-que-o-aborto-e-tao-importante-para.html

Por que o aborto é uma pauta tão importante para socialistas e metacapitalistas - TERÇA LIVRE http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/italo-lorenzon-por-que-o-aborto-e-uma.html


Pedófilos Pedem Para Serem Aceitos - Douglas Garcia
https://www.youtube.com/watch?v=dirUjI7fGMQ 

DIREITO PARA BONECAS Sexuais e o risco de nosso STF - #DROPS - Allan dos Santos - IGUALANDO HUMANOS E BONECOS
https://www.youtube.com/watch?v=dirUjI7fGMQ

OS DEZ MANDAMENTO DA ESCRAVIDÃO MORAL 
https://medicinaefilosofia.blogspot.com/2017/04/os-dez-mandamentos-da-escravidao-moral.html

STF INTRODUZINDO A QUESTÃO DOS DIREITOS DE POLIGAMIA E POLIAMOR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/04/stf-introduzindo-questao-dos-direitos.html

 SUBVERSÃO DE TODOS OS VALORES - INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/a-subversao-de-todos-os-valores.html

COMO FOI PREVISTO, MÍDIA TENTA NORMALIZAR PEDOFILIA https://www.infowars.com/as-we-predicted-mainstream-media-trying-to-normalize-pedophilia/

Olavo de Carvalho ·A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIO DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar "mais direitos". https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466530802192

IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS É MUITO MAIS SÉRIO DO QUE SE PENSA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/caso-santander-e-muito-mais-serio-do.html

Bia Kicis e Olavo de Carvalho 1ª Parte
https://youtu.be/vIYzlR1aAr0

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

GLOBO FAZENDO APOLOGIA AO SUICÍDIO ASSISTIDO https://www.facebook.com/MarisaLobo/videos/10216851457944878/ 

PODER E PEDOFILIA - UM BREVE RESUMO - BERNARDO KUSTER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/poder-e-pedofilia-um-breve-resumo.html

Mexico's second-largest city has passed a measure to decriminalize sexual relations in public — a tactic meant to shift the attention of police toward serious crime. https://www.npr.org/2018/08/22/640875743/mexican-city-decriminalizes-public-sex-to-stop-police-extortion 

***

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo"
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html 

OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.

OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo. 

****

Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS, de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto por aquele que vem diretamente do povo, a Internet. (Ou melhor, o bombardeio também atinge a Internet, mas alí ele tem resposta, as idéias se confrontam, são questionadas, desmascarads, há uma triagem e assim perde sua autoridade.)
Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato consumado e sem possibilidade de críticas. É a minoria organizada manipulando a maioria com DISCURSO ÚNICO e CENSURA, é apenas isto o que "valida" sua suposta existência para depois concretizá-la realmente. 
Por que precisam nos enganar e amordaçar? Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam o projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua desastrosa obra final. 
 

 
***

ROMANOS, 1

18. A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. 
19. Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência.
20. Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar. 
21. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato. 
22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos. 
23. Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis. 
24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 
25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! 
26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. 
27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 
29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 
30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 
31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 
32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem. 
Bíblia Ave Romanos, 1 - Bíblia Católica Online: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário