Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

PAULA MARISA - Kim Kataguiri e Freixo? Janaína Paschoal e Petistas?

.


*

"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

*

É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada. Diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":

"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/livro-do-comunismo-vladimir-tismaneanu.html

*

Renato Cunha - Mourão disse que a Huawei, agência de espionagem chinesa, que se disfarça de "empresa privada", tem as portas arreganhadas no Brasil para nos espionar. O governo americano já anunciou diversas vezes que a Huawei é uma empresa de fachada do Partido Comunista Chinês criada para espionar empresas e governos estrangeiros para roubar tecnologias e informações comerciais. Mas o que faz o milico senil? Vai lá provocar os EUA e fazer acordos com a China Comunista que patrocina as ditaduras da Venezuela e Coreia do Norte. E pensar que o Bolsonaro deixou de escolher como vice o super preparado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança no lugar desse milico esquerdista. Olavo disse: alguém conhece um único país que ficou rico negociando com a China? A China ficou rica vendendo para os EUA e não o contrário.  
Mourão diz que Brasil vê Huawei com bons olhos
https://renovamidia.com.br/mourao-diz-que-brasil-ve-huawei-com-bons-olhos/

STF decide que parlamentares têm imunidade nas redes sociais
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, decidiu que as manifestações públicas de deputados e senadores nas redes sociais também estão cobertas pela “imunidade parlamentar” prevista na Constituição.
A questão foi decidida nesta quarta-feira (22), em uma interpelação judicial protocolada pelo PSOL contra a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).
A sigla solicitou que a deputada esclarecesse publicação feita no Twitter. Zambelli disse que os manifestantes que foram às ruas no dia 15 de maio eram “black blocs pagos por partidos de esquerda”.
Exatamente como em 2013. Não são estudantes, são black blocs pagos por partidos de esquerda. https://t.co/KRsTRYtNtt
 https://renovamidia.com.br/stf-decide-que-parlamentares-tem-imunidade-nas-redes-sociais/

*
Olavo de Carvalho "Durante cinquenta anos o comunismo domina sozinho o espaço midiático e universitário, proibindo toda expressão pública de anticomunismo. Então vem um gênio da direita e, em nome do isentismo, quer calar por igual a boca de ambos. E chama isso de Justiça, puta merda! É punir por igual o estuprador e a estuprada."



Paula, será que ela não pode ser conquistada? As fichas caem aos poucos. Primeiro se deixa o petismo, depois o comunismo, depois o fabianismo, depois o liberalismo até se chegar aos valores e princípios cristãos. Isso leva tempo. Tenho a impressão de que a Janaína crê que fazendo média, ela é mais equilibrada, razoável, justa. Ainda não lhe caiu a ficha da percepção do perigo e da urgência do conhecimento. 

***

Uns desejam a democracia, outros desejam o poder. A Internet está concretizando o sonho de ambos: o sonho democrático do povo, de participação popular, interação, transparência, e, ao mesmo tempo, está concedendo às elites a possibilidade de um controle totalitário sobre este povo. Esta é a guerra em que estamos, Bolsonaro e nós. Ele é o primeiro presidente que nos representa e sabe que a democracia agora é possível. Por isso, todos os poderes, Legislativo, Judiciário, Mídia, traidores no Executivo, militares, e os próprios donos da Internet, todos estão unidos contra ele. TODOS CONTRA UM . Ele conta apenas com o legítimo poder do povo. Mas o povo depende de informação e de uma comunicação que está cada vez mais negligenciada, censurada, truncada. Este é o elo que pode arrebentar com tudo.

Olavo de Carvalho A lição mais óbvia dos últimos acontecimentos é simples e irrecusável: a única maneira de haver ordem e paz no Brasil é A ELITE OBEDECER O POVO. Será isso tão dificil, tão estranho, tão escandaloso? Por que aqueles que vivem jurando que amam a democracia ficam tão chocadinhos quando de repente ela aparece?

Olavo de Carvalho "Quando mentiras foram aceitas durante algum tempo, as verdades sempre assustam com ares de novidades."
(S. Clemente de Alexandria)

Olavo de Carvalho Na democracia brasileira, eleger um deputado ou senador é colocá-lo fora e acima do alcance dos seus eleitores.
Olavo de Carvalho O voto é obrigatório na mesma medida em que qualquer tentativa de influenciar o parlamentar depois de eleito é proibida, exceto se for influência mediante propina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário