Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2020

URGENTE! DEPUTADOS, O PAÍS ESTÁ EM EM ESTÁGIO REVOLUCIONÁRIO AVANÇADO! - FLÁVIO MORGENSTERN.

Flavio Morgenstern
7 h Devo ter postado umas 10, talvez 15 coisas, só nos últimos 15 DIAS, que são motivo para CPI, para Adin, para travar o Congresso, para suspeição em tribunal, para gerar uma crise de deixar todos os inimigos da liberdade no país SEM DORMIR DE TANTO MEDO.
O que acontece? Deputados da nossa base, vez ou outra, tiram um print, ganham uns likes na página, ou então nem isso.
Entendam de uma vez, queridos deputados: estamos não apenas numa crise. ESTAMOS NO LIMITE DO PAÍS. Estamos definindo neste ano - neste mês - se seremos a América ou algo pior do que a Venezuela. Parem de receber o prefeito de Três Coquinhos da Serra ou fazer um discursinho na tribuna que nem seus assessores vão ver. O país está EM ESTÁGIO REVOLUCIONÁRIO AVANÇADO.
Se vocês não judicializam tudo, não vai ter nem eleição, que dirá país, pra vocês legislarem na defensiva (e inutilmente) amanhã.

Olavo de Carvalho Em menos de dois anos o Brasil será uma ditadura chavista contra a qual o povo, tal como acontece na Venezuela, nada poderá fazer. Não se iludam com a possibilidade de reverter pelo voto o curso das cosas. Se a elite mandante sentir que suas perspectivas eleitorais não são das melhores, as eleições serão suspensas ou as chapas de direita serão proibidas, Tudo sob os pretextos mais lindamente democráticos do mundo,.
Só o conflito entre EUA e China pode impedir que isso aconteça.
ÚLTIMA CHANCE. Eleitoralmente, Nhonho e similares estão liquidados. Ou criam a ditadura AGORA, ou sairão da política pelo ralo e nunca mais se ouvirá falar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário