Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ - MÁRIO FERREIRA DOS SANTOS



"Na verdade, a invasão que é a penetração gradual e ampla dos bárbaros não só se processa horizontalmente pela penetração no território civilizado, mas também verticalmente, que é a que penetra pela cultura, solapando seus fundamentos e preparando caminho a corrupção mais fácil do ciclo (de vida) cultural, como aconteceu no fim do império romano e como começa a acontecer agora entra nós. 

Esta obra é uma denúncia dessa invasão, que, preparando-se e desenvolvendo-se há quatro séculos, atinge agora um estágio intolerável, e que nos ameaça definitivamente."
(...)
"Queremos mostrar, assim, como o negativismo atua na sociedade invadida pelo barbarismo. Em todos os setores a recusa à positividade e ao construtivo se instaura. Nega-se o valor real para exaltar-se o desvalor transvertido de roupagens que não as suas. Desbraga-se em elogios para o que é mesquinho, e esses são poupados para os de real valor. O silêncio deve cercar a obra dos realmente grandes, enquanto o elogio encomendado é propagado aos quatro ventos.

"Há grupos que orientam essa propaganda, mas subordinados a outros maiores. Estamos aqui em face de uma das mais criminosas organizações de exploração humana, verdadeira conspiração internacional, organizada por homens da pior espécie, criminosos natos e maliciosos, que chefiam a mais hedionda organização de exploração em todos os setores, incluindo o dos narcóticos, do tráfico de brancas, do crime, etc, verdadeira internacional, que se liga em todos os setores da atividade humana e domina quase todos os meios de publicidade, influindo ainda, indiretamente, nos que não domina, o suficiente para orientá-los segundo seus interesses, que consistem em derruir a ordem cristã e estabelecer outra vez a ordem do dente por dente, olho por olho, que é a ordem genuinamente bárbara.

"A denúncia dessa monstruosa organização já tem sido feita, mas inutilmente. Seu poder faz calar quem se atreva a denunciá-la. Até hoje não vimos nenhum marxista ter coragem de atacá-la. Apenas apontam aspectos particulares, fazendo cair a culpa sobre partes que têm o papel menor, nunca sobre os verdadeiros culpados. Atribuir ao capitalismo americano todos os males, como fazem, é um modo injusto e desonesto de apontar erros, porque eles sabem muito bem que o capitalismo explorador e imperialista não é americano, mas sim internacional. (...) Sabem que tais homens não têm pátria e lutam pela destruição da ordem cristã que os embaraça, e que têm ao seu lado a cumplicidade de muitos do clero. Sabem disso. E se sabem, por que não denunciam? E se não denunciam, como podem impedir que sejam acusados também de cúmplices, quando defendem as mesmas posições no campo da filosofia, e na política lançam seus ataques com endereço errado."

(...) "Essa propaganda encomendada e teleguiada por grupos secretos é um dos mais sérios e graves problemas que surgiram para a humanidade, porque obedece a intenções maliciosas e cruéis. "


(...)

" Não é possível uma vida social sem ética e sem moral e, no entanto, há muitos que julgam que isso é possível, e que basta apenas a ação repressiva da polícia para resolver o problema ou então os códigos de leis... Quando a sociedade humana chega a esse ponto, algo de muito grave está ameaçando-nos de vez, porque é impossível admitir-se que a vida social possa dar-se normalmente onde os seres humanos olham uns para os outros apenas como entes parecidos, sem qualquer semelhança, nem muito menos proximidade. Os que desejam corromper os ciclos (vitais) culturais, em todos os tempos, usaram essa tática: atacar as bases da ética e da moral de modo a convencer, sobretudo à juventude, que as exigências nesse setor são falsas e injustas. Assim, dando ampla vazão aos seus impostos concupiscentes, fácil será manejar a juventude para os destinos que pretendem. A primeira providência é afirmar o relativismo moral, a segunda é que nos cabe satisfazer nossos desejos, a terceira é que não há, além deste mundo, nenhum prêmio, nenhum castigo, tudo se acaba quando nós acabamos.

"Para a defesa do relativismo, alega as variâncias das normas que são empregadas nos diversos países, o que, para eles, prova de modo definitivo, que a moral não tem qualquer outro fundamento que não seja apenas o consensus. Como desconhecem toda e qualquer investigação mais séria sobre os fundamentos da ética, é fácil manejar o acidental para atacar o substancial" (...)

"Há os satânicos que tudo fazem para que seja assim. Há intelectuais comprometidos com essa manobra, que buscam aumentar ainda mais a confusão. Tudo isso faz parte de um plano secreto, cujo intuito fundamental é criar um estado de confusão, de trevas, para nelas abismarem os inadvertidos, de modo que a juventude confusa se transforme em massa de manobra dos interessados em subverter nossa cultura e instaurar a época do novo escravagismo, do homem-número, do homem-máquina, do homem-instrumento, do homem automatizado, do homem cibernético, do homem que renuncia a sua inteligência e a sua criação para tornar-se uma coisa entre coisas, uma peça de um jogo trágico ao sabor dos interesses dos novos cesariocratas que pretendem dominar o mundo. "

(...)

"Uma das mais tristes características de nossa época, e que já se vem processando há 3 séculos, e cada vez com mais acentuada insistência, é o esvaziamento das palavras de seus verdadeiros conteúdos etimológicos e intencionais, para deste modo ser possível perturbar mais eficientemente as consciências humanas, e fazer com que a confusão no campo das idéias avassale todos os setores, para favorecer idéias que servem a interesses inconfessáveis. (...) Onde não há termo com acepções unívocas, mas equívocas, não pode haver ciência segura, saber sólido, conhecimento e comunicação entre as mentes, mas, sim, divórcio de idéias, falsas contraposições, polêmicas apenas de palavras, em suma, confusão e recuo de um grau de superioridade intelectual para estágios inferiores e bárbaros, como se verifica hoje entre nós, apesar do progresso técnico adquirido."

(...)

"não é um desejo vão o nosso que pretenda prolongar i ciclo de nossa cultura. Se ela traz em seu bojo ideais supremos da humanidade, como o império da justiça, a moderação, a prudência sábia e santa, a coragem moderada e justa, a elevação da mulher e da criança, a igualdade entre os homens, defendendo o direito de cada um ao lado de seus deveres, se admitimos que se devem dar a todos oportunidades iguais, se afirmamos a liberdade e negamos as algemas e as coações opressoras, se pregamos o amor entre os homens, e o apoio mútuo, se desenvolvemos a ciência, democratizamos o saber e elevamos o padrão da vida humana, se nosso ciclo, em suma, reúne numa síntese feliz tudo quanto de grande anelou a humanidade, e se ainda não realizamos tudo o que podemos e devemos realizar, como, então, desejar destruição deste ciclo para volver ao dente por dente, olho por olho, às polaridades senhor-e-escravo, bárbaro-e-culto, opressor-e-oprimido, fiel-e-infiel? "

Mário Ferreira dos Santos

INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS (1967)
 ________________________________


Mais em:

MARIO FERREIRA DOS SANTOS AULA 2
*
REFORMAS ORTOGRÁFICAS PARA IMPEDIR O ACESSO AO CONHECIMENTO PASSADO
*
EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATÉGIA REVOLUCIONÁRIA
*
CRISTÃOS PERSEGUIDOS-GENOCÍDIO CULTURAL ANTECEDE O GENOCÍDIO DE FATO
*
CRISTÃOS PERSEGUIDOS PELA NOVA ORDEM MUNDIAL
*
CRISTÃOS PERSEGUIDOS - REAJAM!
*
AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOBAL
*
SOCIEDADES SECRETAS NO GOVERNO DOS EUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL
*
BATE-PAPOCOMOLAVODECARVALHO
*
JOHN F.KENNEDY-DISCURSO CONTRA AS SOCIEDADES SECRETAS
*

OLAVO DE CARVALHO - SOBRE MÁRIO FERREIRA DOS SANTOS

*
Alguns traços da mente revolucionária
Excerto dos rascunhos inéditos do livro A Mente Revolucionária.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13970-alguns-tracos-da-mente-revolucionaria.html
*

O que os nazistas copiaram de Marx
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13853-o-que-os-nazistas-copiaram-de-marx.html

*
O engano da Perestroika
http://www.fatima.org/port/crusader/cr87/cr87pg50.pdf

*

O objetivo dos revolucionários/Illuminati é inverter a ordem e o sentido de tudo, extinguir e criminalizar o critianismo e os valores cristãos, e impor o neo-paganismo ou o ateísmo que lhes permita fazer o que quiserem com a humanidade: escravidão, genocídio, tortura, experimentos "científicos", ou o que seja. O importante é rebaixar a dignidade humana e apagar a memória da origem divina.

De novo, está havendo um esforço para o congresso legalizar não só o aborto, mas o aborto e a eutanásia.  Esse pessoal não desiste. É importante ver que isso É UM ESFORÇO MUNDIAL, uniforme em todo o planeta, não é uma coincidência, não são acontecimentos isolados, mas sim um plano mundial feito por esses círculos globalistas, para implantar em todo o mundo uma concepção zoológica do ser humano e da sociedade.  https://conspiratio3.blogspot.com/2023/08/flavio-gordon-descristianizacao-do.html

*

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."

*




 * * *

 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem sua voz absolutizada.

 

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

 


3 comentários:

  1. Eu já li muitas bobagens ao longo desses 10 anos acessando a internet.
    E parabéns você ganhou o grande prêmio,uma conspiração contra o cristianismo sério?
    Em miudos o que você afirma nesse texto é que toda a moral e ética estão ligadas diretamente a religão cristã sendo que,a as mesmas antevem o próprio cristianismo.

    ResponderExcluir
  2. a verdade a pura verdade, fria e impetuosa, mas ainda sim pura

    ResponderExcluir
  3. A melhor homenagem que posso prestar ao nosso querido MESTRE Olavo Luiz Pimentel de Carvalho; em comemoração ao seus bem vivos 70 anos, é pedir a DEUS TODO PODEROSO que continue abençoando e iluminando o Olavo com essa LUCIDEZ EXUBERANTE. E também pedir a DEUS que o Olavo tenha uma vida longa e saudável; ao lado de sua esposa e musa inspiradora ROXANE e bençãos para os 8 filhos do casal :
    Leilah Maria,
    Maria Inês,
    Heloísa,
    Luiz,
    Davi,
    Tales,
    Percival,
    Pedro.
    Em tempo, admiro muito e respeito muito, o Olavo e os livros de OdC= Olavo de Carvalho, já comprei vários deles, posso citar :
    O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA,
    O FUTURO DO PENSAMENTO BRASILEIRO,
    O JARDIM DAS AFLIÇÕES,
    A NOVA ERA E A REVOLUÇÃO CULTURAL,
    A FÓRMULA PARA ENLOUQUECER O MUNDO,
    O IMBECIL COLETIVO I ,
    O IMBECIL COLETIVO II ,
    A FILOSOFIA E O SEU INVERSO,
    A DIALÉTICA SIMBÓLICA,
    APOTEOSE DA VIGARICE,
    O MUNDO COMO JAMAIS FUNCIONOU,
    A INVERSÃO REVOLUCIONÁRIA EM AÇÃO,
    O IMPÉRIO MUNDIAL DA BURLA,
    O DEVER DE INSULTAR,
    OS EUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL,
    MAQUIAVEL ou a CONFUSÃO DEMONÍACA,
    UMA FILOSOFIA ARISTOTÉLICA DA CULTURA, (introdução à teoria dos 4 discursos).
    P.S.: Estes livros podem ser adquiridos: o primeiro na Editora Record, Tel: (21) 2585-2000; atendimento direto ao leitor Tel:(21)2585-2002; o IMBECIL COLETIVO I e II podem ser adquiridos no site https://www.erealizacoes.com.br; os demais encontram-se na Editora VIDE EDITORIAL = https://www.videeditorial.com.br

    ResponderExcluir