Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2018

DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA, MAS A PRESENÇA DO PAI SIM




Alexandre Borges Dennis Prager fala da relação entre a presença paterna e a violência 

ALEXANDRE BORGES

"Imediatamente após as mortes no Oregon, presidente Obama se mostrou enfurecido com a falta de vontade do Congresso de passar mais leis de controle de armas. O ponto é que nem ele nem os esquerdistas que defendem o controle de armas conseguem nos dizer que lei poderia ter impedido que aquela tragédia ocorresse.

A esquerda se sente bem em declarar que uma universidade é uma "Zona Livre de Armas", mas isso traz algum bem? É claro que não. Isso faz o exato oposto. É um aviso a todo candidato a assassino que ninguém vai reagir e atirar nele.

Pedir mais controle de armas serve para: esquerdistas se sentirem bem com eles mesmos, fazer com que a direita fique mal perante a opinião pública e ainda aumentar o controle do estado sobre o cidadão. É uma espécie de "hat-trick" da esquerda.

O que faria uma diferença incomparável em relação à redução da violência com armas seria investir na paternidade. Por que a esquerda não defende que mais pais criem seus filhos do que leis de controle de armas? Porque esse tipo de pensamento é amaldiçoado pela esquerda. A esquerda trabalha dia e noite para criar mães solteiras e dependentes do estado (e eleitoras do Partido Democrata). Enfatizar a falta da figura paterna no lar é também falar em responsabilidade individual e não culpar armas.

Outra medida que dá resultado comprovado é incentivar a religião. Homens jovens que vão à igreja semanalmente cometem muito menos assassinatos que os que não vão. Esse é outro anátema para a esquerda. A esquerda secular nunca dirá que religião ajuda a solucionar problemas sociais na América. Assim como estimular que pais exerçam a paternidade, falar disso é tirar a responsabilidade da arma e passar para o criminoso.

Eu gostaria de pedir a cada jornalista preocupado com a verdade que perguntasse a todo político que pede mais controle de armas apenas: “o que você acredita que reduziria mais a violência com armas, mais pais criando os filhos ou mais leis de controles de armas? o que você acredita que reduziria mais a violência com armas, mais jovens frequentando a igreja ou mais leis de controles de armas?"

Barack Obama diz: “mais armas levam a mais mortes e os republicanos não possuem nenhuma resposta plausível para isso”. Eles possuem, mas como sempre eles não costumam defender essas idéias. E aqueles que defendem não são ouvidos pela esquerda."

Dennis Prager 

- Fatos e números sobre a importância no pai na vida dos filhos http://on.fb.me/1EGY3xE

- A geração sem pai http://on.fb.me/1GLtRUs

 ****

“Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade”, apontou Jair Bolsonaro em seu programa de governo. “Mais de 1 milhão de brasileiros foram assassinados desde a 1ª reunião do Foro de São Paulo.”  
https://renovamidia.com.br/bolsonaro-associa-foro-de-sao-paulo-com-explosao-de-violencia-no-brasil/

*
Lembrando que Bernardo Kuster também pergunta ao movimento feminista: se querem diminuir as mortes maternas, por que não combatem a eclâmpsia, a principal causa delas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário