Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2019

NANDO MOURA - 3 milhões de ILÍCITOS + Nando Moura + Dia 26

.


*

Vão nos destruir se conseguirem nos CENSURAR. Vc já viu os vários passos que o Judiciário e Legislativo estão dando nesse sentido? O Renova Mídia publicou no Facebook:
STF, OAB e velha imprensa unidos no ‘combate a fake news’ "Em parceria com veículos da velha imprensa, a OAB e outras entidades jurídicas, o presidente do STF, Dias Toffoli, anunciou que em junho será lançado um painel de checagem de informações e combate a fake news."
https://www.facebook.com/renovamidia/posts/504079840130707
Eles sabem muito bem que O PROBLEMA DA MENTIRA ESTÁ NA SUA CREDIBILIDADE, muito mais que na própria mentira. Ou seja, o maior problema está no receptor e na falta de informações que a contradigam. Mas o brasileiro está deixando de ser crédulo e passivo, prova disso é que já duvida do STF, das Mídias, do Legislativo e autoridades ligadas à ORCRIM.
A imprensa não nos representa, o Legislativo também não e o Judiciário quer nos destruir. O que nos resta fazer? Se os poderes quisessem a verdade, mediriam com precisão o movimento dentro das redes e o fluxo de informações na internet, para validá-lo ao invés de CENSURÁ-LO!!!

A censura representa a sobrevivência para eles, e a morte para a direita.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário