Nosso principal problema é a CENSURA! Se a gente não cuidar da CENSURA, em breve não vai poder cuidar de mais nada. É prioridade. Ela precisa ser desmascarada, ela pode ser desmascarada pois se "justifica" com argumentos falaciosos e é bancada por um sistema ilícito. São duas vulnerabilidades que podem ser atacadas.
A CENSURA acaba com a democracia proibindo o controle e a vigilância da sociedade sobre os poderes que a controlam. Com a censura, o mal BLINDA a si mesmo contra toda correção. O cidadão de um Estado comunista não deseja o totalitarismo, mas "ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." (Roger Scruton)
"Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo." (Roger Scruton)
O mundo inteiro está sendo submetido a um vasto programa de censura e controle da opinião. A coisa mais urgente é pesquisar tecnologias que possam burlar esse sistema demoníaco.
Por que, em vez de choramingar, ninguém trata de DOCUMENTAR CIENTIFICAMENTE um fenômeno que, sem isso, seus próprios criadores podem negar com a maior cara de inocência, fazendo-se até -- eles -- de perseguidinhos?
"Defender
ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda
calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada
disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso
coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses. Prender gente por conta disso, sim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário