Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

QUEM SÃO OS DONOS DA MÍDIA - ALLAN DOS SANTOS - TERÇA LIVRE

.

https://revistatercalivre.com.br/app/

*

Queda na influência da mídia é uma das razões de Comissão Parlamentar 
"O paradoxo é que a ideologia pacifista não sabe lidar com o contraditório sem uma violenta resistência. Agora, tudo o que a esquerda conquistou está ameaçado pela liberdade de expressão das redes sociais, onde o homem comum, o cidadão, a mãe de família, o tio e o primo podem, juntos, debater os rumos do país."  
"Os mais influentes na CPMI das Fake News, como coletivos e ativistas financiados por grupos globalistas como o bilionário George Soros, não desejam a criminalização pura e simples de quem compartilhar conteúdo visto como falso. Eles temem prisões desnecessárias de gente do lado deles, pois sabem quem são os verdadeiros disseminadores de narrativas falsas. Ao invés da punição, Flávia Lefévre, que acumula funções de consultora e membro do Coletivo Intervozes e do Comitê de Gestão da Internet, prefere o que chama de “educação midiática”. Ou seja, um instrumento de vigilância que vá além do fact-checking, que alerte para canais suspeitos e, por que não, derrube contas de usuários vistos como inconvenientes. Flávia busca responsabilizar o Facebook e Twitter, além do Youtube, pelo conteúdo gerado, fazendo pressão para que deletem contas e excluam usuários."
https://www.estudosnacionais.com/noticias/brasil/queda-na-influencia-da-midia-e-uma-das-razoes-de-comissao-parlamentar

*

TAIGUARA FERNANDES - CPMI DAS FAKE NEWS GLOBALISTA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/10/taiguara-fernandes-cpmi-das-fake-news-e.html

 
*
SEMINÁRIO - FAKE NEWS, REDES SOCIAIS E DEMOCRACIA - 26/09/19 - E A CENSURA NINGUEM INVESTIGA... 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/seminario-fake-news-redes-sociais-e.html



.

*


21 de outubro Se não pode mais grupo de Zap pra falar mal de político, o que PODE nesse país?

Sério, pense nisso por meio segundo. Não precisa chegar a um. Nem precisa ter um QI acima de 67.

Falam em "milícia". Falam em "ataques". Carlos Afonso, que se escondia por trás do fake "Luciano Ayan", chega a falar em "terrorismo virtual" (imagine chamar o que ele faz de, sei lá, estupro virtual, ou genocídio virtual, como se essas coisas existissem). Falam, sobretudo, em "fake news".

Mas o que querem é te impedir de criticar político. A lesma lerda de sempre. Toda CENSURA tem uma desculpa linda e maravilhosa. Ah, os bons costumes. Ah, a segurança nacional. Ah, não pode ofender porque palavras machucam. Ah, é assessor parlamentar. Ah, porque são mais de duas pessoas conversando.

Na prática, o que está acontecendo nesse país, sem um desgraçado que SEJA HOMEM para propor uma lei e ver se ela passa, é apenas isso: CENSURA.

Mas como censura fica linda quando o estúpido fala em "CPMI das fake news", não é? Como censura fica uma delícia quando o retardado diz que "ofensa não é liberdade de expressão"! Como a censura é uma gostosura quando o cagão fala em "milícia que faz ataques", sem perceber que vazar conversa de grupo é, justamente, um ataque coordenado para as pessoas se calarem na internet! Como a censura parece mesmo a única coisa que vai nos salvar de confundir o certo com o errado quando é para "evitar difusão de notícias falsas"!

Você não quer ser ofendido na internet? Então saia da internet, seu pau no cu. E vire homem. Você é um político e não quer sofrer "ataques"? Então vai dar um abraço no Adolf Hitler, seu totalitário genocida de merda (e espero que você morra sendo lentamente esquartejado). Você não quer notícias "não checadas" correndo por aí? Instaure o Ministério da Verdade! Tem um livro mó legal que descreve como é adorável viver com o governo ditando o que é verdade, chama-se 1984, já ouviu falar?

Censura. Como está na moda. Basta dar um nome que engane os trouxas. "Combate às fake news". Sério, precisa ter a inteligência de uma moréia pra cair nessa. Só gente estúpida, que é incapaz de viver em sociedade, pode acreditar nisso.

Vocês querem censura. O que será instaurado nesse país é a pré-censura, a censura TOTAL, aquela que vai ter gente lendo seus grupos de Zap, vendo suas fotos íntimas, classificando se você pode ou não falar mal de um político, e dizendo que você faz parte de uma "milícia" porque no grupo dos seus amigos vocês xingaram... um político. isso ANTES mesmo de te levarem para um tribunal. Devido processo legal, whiskambal. Ou como era moda até anteontem? "Estadodemocráticodedireito", não era?

E tem lá os "liberais", que tanto acusaram Bolsonaro de ser autoritário, que tanto falam em "liberdades individuais", defendendo político definindo o que é fake e o que não é!!

Quem defende isso, meu amigo, quem defende isso merece o mesmo tratamento que nazista e comunista merece. Porque estão fazendo a mesma coisa. Quem censura logo vai matar. Porque tem medo da verdade. Porque são sociopatas que só vivem bem aniquilando seus opositores.



A ORCRIM REVOLUCIONÁRIA está jogando todas as cartas para nos derrotar de uma vez por todas, detonando a liberdade de expressão nas redes, a Lava Jato, Bolsonaro e a ordem social com alta criminalidade e terrorismo. 


*
Fake News: a engenharia por trás da mentira organizada
https://www.estudosnacionais.com/noticias/brasil/fake-news-a-engenharia-por-tras-da-mentira-organizada/
*
Fundações internacionais e coletivos comandam CPMI das Fake News
https://www.estudosnacionais.com/noticias/brasil/fundacoes-internacionais-e-coletivos-comandam-cpmi-das-fake-news/
*

Cristian Derosa A perda do dinheiro da Secom obrigou os blogs sujos do PT a ficarem só com o dinheiro de George Soros, o que é obviamente humilhante para quem gosta de se dizer contra o capital.
*
O que está em jogo na CPMI das fake news
https://soundcloud.com/estudosnacionais/o-que-esta-em-jogo-na-cpmi-das
*
Joice na CPMI das Fake News e a tal “Milícia Virtual” do Bolsonaro!
 https://youtu.be/sdWdwSXP5ac



Nenhum comentário:

Postar um comentário