Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PT PAGA INFLUENCIADORES DIGITAIS COM DINHEIRO PUBLICO - TIROTEIO EM JACKSONVILLE, FLÓRIDA - TERÇA LIVRE

.

*

Atirador de Jacksonville era militante anti-Trump 
Ao acessar a página mantida pelo atirador no Reddit, Mike Cernovich, comunicador e influenciador americano, descobriu que David fazia parte de uma “resistência anti-Trump” e que ele havia postado mensagens chamando os apoiadores do presidente americano de “Trumptards” (uma junção de Trump + retards, retardados em inglês) e falando que eles têm problemas mentais.
https://renovamidia.com.br/atirador-de-jacksonville-era-militante-anti-trump/

*
Trump autoriza William Barr a desclassificar documentos sobre espionagem na campanha presidencial
Presidente explicou que ele se absteve de entregar os documentos enquanto a investigação do procurador Robert Mueller ainda estava em andamento para evitar o surgimento de obstruções
https://www.epochtimes.com.br/trump-autoriza-william-barr-desclassificar-documentos-espionagem-campanha-presidencial/

Ronaldo Caiado: “Ingressei com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra as mentiras que o governo Dilma usou para se beneficiar nas eleições. Estou acionando 10 autoridades do governo que no período de campanha esconderam e adiaram a divulgação de dados oficiais que prejudicariam a imagem da presidente e medidas econômicas impopulares, com o aumento dos juros e do preço da gasolina anunciados logo após o resultado das urnas. De todas as atrocidades cometidas nesta eleição, a mais vexatória, sem dúvida, foi o governo impondo a órgãos técnicos uma mordaça para que a população não soubesse a real situação do país. Mais do que ninguém, eles sabiam como estavam fazendo um mau governo e como isso não podia ser revelado durante as eleições.”
https://www.epochtimes.com.br/deputado-denuncia-autoridades-governo-mentiras-ocultacao-dados-durante-eleicoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário