Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2020

CRÍTICA NACIONAL - MILHÕES DE SOROS PARA OS DEMOCRATAS DOS EUA | MAIS CENSURA | GUERRA CONTRA A HIDROXICLOROQUINA

.

George Soros
https://youtu.be/b9airL8QrrA?t=1486

*
A cloroquina tem, pelo menos, a comprovação clínica, prática. A quarentena nem isso. 
O movimento esquerdista tem permissão ideológica para matar. Ele é relativista, sem base em valores e princípios eternos, a vida humana não é sagrada e as portas para mentiras, descaso, assassinatos e genocídios estão abertas. 

Dra. Stella Immanuel Lança Campanha para Incentivar o Uso da Hidroxicloroquina
Dra. Stella Immanuel, que estava no vídeo do grupo de médicos denominado “America’s Frontline Doctors” divulgado no início da semana, lançou uma nova campanha para incentivar os pacientes que foram tratados com o medicamento e se recuperaram para compartilhar suas experiências nas redes sociais.
“Se você tomou hidroxicloroquina e foi curado, é hora de falar”, acrescentou Immanuel. “Colocamos nossas vidas, colocamos nossas famílias, colocamos nossas licenças em risco para tratá-lo. Você precisa se manifestar, fazer um vídeo rápido, com a hashtag #HCQWorks. ”
De acordo com a médica que teve seu vídeo retuitado pelo presidente americano Donald Trump, os médicos que defenderam a hidroxicloroquina estão sendo atacados, desacreditados e ridicularizados. Precisamos que nossos pacientes falem ”, escreveu Immanuel. “Se você foi curado por esta droga, compartilhe sua história on-line usando esta hashtag.”
“Tratei mais de 350 pacientes com COVID e todos estão bem. Sou pediatra e médica de pronto-socorro. Eu tenho um atendimento de urgência e uma clínica pediátrica em Houston, Texas ”, explicou ela. “Ouça, nossos pacientes, você precisa começar a falar. Todos aqueles que foram tratados, aqueles que foram curados”. Com informações de Infowars
https://noticias.criticanacional.com.br/2020/07/30/dra-stella-immanuel-lanca-campanha-para-incentivar-o-uso-da-hidroxicloroquina/


*
Dra stella immanueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário