Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

TERÇA LIVRE - AI-5, AI-6 OU AI-17?





*
JEFFREY EPSTEIN ASSASSINADO?
Um patologista forense contratado pela família de Jeffrey Epstein disse que acredita que a autópsia de Epstein sugere mais homicídio do que suicídio. Mas o médico legista-chefe da cidade de Nova York confirma sua conclusão de que Epstein morreu enforcando-se.
Michael Baden é um patologista particular que foi brevemente o médico legista da cidade de Nova York no final dos anos 1970, antes de se tornar uma testemunha forense de celebridades . Ele avaliou vários casos de grande repercussão, inclusive como testemunha de defesa de OJ Simpson.
Baden disse à Fox News na quarta-feira que acredita que as evidências apontam para homicídio e não suicídio na morte de Epstein por causa de três fraturas do osso hióide de Epstein e cartilagem da tireóide, ferimentos que ele diz serem mais indicativos de estrangulamento homicida do que suicídio.
O irmão de Epstein, Mark, "sente que está recebendo informações" das autoridades e ainda aguarda os resultados de outros testes de evidências, disse Baden. Baden apareceu no programa a pedido da família, disse ele.

Tradução do Google
https://www.npr.org/2019/10/30/774838950/jeffrey-epstein-case-expert-hired-by-his-family-suggests-doubt-on-suicide-findin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário