Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2020

CAMILA ABDO - Toffoli suspende buscas e apreensões no gabinete de Serra

.


Nosso principal problema é a CENSURA! Se a gente não cuidar da CENSURA, em breve não vai poder cuidar de mais nada. É prioridade. Ela precisa ser desmascarada, ela pode ser desmascarada pois se "justifica" com argumentos falaciosos e é bancada por um sistema ilícito. São duas vulnerabilidades que podem ser atacadas.

A CENSURA acaba com a democracia proibindo o controle e a vigilância da sociedade sobre os poderes que a controlam. Com a censura, o mal BLINDA a si mesmo contra toda correção. O cidadão de um Estado comunista não deseja o totalitarismo, mas "ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." (Roger Scruton) 
"Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  (Roger Scruton) 

Olavo de Carvalho O mundo inteiro está sendo submetido a um vasto programa de censura e controle da opinião. A coisa mais urgente é pesquisar tecnologias que possam burlar esse sistema demoníaco.

Olavo de Carvalho Por que, em vez de choramingar, ninguém trata de DOCUMENTAR CIENTIFICAMENTE um fenômeno que, sem isso, seus próprios criadores podem negar com a maior cara de inocência, fazendo-se até -- eles -- de perseguidinhos?


Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses. Prender gente por conta disso, sim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário