Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2019

ATAQUES COORDENADOS - Os planos foram revelados e o que está por vir é ASSUSTAD0R!

.

Claudio Tonelli O MUNDO ÀS VÉSPERAS DO CAOS
(Por Taiguara Fernandes de Sousa)

1) O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ SE REERGUENDO – ENTENDA: Você não acha estranho que, no último mês, todos os países da América Latina tenham começado a entrar no caos e a sofrer desestabilizações? E que no Brasil todos, de repente, estejam se voltando contra @jairbolsonaro?

2) Tudo começou em 23/09, quando a OEA, por ação de Brasil e EUA, desfere um duro golpe contra o Foro de São Paulo: invocam o TIAR para investigar a relação entre a Venezuela e o tráfico de drogas.
https://t.co/HAX0lGnKaX

3) O TIAR obriga que todas as agências dos países-membros (FBI, CIA, PF aqui, etc) participem da investigação. Quem não colaborar, pode ser investigado junto por prevaricação. Essa investigação ampla pode revelar os laços da esquerda latino-americana com o tráfico de drogas.

4) No dia seguinte, 24/09, para onde viaja o ditador Nicolás Maduro? PARA A RÚSSIA. E seu braço direito, Diosdado Cabello, vai para a Coreia do Norte (alguém duvida que foi se reunir com os chineses?). Foram reunir apoio contra a nova ofensiva.
https://t.co/oWa6HGqRhr

5) Agora é que todo o processo se inicia. Acompanhem.
PERU, 30/09 – Crise interna faz com que o presidente Martín Vizcarra feche o Congresso e barre nomeações ao Supremo Tribunal. O caos se instala.
https://t.co/aAd8qCGWy9

6) EQUADOR, 08/10 – Uma série de protestos violentos (semelhantes aos black blocs de 2013 no Brasil), provocados supostamente pela alta dos combustíveis, leva o presidente Lenín Moreno a decretar estado de sítio e transferir a sua capital.
https://t.co/q6dF89swUX

7) HONDURAS, 10/10 – Oposição de esquerda, apoiadora do amigo de Lula, Manuel Zelaya, vai às ruas, em protestos violentos, exigir a queda do presidente Hernandez (logo após anúncio de acordo de cooperação em segurança com Trump).
https://t.co/EgQXc8i6KF

8) BRASIL, 26/09 – presente – Misteriosas manchas de petróleo cru começam a poluir todo o litoral nordestino. Curiosamente, o número aumentou precisamente no curso dos eventos aqui descritos. Acidente ou atentado? Petróleo lembra que país da AL?
https://t.co/GAgqhVh6eL

9) MÉXICO, 18/10 – Uma guerra entre o narcotráfico e as Forças Armadas, após a prisão do filho de “El Chapo”, leva a mortes, caos interno e é vencida pelo tráfico. O presidente, de esquerda, se rende.
https://t.co/j7xL7mmwSS

10) CHILE, 20/10 – Um série de protestos violentos no interior do país (mais uma vez, repetindo os black blocs brasileiros, de 2013), “provocado” pela alta de tarifas, leva ao caos, vandalismo, mortes e decretação do estado de emergência por Piñera agora.
https://t.co/i53OnL9aRY

11) ARGENTINA – Não esqueçam dela, onde Cristina Kirchner está voltando ao poder, ajudada pela incompetência de @mauriciomacri, que não possui base ideológica séria (um aviso aos liberais que estão perseguindo o núcleo ideológico do governo Bolsonaro).
https://t.co/PliEZkVKHw

12) BRASIL, presente – O presidente @jairbolsonaro enfrenta traições de todos os lados, especialmente dentro de sua base política. O establishment burocrático age para criminalizar seus apoiadores mais leais, punir o movimento conservador e forjar um crime para derrubar o presidente.

13) PALAVRAS DE DIOSDADO CABELLO, NO FORO DE SÃO PAULO, na sexta-feira, 19/10: “O que está se passando no Peru, Chile, Equador, Argentina, Honduras é apenas uma brisa: virá um furacão bolivariano”.
O braço direito de Maduro confirma que é tudo programado.
https://t.co/Yt6JEFIFFj

14) Lula e Dilma se uniram ao Grupo de Puebla, nova face do Foro de São Paulo:
https://t.co/9v6jRiFgz2

15) Trata-se de um processo ativado pela vitória de @jairbolsonaro no Brasil, que derrubou a dominação globalista no segundo maior país da América, e líder natural de nossa região. Esse processo se acelerou após a invocação do TIAR, que pode colocar na cadeia muitos socialistas.

16) Não esqueçamos, ainda, do Paraguai, com tentativa de derrubada do presidente Marito, e da Colômbia, com a retomada de ação armada das FARC. Está tudo orquestrado. O Foro de São Paulo está se reerguendo. O ataque sobre o Brasil virá por último e mais forte. Peça final.

17) Adicionando uma lembrança importante que alguém me fez aqui: no dia 24/09, a Suprema Corte do Reino Unido dá um golpe no Brexit e em @BorisJohnson; em 25/09, dia seguinte, abrem processo de impeachment contra @realDonaldTrump nos EUA. Tudo coordenado.

18) A intenção é atordoar com tantos problemas internos as forças anti-globalistas, que elas fiquem apenas ocupadas nisso e não se apoiem umas às outras na luta maior contra o esquema globalista. Isso é uma nova guerra MUNDIAL.

Comentário do Alerta Total: O mundo caminha para um mega-conflito. Não basta termos uma análise geopolítica perfeita. O segmento de bem e do bem da sociedade brasileira ainda precisa fazer seu dever de casa: aquele inédito Projeto Estratégico de Nação, que deve ser debatido exaustivamente, até a formulação de uma Nova Constituição que viabilize o Capitalismo e a Democracia. Se formos eficientes, a ruptura será menos dolorida. Do contrário, muito mais gente que o necessário vai sofrer, chorar e morrer na hora que a grande porrada comer. Este cenário está cada dia mais próximo. As peças do jogo já estão dando xeque-mate no Rei…



Nenhum comentário:

Postar um comentário