Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A GLOBO LIXO VIROU UM PROBLEMA DE SEGURANÇA NACIONAL - TERÇA LIVRE



E se depender da CPMI, a poderosa grande mídia pode produzir poderosas fake news à vontade, mas serão as redes sociais que as desmentem que vão ser punidas por produzirem ou repassarem fake news. Isso é ou não é o início da tirania sonhada por Lula?


.

Mais uma matéria porca da Globo - Caso Marielle  https://youtu.be/WoLHaXFRVQg

*

Olavo de Carvalho Com toda a evidência há um golpe de Estado em andamento. 
1 h O cérebro por trás dessa trama não me parece ser nenhum dos "suspeitos usuais".
1 h
Por trás dessa matéria criminosa da Globo parece haver uma trama de golpe militar sob pretextos salvadores.


.

*
ROMEU TUMA -  ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES  - "Uma das formas de contrainteligência é a arte de plantar informações falsas e produzir fatos inverídicos, misturados com pontinhas de verdade. A técnica consiste em colocar uma verdade muito verdadeira polvilhada com muitas mentiras: a força da verdade conduz o receptador da informação a acreditar nas mentiras. E a PF de Lula, por obra dele, tem sido insuperável nesse quesito. Você cria defesa quando não existe ataque, inventa ataques falsos e indefensáveis: é o que o PT de Lula faz todos os dias. Lula é mestre nisso, cria e inventa informações contra um próprio aliado." 
"Lula e o PT são mestres em usar a imprensa e o dito jornalismo investigativo como peças de contrainteligência e de condenação avant la lettre: a imprensa acaba sendo levada a fazer o papel de um tribunal de condenação que precede toda a segurança jurídica."


* É mais fácil acreditar que as esquerdas produziram um assassinato sob medida para culpar Bolsonaro do que acreditar que Bolsonaro seja culpado. É mais fácil acreditar na inocência de Bolsonaro do que na inocência deles que têm, e sempre tiveram, permissão ideológica para enganar, conspirar, matar, dominar e destruir a vida de nações. E que, aliás, têm o maior interesse e estão investindo zilhões para derrubar Bolsonaro JUSTAMENTE porque sua honestidade os ameaça. 

*
@LiloVLOG BOLSONARO EM BRASÍLIA NO DIA QUE A GLOBO ACUSOU DE ESTAR NO RIO DE JANEIRO, DIVULGUEM
https://youtu.be/9A9w10vqvUY

*
CARLOS BOLSONARO - Percebendo que a narrativa já nasceu morta, pois o então Dep. Bolsonaro não poderia atender o interfone de sua casa no Rio estando comprovadamente em Brasília, CANALHAS agora tentam me envolver. Segue DCM COM MINHA PRESENÇA, votações e horário de término da sessão do dia 14/03/18.
Vale ressaltar que qualquer um pode HOJE consultar o DCMonline. O sistema está desesperado e disposto a fazer TUDO. Tentaram assassiná-lo com uma facada e Deus o salvou. Agora tentam da forma mais baixa assassinar a sua reputação. Podem ter tudo, mas nós temos A VERDADE!

*
OLAVO DE CARVALHO · Com toda a evidência há um golpe de Estado em andamento.
" O cérebro por trás dessa trama não me parece ser nenhum dos "suspeitos usuais".
"Por trás dessa matéria criminosa da Globo parece haver uma trama de golpe militar sob pretextos salvadores.
"A Globo passando pitos de moral nos Arautos do Evangelho é como um cu dando lições de canto lírico."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

*
EDUARDO BOLSONARO - "ISTOÉ" ASSASSINA DE REPUTAÇÕES
Hoje desmentir o militante-jornalista Germano Oliveira, da LixoÉ. Mas o pior é que esse tipo de "matéria" serve a partidos, como o PT, para entrar em tribunais contra nós. E com o processo se arrastando nosso nome fica fritando por anos. Vídeo:
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/2731456793552408/

Nenhum comentário:

Postar um comentário