Seguidores

sábado, 25 de julho de 2020

BRUNA TORLAY - Live com Marco Frenette : O homem tríplice e suas armas

.

Em 1922 começou a instauração do relativismo no Brasil.
A criminalidade esquerdista virou cultura.
https://youtu.be/mAq89BkNihM?t=1649

Roger Scruton sabia que o pensamento esquerdista não é uma linha filosófica, não é um grupo de idéias fundamentadas. Não, é o pensamento da criminalidade. 
https://youtu.be/mAq89BkNihM?t=2909

Não existe uma obra fundamental da esquerda que não seja um manual da criminalidade.
https://youtu.be/mAq89BkNihM?t=2994


Marco Frenette
2 hUm texto meu na excelente revista dirigida por
ENSAIO丨O homem tríplice e suas armas
https://revistaesmeril.com.br/ensaio%e4%b8%a8o-homem-triplice-e-suas-armas/

19 h A verdadeira força da esquerda
por Marco Frenette
A maior força da criminalidade esquerdista não é a falta de escrúpulos ou as instituições aparelhadas, e nem a manipulação da mídia. A maior força da esquerda é a covardia dos conservadores. Uma covardia mascarada pela arrogância e pela pretensão.
A verdade nua e crua é que a bandidagem deita e rola em cima de um medo já secular.
 
* 
Olavo de Carvalho
10 h
A mão de Stalin está sobre nós. Quando ele orientou os comunistas americanos para que deixassem de lado os proletários e, em vez disso, tratassem de conquistar a adesão dos ricos e do beautiful people, ele criou o mundo em que vivemos hoje.
10 h
A mão de Stalin está sobre nós. Toda essa fúria assassina do Black Lives Matter tem origem na instrução do ditadior soviético que nos anos 30 do século passado mandou dar a qualquer conflito de raças o sentido de luta de classes.
13 h
Os comunistas DOMINAM, hoje, a mentalidade mundial, exceto no mundo islâmico e em alguns raros focos de rersistência na Europa Oriental. Cadê aqueles imbecis segundo os quais "o comunismo acabou"?
13 h
Fazendo inveja à velha KGB, os mega-empresários tornaram-se os mais devotados e severos fiscais da ortodoxia comunista na mídia, na internet e até nas conversações particulares. Escapou da "linha justa", eles lhe negam os serviçoa das suas empresas e fazem de você um renegado, uma não-pessoa.
 24 de julho
O presidente e seus queridos generais farão algo para proteger a liberdade e os direitos civis diariamente pisoteados pelos imperadores da toga? O futuro do Brasil depende da resposta a essa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário