Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2019

BANHEIROS - VENCEMOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SP: PL398/2017 (Derrubado por 7x2) - DANIEL FERRAZ

.


*


O politicamente correto é enfiado goela abaixo da população como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando sabemos que saiu dos laboratórios comunoglobalistas e é bombardeado dia e noite, de cima para baixo, via ONU, governos, imprensa, universidades. Essa mentira precisa de muito trabalho e investimento e, em si mesma, é uma agressão e anuncia mais violência à frente. Você acha que meios ditatoriais vão resultar em democracia?
*
Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
*
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor (G. Soros) que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical." Flávio Gordon, no livro de David Horowitz,
DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO
*
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
*
Acreditar em ideias socialistas pode tornar você uma pessoa infeliz - Uma filosofia baseada no ressentimento impede o progresso do indivíduo 
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2837

*
OLAVO NO FACE
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/

11 h
O projeto de lei que criminaliza opiniões contra a ideologia de gênero é flagrantemente anticonstiutucional, mas pode ser aprovado esta semana. E há centenas de falsos conservadores que vão carimbar de "ideológica" (como se ter ideologia fosse crime) qualquer objeção a essa porcaria. Esse perigo é MAIS GRAVE do que tudo aquilo contra o qual o povo se manifestou no dia 26,
8 h
Se ninguém sabe o que é homofobia, como podem saber que é crime?
12 h
O povo brasileiro está maduro para se governar a si mesmo. Os políticos é que regrediram à idade das fraldas. 

*
Carlos Nougué
2 h A TODOS OS QUE DEFENDEM A VIDA E A FAMÍLIA
Instituto Jackson de Figueiredo
Com os cumprimentos devidos a todos, estamos felizes em comunicar que O PROJETO DE LEI 672/2019 NÃO FOI VOTADO HOJE.
A grande quantidade de emails e de telefonemas que foram dados, provenientes de todo o Brasil, aos gabinetes dos senadores, explicando-lhes a eles mesmos e aos seus assessores a malícia do PL 672/2019, e a maciça presença de inúmeras pessoas que se dirigiram para Brasília provenientes de vários Estados do Brasil e conversaram presencialmente com os parlamentares, fez com que PELO MENOS METADE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA (CCJ) DO SENADO FICASSE TOTALMENTE CONTRA O PROJETO, apesar de que ele já houvesse sido aprovado na semana passada praticamente por unanimidade.
O projeto, ao contrário do que se anunciou, não foi retirado de pauta.
Mas à medida em que a pauta avançava, a comissão foi se esvaziando e, antes mesmo que o projeto pudesse ser votado, o próprio Senador relator e principal promotor do projeto retirou-se da comissão, provavelmente compreendendo as dificuldades relacionadas com a possível votação. Isto fez com que o Projeto não pudesse mais ser votado, pelo menos nesta sessão. Pelo regulamento do Senado, nenhum projeto pode ser votado sem a presença na Comissão do Senador relator.
Ao que tudo indica, graças ao esforço conjunto de milhares de cidadãos brasileiros, não será mais tão fácil que este projeto seja aprovado, como já se anunciava como certo neste fim se semana.
Cabe a todos agora manter vigilância sobre o andamento do projeto. A tramitação do PL 672/2019 pode ser acompanhada por meio deste endereço:
https://www25.senado.leg.br/…/ati…/materias/-/materia/135191
Agradecemos a todos pelo bem que ajudaram a promover!

Nenhum comentário:

Postar um comentário