Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2019

A BASE DO GENERAL MOURÃO

.

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

Sujeitinhos que não se vexam de usar métodos criminosos de difamação para tentar derrubar um presidente e depois apresentar-se como salvadores da pátria são piores e mais desprezíveis do que mil Lulas e dez mil Toffolis.
https://www.youtube.com/watch?v=gXout1rFm20
O comentário final do Anta é mesmo coisa de Anta
Há generais e generais. Uns são patriotas, outros são apenas oportunistas de 33o. grau.
O método chinês consiste -- como o bom e velho método soviético -- em eliminar o banditismo por meio do monopólio estatal do crime. Há quem ache isso lindo.
Na China os funcionários corruptos são condenados à pena de morte por funcionários honestos que legalmente executam 90 mil prisioneiros por ano para venda de órgãos.
Há quem deseje usar método similar no Brasil: a paz social será restaurada quando estiverem vendendo fígados de Palocci e escrotos de Lula nos supermercados.
Temo menos um PM empregado do Comando Vermelho do que um general empregado da Huawei.
Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão.
A partir de hoje, convoco os meus leitores e amigos a boicotar não somente as organizações GROBO, mas todos os seus anunciantes.
15 h
Chega de teatrinho. Os saudosistas do AI-5 são justamente os autores da trama anti-Bolsonaro.
15 h
Existe uma direita assassina? Existe. É um grupo sem expressão política própria, que decidiu parasitar o sucesso do Bolsonaro para depois derrubar o presidente e tomar o lugar dele.
15 h
Na futura disputa eleitoral, todos os traidores do Bolsonaro serão destruídos. Nem a Maçonaria desejará salvá-los.
6 h
Lembrete: Na esquerda, os traidores não são criticados. São "justiçados".
6 h
Cui bono? O único golpe de Estado que se prepara no Brasil vem dos reais assassinos da Marielle, que assumirão o poder tão logo seja derrubado o Bolsonaro.
6 h
Nada é mais característico da retórica golpista do que a ostentação histriônica de amor à democracia que se planeja destruir.
6 h
O Foro de São Paulo, central do morticínio e do narcotráfico, está alcançando agora mesmo sua maior vitória: fazer-se passar por templo supremo da democracia e da paz, ameaçado pela truculência golpista do bolsonarismo.
6 h
O Eduardo Bolsonaro não pregou a volta do AI-5, apenas afirmou que ela é uma possibilidade real. Errou, no entanto, ao omitir-se de denunciar a quem interessa a realização dessa possibilidade, uns personagens que ele conhece perteitamente bem e que têm tudo a ganhar com a queda do seu pai. Lançou assim sobre este último, inadvertidamente, as culpas dos seus piores inimigos, cujos colaboradores na mídia não deixaram passar essa oportunidade de ouro de promover mais uma farsa acusatória.

*
Há 10 horas
Quem mandou matar Marielle? Quem mandou matar Celso Daniel? Quem mandou matar Toninho do PT? Quem mandou matar Bolsonaro?

Há 10 horas
Na América Latina e no resto do mundo, NINGUÉM jamais concorreu com a esquerda em sanha genocida e sede de sangue. Ninguém na porra do Congresso sabe disso? São todos menininhos sem instrução?

Quando o Eduardo Bolsonaro alude a uma simples possibilidade histórica, é crime, mas quando esquerdistas ameaçam explicitamente cometer genocídios, é a coisa mais inocente do mundo. Ninguém na porra da Comissão Parlamentar sabe disso? São todos ignorantinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário