Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2019

VITÓRIA! MP 870 APROVADA NO SENADO. - TERÇA LIVRE

.

*

Sílvio Grimaldo Preciso de sua atenção!!
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado brasileiro aprovou esta quarta feira dia, 22 de maio de 2019, por 18 votos a favor e 1 contra, o Projeto de Lei 672/2019 que supostamente, segundo o relator Senador Alessandro Vieira, deveria proteger os homossexuais e membros da comunidade LGBT contra a violência.
Na prática, o que isso significa:
Uma vez aprovado o projeto e transformado em Lei, se for proposto qualquer projeto legislativo que diga respeito a identidade de gênero ou a orientação sexual, como por exemplo, uma proposta de incluir novamente a ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação, conforme havia sido proposto pelo MEC em 2014, os pais de família que se posicionarem contra a iniciativa porque não querem que seus filhos sejam educados na ideologia de gênero, serão enquadrados no crime de intolerância e preconceito de identidade de gênero e serão punidos com pena de reclusão de um a três anos.
A violência contra homossexuais é só uma desculpa.

***

SENADOR ALESSANDRO VIEIRA é bem contraditório, ele quer a CPI da lava toga, apóia várias propostas do governo Bolsonaro mas é politicamente correto.
Acho que deveríamos lhe explicar que é o politicamente correto. É uma SOLUÇÃO AGRAVANTE , um cavalo-de-Tróia para desmantelar a sociedade, destruir direitos fundamentais usando a isca dos direitos humanos, sexuais e outros, inventado por quem não se interessa nem por direitos nem por humanos. Rastreie a história dessa josta e siga a movimentação financeira e vc vai saber quem são os nefastos que se escondem por trás disso. Essa mentira exige muito dinheiro para se sustentar.

Facebook do senador Alessandro Vieira:
https://www.facebook.com/senadorAlessandroVieira/

DANIEL FERRAZ
URGENTE: PL398/2017 (Banheiros conforme ideologia de gênero) sendo votado em SP
https://youtu.be/SPbsbld3lzg

TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Renato Cunha O Brasil é o único país do mundo com um Supremo Tribunal Legislativo, Judiciário e Executivo.
Se depender dos ditadores do STF, não precisamos mais de outros poderes pois afinal, os 11 militantes togados legislam, julgam, abrem inquéritos e investigam. Se isso não é golpe não sei mais o que é. Quando teremos a CPI Lava Toga e o impeachment dos advogados de bandidos do STF? https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/416215665641847/


OAB ARMANDO CONTRA A LIBERDADE NA INTERNET
“Sociedade Não Aceitará Que “Milícias Virtuais” Tentem Intimidar Os Ministros Do STF E Juízes Do País”, Diz Presidente Da OAB
http://aconteceagora.com.br/sociedade-nao-aceitara-que-milicias-virtuais-tentem-intimidar-os-ministros-do-stf-e-juizes-do-pais-diz-presidente-da-oab/

NOTÍCIAS DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 26 05 são deformadas no exterior. Não é loucura, é militância. Faz parte da construção da narrativa do gopi, do Bolsonazi, e que o Brasil está vivendo um clima de Venezuela. Precisamos de vídeos e textos BILÍNGUES para que a informação direita chegue ao exterior. A verdade é um anticorpo que extingue a esquerda:
Alexandre Garcia  

https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1693228960984055/
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário