Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

BEN CARSON DESMASCARA HILLARY (HILLARY CLINTON = DILMA ROUSSEFF)

.

Dr. Ben Carson faz discurso inspirador e desnuda passado de Hillary (Legendado PT-BR) https://youtu.be/CVhZ75_BOXU

Publicado em 20 de jul de 2016
Para se aprofundar no tema:
- Ben Carson ousou falar a verdade
https://goo.gl/ubkjkc
- Um raio X das regras para radicais (2012) https://goo.gl/qrmReM
- Saul Alinksy e o Império do Radicalismo Político https://goo.gl/M4aJ6k
- Um alerta sobre o discurso de Ben Carson https://goo.gl/GY8hlF
CANALhttps://www.youtube.com/user/matiasp9/vídeos


"Dedico este livro a Lucifer, o primeiro radical que se conhece, ele se rebelou contra o establishment e fez isso tão bem que ao menos conquistou seu próprio reino." Saul Allinsky (Regras para radicais)
Saul Allinsky é o guru da esquerda americana. Ben Carson explica claramente que nossos valores cristãos são definitivamente incompatíveis com a esquerda revolucionária.
 

Alexandre Borges 
Ben Carson enlouqueceu a obamídia ontem e deve ser o assunto hoje. Ele ousou falar a verdade. O mais importante neurocirurgião pediátrico do planeta citou em seu discurso que:

 - Hillary Clinton teve como ídolo na juventude o ativista radical Saul Alinsky (verdade)

- Saul Alinsky é autor do livro de cabeceira de todo revolucionário americano das últimas décadas: "Rules for Radicals: A Practical Primer for Realistic Radicals" (verdade)
- Alinsky dedicou o livro a Lúcifer (verdade)


A imprensa resolveu dizer o que ele não disse, que Carson acusou Hillary de satanista, o que evidentemente ele não fez. Mas o que menos interessa a esse pessoal, especialmente quando o assunto envolve conservadores, é a verdade.
Alinsky serviu de inspiração para a jovem e radical Hillary na juventude e foi tema de sua tese de conclusão de curso na graduação no Wellesley College em 1969. A tese é no geral simpática a ele, com pequenas críticas a efetividade do que fazia.


Hillary concordava com as motivações ideológicas de Saul Alinsky e era tão esquerdista e revolucionária quanto ele, o motivo de discordância era que ele acreditava que só se muda o sistema por fora enquanto ela defendia que se pode mudar por dentro, o que sua vida inteira na política acabou por provar. Alinksy chegou a oferecer um emprego para Hillary mas ela recusou porque queria terminar a faculdade.


A dedicatória do livro de Alinsky faz uma homenagem ao "primeiro radical que se conhece, ele se rebelou contra o establishment e fez isso tão bem que ao menos conquistou seu próprio reino - Lúcifer". Ben Carson fez muito bem em citar o fato e a irritação da obamídia é uma prova definitiva disso. A convenção do Partido Democrata de 2012, na última corrida presidencial, os convencionais vaiaram quando Deus foi citado (veja aqui
https://youtu.be/eUJE9YfsbNQ). Agora escolhem como candidata a radical que tinha Alinsky como ídolo, o mesmo que dedicou seu livro à satanás. Ninguém pode acusar os democratas de incoerentes.
- Discurso
Dr. Ben Carson (Legendado PT-BR) - http://bit.ly/2a8RyLQ
- "Saul Alinsky e o Império do Radicalismo Político"
Silvio Medeiros https://youtu.be/ohhHJLBjNYA

https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/1124857234238753/?type=3&theater

****

DESARMAMENTO - Então a tática que o PT está usando contra nós foi descrita por Saul Alinsky:   "estas são as 13 regras para táticas, de Saul Alinsky, que tem ajudado a média dos esquerdistas norte-americanos (e ultraesquerdistas do Brasil) a terem duas ou três vezes mais agilidade mental que a média dos direitistas: 1 -  Poder não é apenas o que você tem, mas o que o inimigo pensa que você tem." O PT está tirando este poder de nós, pois as leis desarmamentistas notificam os bandidos que estamos desarmados.


****
LÚCIFER E A REVOLUÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/L%C3%9ACIFER%20REVOLUCION%C3%81RIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário