Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

CENSURA SENDO TRAMADA NA CÂMARA? - A disseminação do fake news e a interferência na democracia - 23/05/2019

.
"A disseminação de fake news e a interferência na democracia brasileira."
https://youtu.be/lDgjHHZS8sI

CENSURA É DO QUE ELES MAIS PRECISAM! Depois de nos amordaçar, estarão livres para fazer tudo o que quiserem. 

*
STF, OAB e velha imprensa unidos no ‘combate a fake news’
https://renovamidia.com.br/stf-oab-e-velha-imprensa-unidos-no-combate-a-fake-news/

Fake news: problema é a credibilidade da mentira e a credulidade do receptor muito mais que a própria mentira.
Esta credibilidade depende da cultura e do preparo intelectual do receptor. Se este acreditar em VERDADE, se admitir a validade de fatos objetivos, pode questionar a informação e buscar esclarecimentos. Mas a esquerdização da educação e das comunicações de massa demoliram a noção de verdade e o valor da alta cultura. Ou seja, quando imbecilizaram a nação, instituíram a credulidade por tabela. 

*

As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
*
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html
*
Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
http://estudosnacionais.com/reportagem/o-metodo-sutil-de-george-soros/  
*
COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA 
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html

*
Olavo de Carvalho "As organizações comunistas dominaram completamente a classe jornalística brasileira desde os anos 60 do século passado. O que leva o nome de "jornalismo", no Brasil, é puro serviço prestado ao Foro de São Paulo. Não digo isso como hipérbole, mas como descrição realista e exata do estado de coisas. "Fake news" é eufemismo."
*
CENSURA - FAKE NEWS - Seminário Internacional Fake News e Eleições (abertura)
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/fake-news-seminario-internacional-fake.html
*
CONGRESSO BRASILEIRO INTIMA FACEBOOK A SE EXPLICAR - TERÇA LIVRE - CENSURA, 2 PESOS E 2 MEDIDAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/congresso-brasileiro-intima-facebook-se.html
*
CENTRÃO QUER CALAR REDES SOCIAIS

 *
A NORMALIDADE É CRIME
Estamos sob um regime de censura velada há anos e, com a Internet, ela está se tornando mais visível e descarada. O Google já declarou que faz censura política, e as redes sociais caçam incessantemente páginas conservadoras aplicando-lhes um tratamento 2 pesos e 2 medidas. O Legislativo e o Judiciário transgridem continuamente o direito de livre expressão de TODOS, criando mordaças politicamente corretas. E depois querem nos perseguir por uso de bots e artifícios que poderiam compensar um pouco os ataques, mas que na realidade são utilizados por ELES, como já foi divulgado. 

PT PAGA INFLUENCIADORES DIGITAIS COM DINHEIRO PUBLICO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/pt-paga-influenciadores-digitais-com.html

A NORMALIDADE CRIMINALIZADA
Estamos sob um regime de censura velada há anos e, com a Internet, ela está se tornando mais visível e descarada. O Legislativo e o Judiciário transgridem continuamente o direito de livre expressão de TODOS, criando mordaças politicamente corretas. O Google já declarou que faz censura política, e as redes sociais caçam incessantemente páginas conservadoras aplicando-lhes um tratamento 2 pesos e 2 medidas. Os algorítimos estão calculados para agir contra conservadores. Isso não é censura? Mas aí vem a esquerdalha e nos acusa de usar bots, que até deveriam nos ser permitido como legítima defesa ou compensação. Ou seja, o lado transgressor usa a lei para nos amarrar a um bom comportamento que ele abomina e nunca terá. Enfrentamos uma guerra assimétrica o tempo todo. Querem nos perseguir por uso de bots e outros artifícios que na realidade são utilizados por ELES (nossos acusadores), como já foi divulgado. Isso pode ser demonstrado preto no branco e até matematicamente.
Por que ninguém se mexe para desmascarar a censura? 99% dela se apoia no politicamente correto, que não tem fundamento, mas sim financiamento. Dá para se rastrear isso. Fake news está nessa categoria, mas tem outros pontos vulneráveis. A censura contra a mentira é feita por PODERES que têm ao dispor todos os recursos para desmentír, esclarecer ou combatê-la de outra forma. Por que não o fazem? Não podem competir com a verdade dos fatos?

CENSURA É TUDO DE QUE ELES PRECISAM. 
Se a internet for completamente silenciada, a direita deixa de existir e a esquerda continua. Por quê? Porque a esquerda tem todo o resto, os jornais, as TVs, editoras, universidades, meios de comunicação de massas, tudo. 

Já passou da hora de nos organizarmos fora da Internet.

Acho que se poderia organizar um grupo de estudos e concluí-los com um relatório bilíngue, com estatísticas e tudo o mais. 

NÃO É A CENSURA, MAS A VERDADE QUE DESTRÓI A MENTIRA, a verdade que está sendo ocultada pela censura.




Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam."

*
A MÍDIA É BURRA OU MALICIOSA? - TERÇA LIVRE - OCULTAÇÕES, 2 PESOS 2 MEDIDAS, JORNALISMO MILITANTE, MEGA SENA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/a-midia-e-burra-ou-maliciosa-terca-livre.html

*
CENSURA GILMAR MENDES ARTICULA CPI DAS FAKE NEWS  
https://youtu.be/PfKxW9B1cCo

*
DILMA NEGOCIOU A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA COM GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER - HUMANIZA REDES
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html 


A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html


CENSURA DO TSE CONTRA "FAKE NEWS" SE BASEIA EM FAKE NEWS
2017 - CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR  
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html  


PT PAGA INFLUENCIADORES DIGITAIS COM DINHEIRO PUBLICO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/pt-paga-influenciadores-digitais-com.html  
 
*

O Presidente Jair Bolsonaro manifestou-se a respeito do "Seminário Fake news" realizado ilegalmente e de forma imoral, pelo TSE.
De O Observador:
"Neste evento Rosa Weber desafiou os brasileiros e o próprio presidente ao louvar a urna eletrônica e afirmar que o sistema é seguro e auditável, o que sabemos não é. O uso da urna eletrônica sem impressora é ILEGAL e inconstitucional, pois afronta diversos dispositivos da lei eleitoral, desobedece cláusulas pétreas da Constituição Federal e passa por cima de direitos inalienáveis do povo brasileiro, em especial o DIREITO DE CONTAR OS VOTOS, o que nenhum ministro de nenhum tribunal tem o direito de fazer! Rosa Weber pretende continuar utilizando as urnas eletrônicas nas próximas eleições, em desrespeito à Lei do voto impresso, de autoria do próprio Bolsonaro.
Os Ministros do STF e do TSE querem nos empurrar goela abaixo esta arapuca eletrônica, enquanto degustam às nossas custas lagostas e vinhos premiados!
Além de tudo isso, o seminário fake do TSE foi coordenado pelo ex superintendente da Polícia Federal, ao qual foi endereçada notícia crime contra um alto funcionário do TSE, o *principal responsável pela segurança das urnas eletrônicas.* Em vez de abrir as investigações, o delegado da PF foi cooptado pelo TSE e hoje é assessor especial da presidência do tribunal. Para piorar, foi ele o responsável por impedir o acesso dos cidadãos brasileiros ao fake evento. Um escândalo sem tamanho!
Vamos responder ao presidente denunciando essa situação e cobrar dele sua promessa de campanha, de trabalhar por um sistema eleitoral que possa ser auditado! A hora é essa!
Por favor comente no Instagram de Bolsonaro e compartilhe essa mensagem! O Brasil agradece!"
https://www.instagram.com/p/Bxmrdw3h7wm/?igshid=7ha0wgexu9pj

*
CONVERGÊNCIAS - ROSA WEBER: FAÇA O QUE DIGO, MAS NÃO O QUE FAÇO?
Comentário publicado no site da Convergências.org.br, diante da desafiadora afirmação de Rosa Weber, no questionável Seminário Internacional de Fake News e Eleições realizado na semana passada no TSE, de que "as eleições de 2020 e 2022 serão feitas com urnas eletrônicas e ponto final":
Por Lidia Maciel Mecena:
"Estarrecida é o minimo,com a atitude autoritária da sra.ministra com minúsculas mesmo, Rosa Weber. Quando da diplomação e posse de nosso Presidente,Jair Messias Bolsonaro, ela o presenteou com um exemplar de nossa Constituição Federal. Além disso usou e abusou do tempo de seu discurso SÓ para lembrar ao Presidente o respeito que deveria ter e reger seu governo pelo livro presenteado. Data venia, Sra. Rosa Weber, sua memória está boa? Temo que não. Temo mais ainda a censura que nos quer impor. Não a aceitaremos sem luta,esteja certa."

ROSA WEBER DESAFIA BOLSONARO: AS ELEIÇÕES SERÃO ELETRÔNICAS SEM IMPRESSÃO DOS VOTOS
http://convergencias.org.br/rosa-weber-desafia-bolsonaro-as-eleicoes-serao-eletronicas-sem-impressao-dos-votos/

CONVERGÊNCIAS
http://convergencias.org.br/
CONVERGÊNCIAS
https://www.facebook.com/convergenciasbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário