Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

MAIS PODER AOS TOTALITÁRIOS - Bebida açucarada pode ser proibida em escolas públicas e privadas

.




 
SEM SENSO DE PROPORÇÕES O POVO ESTÁ EM PERIGO
O Estado é muito mais perigoso que o sal, que o açucar, etc. Todas essas coisas, podemos evitar com o esclarecimento. Hoje o crescimento do poder estatal é O PERIGO mais real que temos. E e por isso ele não está sendo mencionado, considerado, mas sim ocultado.

As leis, que dão poder ao Estado sobre o cidadão, hoje são feitas apenas para isso, mas precisam conter uma isca, um "bem" que as justifique. Você pode notar que os grandes problemas são ignorados, os problemas reais são reforçados, ou mesmo fabricados pelas leis.

A coisa é pérfida porque evolui para uma repressão cada vez mais pesada em cima do cidadão comum, desproporcional ao mal que "pretendia" combater. E sempre conta com uma população deseducada, desprovida de senso de proporção, de lógica, de realidade que a aceita e valida.

O CRIME SEM CASTIGO GERA O CASTIGO SEM CRIME
https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk
Uma estratégia para implantar a ditadura através da inversão politicamente correta. Psicopatas no poder fazem leis para punir os honestos, e um novo código "moral" para desorientar e degenerar a sociedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário