Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2019

HOMOFOBIA - STF LEGISLANDO E CRIANDO A DITADURA - BIA KICIS



ELES QUEREM CRIMINALIZAR A DIREITA, ATACAR A HETERONORMATIVIDADE (veja PNDH-3), CRIAR SOCIADADES ARTIFICIAIS ONDE AS PESSOAS NÃO SE RECONHECEM E A DESCONFIANÇA É GENERALIZADA. Assistam à entrevista do mininstro Ernesto Araújo feita pelo Brasil Paralelo. Está aqui:
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ernesto-araujo-promove-seminario-no.html

DANIEL FERRAZ
URGENTE: PL398/2017 (Banheiros conforme ideologia de gênero) sendo votado em SP
https://youtu.be/SPbsbld3lzg

PNDH-3 -
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE
Querem punir a noção que a heterossexualidade é o padrão da sexualidade humana. (Eixo orientador 3)

REVOGAÇÃO DA PEC DA BENGALA - BIA KICIS
https://youtu.be/SDWITzkrkcM

Revogar a PEC 475/2005) conhecida como PEC da Bengala
https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/43782

"HOMOFOBIA" - STF ESTÁ CRIANDO UM CRIME PARA PERSEGUIR INOCENTES - BIA KICIS
https://youtu.be/-92lO5SxrK0

LIBERDADE RELIGIOSA AMEAÇADA NO BRASIL! - TERÇA LIVRE - #Pl6722019não
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/grave-liberdade-religiosa-ameacada-no.html

"HOMOFOBIA"  - VOCÊ VAI ACREDITAR NO STF OU EM SEUS PRÓPRIOS OLHOS? - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/SKWizvVopHQ

PRA QUE SERVE A CONSTITUIÇÃO SE O STF PODE MODIFICÁ-LA A SEU BEL PRAZER? PRA QUE SERVE O STF?
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/12/pra-que-serve-constituicao-se-o-stf.html

Sílvio Grimaldo · A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado brasileiro aprovou esta quarta feira dia, 22 de maio de 2019, por 18 votos a favor e 1 contra, o Projeto de Lei 672/2019 que supostamente, segundo o relator Senador Alessandro Vieira, deveria proteger os homossexuais e membros da comunidade LGBT contra a violência.
Na prática, o que isso significa:
Uma vez aprovado o projeto e transformado em Lei, se for proposto qualquer projeto legislativo que diga respeito a identidade de gênero ou a orientação sexual, como por exemplo, uma proposta de incluir novamente a ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação, conforme havia sido proposto pelo MEC em 2014, os pais de família que se posicionarem contra a iniciativa porque não querem que seus filhos sejam educados na ideologia de gênero, serão enquadrados no crime de intolerância e preconceito de identidade de gênero e serão punidos com pena de reclusão de um a três anos.
A violência contra homossexuais é só uma desculpa.

***


SENADOR ALESSANDRO VIEIRA é bem contraditório, ele quer a CPI da lava toga, apóia várias propostas do governo Bolsonaro mas é politicamente correto.
Acho que deveríamos lhe explicar que é o politicamente correto. É uma SOLUÇÃO AGRAVANTE , um cavalo-de-Tróia para desmantelar a sociedade, destruir direitos fundamentais usando a isca dos direitos humanos, sexuais e outros, inventado por quem não se interessa nem por direitos nem por humanos. Rastreie a história dessa josta e siga a movimentação financeira e vc vai saber quem são os nefastos que se escondem por trás disso. Essa mentira exige muito dinheiro para se sustentar.
Facebook do senador Alessandro Vieira:
https://www.facebook.com/senadorAlessandroVieira/

*
TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

*
Renato Cunha O Brasil é o único país do mundo com um Supremo Tribunal Legislativo, Judiciário e Executivo.
Se depender dos ditadores do STF, não precisamos mais de outros poderes pois afinal, os 11 militantes togados legislam, julgam, abrem inquéritos e investigam. Se isso não é golpe não sei mais o que é. Quando teremos a CPI Lava Toga e o impeachment dos advogados de bandidos do STF?  

https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/416215665641847/

*
OAB ARMANDO CONTRA A LIBERDADE NA INTERNET
“Sociedade Não Aceitará Que “Milícias Virtuais” Tentem Intimidar Os Ministros Do STF E Juízes Do País”, Diz Presidente Da OAB
http://aconteceagora.com.br/sociedade-nao-aceitara-que-milicias-virtuais-tentem-intimidar-os-ministros-do-stf-e-juizes-do-pais-diz-presidente-da-oab/

NOTÍCIAS DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 26 05 são deformadas no exterior. Faz parte da construção da narrativa do gopi, do Bolsonazi, e que o Brasil está vivendo um clima de Venezuela. Precisamos de vídeos e textos BILÍNGUES para que a informação honesta e direita chegue ao exterior. A verdade é um anticorpo que extingue a esquerda:
Alexandre Garcia  

https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1693228960984055/

O Crítica Nacional irá entrevistar  Olavo de Carvalho, 30/05, às 21h Canal: 

https://www.youtube.com/cha…/UCSUtkTEzQH7-NYPSS7iWc2Q/videos

*
O politicamente correto é enfiado goela abaixo da população como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando sabemos que saiu dos laboratórios comunoglobalistas e é bombardeado dia e noite, de cima para baixo, via ONU, governos, imprensa, universidades. Essa mentira precisa de muito trabalho e investimento e, em si mesma, é uma agressão e anuncia mais violência à frente. 
Você acha que meios ditatoriais vão resultar em democracia?
*
Siga o rastro do dinheiro:
 
Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
*
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor (G. Soros) que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical." Flávio Gordon, no livro de David Horowitz,
DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO
*
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
*
Acreditar em ideias socialistas pode tornar você uma pessoa infeliz - Uma filosofia baseada no ressentimento impede o progresso do indivíduo 
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2837

*
OLAVO NO FACE
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
8 h
Se ninguém sabe o que é homofobia, como podem saber que é crime?
11 h
O projeto de lei que criminaliza opiniões contra a ideologia de gênero é flagrantemente anticonstiutucional, mas pode ser aprovado esta semana. E há centenas de falsos conservadores que vão carimbar de "ideológica" (como se ter ideologia fosse crime) qualquer objeção a essa porcaria. Esse perigo é MAIS GRAVE do que tudo aquilo contra o qual o povo se manifestou no dia 26,
12 h
O povo brasileiro está maduro para se governar a si mesmo. Os políticos é que regrediram à idade das fraldas. 

OLAVO NO FACE
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
8 h
Se ninguém sabe o que é homofobia, como podem saber que é crime?
11 h
O projeto de lei que criminaliza opiniões contra a ideologia de gênero é flagrantemente anticonstiutucional, mas pode ser aprovado esta semana. E há centenas de falsos conservadores que vão carimbar de "ideológica" (como se ter ideologia fosse crime) qualquer objeção a essa porcaria. Esse perigo é MAIS GRAVE do que tudo aquilo contra o qual o povo se manifestou no dia 26,
12 h
O povo brasileiro está maduro para se governar a si mesmo. Os políticos é que regrediram à idade das fraldas. 

*
Carlos Nougué
2 h A TODOS OS QUE DEFENDEM A VIDA E A FAMÍLIA
Instituto Jackson de Figueiredo
Com os cumprimentos devidos a todos, estamos felizes em comunicar que O PROJETO DE LEI 672/2019 NÃO FOI VOTADO HOJE.
A grande quantidade de emails e de telefonemas que foram dados, provenientes de todo o Brasil, aos gabinetes dos senadores, explicando-lhes a eles mesmos e aos seus assessores a malícia do PL 672/2019, e a maciça presença de inúmeras pessoas que se dirigiram para Brasília provenientes de vários Estados do Brasil e conversaram presencialmente com os parlamentares, fez com que PELO MENOS METADE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA (CCJ) DO SENADO FICASSE TOTALMENTE CONTRA O PROJETO, apesar de que ele já houvesse sido aprovado na semana passada praticamente por unanimidade.
O projeto, ao contrário do que se anunciou, não foi retirado de pauta.
Mas à medida em que a pauta avançava, a comissão foi se esvaziando e, antes mesmo que o projeto pudesse ser votado, o próprio Senador relator e principal promotor do projeto retirou-se da comissão, provavelmente compreendendo as dificuldades relacionadas com a possível votação. Isto fez com que o Projeto não pudesse mais ser votado, pelo menos nesta sessão. Pelo regulamento do Senado, nenhum projeto pode ser votado sem a presença na Comissão do Senador relator.
Ao que tudo indica, graças ao esforço conjunto de milhares de cidadãos brasileiros, não será mais tão fácil que este projeto seja aprovado, como já se anunciava como certo neste fim se semana.
Cabe a todos agora manter vigilância sobre o andamento do projeto. A tramitação do PL 672/2019 pode ser acompanhada por meio deste endereço:
https://www25.senado.leg.br/…/ati…/materias/-/materia/135191
Agradecemos a todos pelo bem que ajudaram a promover!
*
Assiste razão ao Presidente Bolsonaro, quando assevera que o STF não pode criar o crime de homofobia. No caso, a situação se revela mais grave do que a de simplesmente legislar. Trata-se de criar um crime, em desrespeito ao princípio da legalidade.
Quando, em outras áreas, o STF legisla, a situação não se mostra tão preocupante. Mas criar crime, com todo respeito, é incompatível com os princípios norteadores do próprio Direito Penal.
Quanto aos homicídios e atos de violência praticados contra homossexuais e transexuais, ora, já são crimes! O que se está criminalizando, afinal?
Percebem o problema? O Direito Penal deve ser claro e taxativo. O cidadão deve ler a norma e saber o que está proibido. Depois de horas de discussões, saberemos quais comportamentos serão considerados homofobia e, ao que tudo indica, criminalizados? Precisamos saber!
Notem que minha objeção não tem nada de ideológica. O problema é técnico-jurídico!
Por exemplo, eu não vejo nenhum problema na união entre pessoas do mesmo sexo (acho até estranho dizer isso, pois o assunto só interessa aos envolvidos). Também não vejo problemas com a adoção por casais homossexuais. É minha opinião!
Mas conheço várias pessoas, que pensam diferente, pelas mais diversas razões. Se escreverem ou disserem o que pensam, poderão ser punidas criminalmente por isso? A pergunta é importante! Não adianta dizer que o julgamento não se refere a esse tipo de situação. Não está claro!
Ademais, já ouvi muita gente caracterizar esse tipo de opinião como homofobia. Ora, se estão criminalizando a homofobia, essas pessoas serão tratadas como criminosas. Isso não é justo, mormente quando o crime é criado por decisão judicial.
Não é possível ter um crime sem uma lei que o defina. Mais, se o Supremo insistir nesse caminho, faz-se necessário, pelo menos, ao final, procurar construir um texto proibitivo claro e objetivo, sob pena de termos uma decisão do Supremo Tribunal Federal inconstitucional.
Mesmo com leis, já há uma infinidade de inquéritos e ações penais, que jamais deveriam ser iniciados. Imaginem o que será o caos, diante de um crime genérico (não definido) de homofobia?
Haverá uma analogia a partir da lei de racismo? Haverá uma analogia a partir da já existente injúria racial? São perguntas básicas, que todos os operadores do Direito precisam que sejam respondidas. Cada um vai interpretar o que entende por homofobia?
Quem se dispuser a ler o que estou escrevendo, notará que nada tem a ver com esquerda/direita; ateísmo/religiao/laicidade. Estou falando de Direto Penal. Nada além disso. Precisamos saber o que é proibido, até para poder cumprir a norma que se pretende criar por decisão judicial.

https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/posts/652509355162461

Nenhum comentário:

Postar um comentário