Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2019

DANIEL FERRAZ - Comentários sobre as manifestações

.

https://youtu.be/8DT2LTGo-ss

*

Achei que poderia estar mais cheia pelo tanto de divulgação que houve, mas pode ter sido pelo horário, já que cheguei na Paulista meio tarde, lá pelas 15:30. Não sei. O que sei é que Bolsonaro é nossa única, última chance antes de uma guerra civil, e as pessoas que negligenciam sua parte no apoio e manutenção do governo estão arriscando TUDO por um prato de lentilhas.

Nivaldo Cordeiro disse algo interessante aqui: "Fui agora à tarde na Avenida Paulista ver o movimento. O afluxo não foi intenso como em outras manifestações. Como dizem, é sempre mais forte quando se é do contra." 

Faltou dar expressão à indignação? 

O que me causa revolta o tempo todo é a permanente presença da mentira, às vezes sutil, às vezes descarada, mas sempre nefasta. Isso é um tapa na cara a cada vez que ouço uma "autoridade", que ligo a TV, abro um jornal, uma revista, assisto a um filme. Você já reparou o quanto os filmes atuais são falsos? Forçação de barra? E as propagandas então? O politicamente correto é enfiado goela abaixo da população como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando sabemos que saiu dos laboratórios comunoglobalistas e é bombardeado dia e noite de cima para baixo, via ONU, governos, imprensa, universidades. Essa mentira precisa de muito trabalho e investimento e, em si mesma, é uma agressão e anuncia mais violência à frente. 


Sobre um desses investidores do mal, George Soros:
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical."
Flávio Gordon, no livro de David Horowitz,  
DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO
 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/livro-sobre-george-soros-do-partido-das.html  

Você acha que meios ditatoriais vão resultar em democracia? 
 
*
Se a esquerda nacional e internacional está do lado do povo e contra o grande capital imperialista, por que raios, então, luta pelos mesmos objetivos — gayzismo, feminismo, abortismo, multiculturalismo, droguismo etc. — que são os do Zuckerberger, do Bill Gates, do Paypal, do George Soros, da ONU e de toda a elite bilionária mundial, em vez de defender os valores tradicionais que o povo ama e pelos quais morrerá?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/category/notas/page/109/

O maior financiador da campanha pela liberação das drogas é George Soros, que também subsidia organizações pró-terroristas e desarmamentistas (uma combinação maravilhosa) e nutre a modesta ambição de tornar-se o presidente informal do mundo. Já comprou terras na Bolívia, onde, uma vez retirados os entraves legais, terá tudo para ser o maior fornecedor de matéria-prima para as Farc.
http://wpress.olavodecarvalho.org/pensando-com-a-cabeca-de-george-soros/

Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
http://estudosnacionais.com/reportagem/o-metodo-sutil-de-george-soros/

***

"Um dia em que Jacó preparava um guisado, voltando Esaú fatigado do campo,disse-lhe:
"Deixa-me comer um pouco dessa coisa vermelha, porque estou muito cansado." {É por isso que lhe puseram o nome a Esaú, Edom.} Jacó respondeu-lhe: "Vende-me primeiro o teu direito de primogenitura."
"Morro de fome, que me importa o meu direito de primogenitura?"
"Jura-mo, pois, agora mesmo", tornou Jacó. Esaú jurou e vendeu o seu direito de primogenitura a Jacó.Este deu-lhe pão e um prato de lentilhas. Esaú comeu, bebeu, depois se levantou e partiu. Foi assim que Esaú desprezou o seu direito de primogenitura." Gênesis 25:29-34 






Nenhum comentário:

Postar um comentário