Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

TRAMÓIA DESMASCARADA - A PROVA SOBRE O DIA 26/05 AQUI - Quem organizou e quando? Brasil por Bolsonaro - BRUNO JONSSEN

.
https://youtu.be/uX7YMx1zZ_c

*
Prévia Coletiva De Pautas Dos Movimentos De Direita
https://youtu.be/RiKCIShHCvI

*
MANIFESTAÇÕES do dia 26 - Real história



*
Líder dos Ativistas Independentes explica manifesto do dia 26
https://www.tercalivre.com.br/lider-dos-ativistas-independentes-explica-manifesto-do-dia-26/

ATIVISTAS INDEPENDENTES
https://pt-br.facebook.com/AtivistasIndependentes/

*

Já reparou que perdemos um tempão tentando esclarecer as fake news da imprensa antibolsonaro? Mais uma aqui, a mesma que assisti no Itau ontem:
grupos que organizaram as manifestações adaptaram o discurso para excluir motes radicais e ampliar a adesão 
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/05/movimentos-pro-bolsonaro-ampliam-motes-para-afastar-radicalismo-de-ato-no-dia-26.shtml.

A grande imprensa ainda tem uma autoridade e uma reserva de crédito chamado fé pública, que as redes sociais não têm. Por isso as fake news nos jornais pegam, por isso elas resistem mais ao escrutínio das redes sociais.


"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
(Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo")
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html

Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
http://estudosnacionais.com/reportagem/o-metodo-sutil-de-george-soros/ 


.

O povo nas ruas defendendo as reformas do governo dia 26 de maio. - Reforma da Previdência - Reforma ministerial (MP 870) - Pacote anti-crimes do Moro - CPI da Lava-Toga

NANDO MOURA, ALBA SPIDER, PAULA MARISA, BERNARDO KUSTER, DANIEL LOPES, DIEGO ROX, LILO, ALLAN DOS SANTOS, LEANDRO RUSCHEL, AUGUSTO PECHECO, FELIPE FERREIRA.

*

SOMOS ACUSADOS DE SER MILÍCIAS...

TERÇA LIVRE

*

PAULA MARISA PROCESSADA PELO MBL - querem nos imputar o crime de formação de quadrilha
https://youtu.be/ExBEXqYqugM

*
As pautas anticristãs estao bem aceleradas. Peço orações e ação a todos .
CCJ do Senado aprova crime de homofobia
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ditadura-das-minorias-empoderadas.html


*
Olavo de Carvalho Nossos comentaristas de mídia não compreendem nem mesmo a mera expressão "massa de manobra", que usam a todo instante. Não pode haver manobra de massas sem uma mega-organização partidária com poder de pressão direta sobre cada grupo e indivíduo. Sem isso, há apenas a adesão espontânea a slogans e convocações anônimas -- exatamente como está acontecendo na preparação do 26 de maio.

***

A Janaína ainda vá lá, ela só entende de corrupção, mas o MBL acreditando em pautas violentas conservadoras??? Sem verificar???

Estão fazendo teatro. Por quê?

Por que o MBL estaria fazendo coro com a ficção, o discurso inventado da Imprensa e do establishment que odeia Bolsonaro? Isso parece tramóia. Podem estar nos culpando só para justificar, camuflar de legalidade uma agressão do Estado.

Hoje, enquanto estava na fila, assisti a uma fake news na TV do Itau, que "noticiava" que os bolsonaristas mudaram as pautas da manifestação para atrair mais gente.
Deveriam ser processados.

*
PAULA MARISA PROCESSADA PELO MBL - querem nos imputar o crime de formação de quadrilha
https://youtu.be/ExBEXqYqugM

*
SUÁSTICA NAZISTA? ENTENDA O QUE É FALSE FLAG – #TerçaLivre
https://dados.today/2018/10/10/suastica-nazista-entenda-o-que-e-false-flag-tercalivre/



Nenhum comentário:

Postar um comentário