Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

AS PAUTAS DO CLUBE BILDERBERG

.

AS PAUTAS PROIBIDAS
https://youtu.be/pgbpfOcdO6w

****

POPULISMO - o emprego da palavra populismo já é uma tentativa de denegrir o previsível movimento de reação do povo contra as políticas ABERRANTES que lhes são impostas como se fossem naturais e razoáveis. A má fé dessa corja está cada vez mais à mostra.

DESIGUALDADE - É proposital. Não há igualdade econômica no socialismo, a nomenklatura é a classe controladora e privilegiada economicamente. Quem controla detém todos os poderes, econômico, inclusive. A seleção não é feita por mérito ou outras qualidades, mas pelo rabo-preso.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - O maior perigo, já que controle é o objetivo maior da corja psicopática. Estão trocando seu poder financeiro por poder de mando, controle, manipulação.

LIVRE COMÉRCIO - Acho que equilibrar não é a meta, mas, talvez, repor o que foi perdido e restaurar os planos desarranjados por Trump. Não devemos poupar a corja das qualidades maquiavélicas que lhes são próprias.

CRIPTO MOEDAS - Extinguir o dinheiro em moeda, dinheiro paupável, é um dos objetivos da nova ordem. 

COMPUTAÇÃO QUÂNTICA e qualquer avanço tecnológico serão usados contra nós, para centralizar e concentrar poder. Não se iluda. Quanto menos você os controla, mais eles o controlam.

MUNDO PÓS VERDADE - é o relativismo absoluto. O relativismo simplesmente abriu as portas para toda e qualquer manipulação dos conceitos que sustentam as estruturas da civilização. A partir disto é possível ao politicamente correto, por exemplo, ser utilizado para bombardear as instituições, perseguir pessoas normais, manipular o senso comum, transferir e centralizar toda autoridade, construir legalmente a tirania. É O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO.  Leiam este artigo de Olavo de Carvalho para ter uma leve noção:
Conseqüências mais que previsíveis
http://www.olavodecarvalho.org/consequencias-mais-que-previsiveis/




Nenhum comentário:

Postar um comentário