DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE - JUAN CLAUDIO SANAHUJA




OS NOVOS PARADIGMAS ÉTICOS
do livro "PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL"
Juan Claudio Sanahuja

O NOVO PARADIGMA DA SAÚDE - Foi adotado pela Organização Mundial da Saúde em 1992 e imposto aos países membros da ONU. É a aplicação do princípio custo-benefício à saúde. Hiroshi Nakajima, então diretor geral da OMS, dizia: "As diferenças biológicas e genéticas das pessoas podem limitar seu potencial de saúde, e a saúde é um pré-requisito para o pleno gozo dos demais direitos humanos (!!!). A OMS sofre pressões para ser seletiva [ ... ] Por exemplo, a sobrevivência infantil; pouco sentido teria para uma criança sobreviver à poliomielite por apenas um ano para morrer de malária no ano seguinte ou não ter um crescimento que lhe permita chegar a ser um adulto saudável e produtivo".

Os adultos saudáveis e produtivos são os únicos que terão lugar na nova sociedade, a sociedade da Nova Ordem Mundial. O esforço dos sistemas nacionais de saúde terá que ser direcionado apenas para produzir adultos saudáveis e produtivos e serão estes os únicos a ter direito a uma atenção médica de qualidade. Os doentes crônicos, os doentes terminais, os idosos e todos os que não sejam ou não possam chegar a ser produtivos estarão fora do sistema.

O novo paradigma de saúde exclui milhões de pessoas do direito à vida e à saúde e é incompatível com uma visão cristã da existência. O próprio Nakajima declararia: "a ética judaico-cristã não poderá ser aplicada no futuro". Daí que a OMS insista, uma e outra vez, na necessidade de que nasçam crianças saudáveis para o desenvolvimento sustentável do planeta. Na categoria de criança saudável inclui-se apenas aquele cujo nascimento foi desejado, planejado, previsto. A radicalidade inumana, despótica e discriminatória dessa abordagem é evidente.

Um exemplo da aplicação do novo paradigma de saúde é o projeto de reforma do sistema de saúde dos Estados Unidos proposto ao Congresso pelo Presidente Barack Obama, o qual inclui: a) o aborto sem restrições financiado com fundos públicos; b) a eutanásia disfarçada, por meio da limitação de consultas médicas, medicamentos e cuidados necessários para doentes crônicos, desde crianças com síndrome de Down até doentes de câncer, assim como para os idosos e veteranos de guerra; c) a negação do direito à objeção de consciência aos profissionais de saúde que não queiram envolver-se nessas práticas; d) um controle quase exclusivo por parte do governo quanto às apólices de seguro de saúde, criando um Comitê de Saúde que pode tomar decisões sobre os pacientes e que atribui ao governo federal o poder de vigiar contas bancárias pessoais para averiguar os gastos em saúde de cada cidadão.

Não podemos deixar de fazer referência à própria definição de saúde da OMS, que, com anterioridade ao novo paradigma de saúde, e à luz da hermenêutica da cultura da morte, é, em si mesma, ambígua e perigosa. A OMS diz que a saúde é um estado de bem-estar biopsicossocial e não apenas ausência de doença, o que por si só já justificaria múltiplos atentados contra a lei natural (aborto, eutanásia, esterilização, manipulação genética etc.). Para se alcançar esse bem-estar biopsicossocial qualquer capricho poderia ser reconhecido como parte do direito à saúde. Sem ir mais longe, a inclusão da saúde psíquica da mãe entre as causas de aborto terapêutico, o que os Comitês do sistema de Direitos Humanos da ONU estão impondo, baseia-se nesta definição de saúde da OMS.

****

JÁ ESTARIA SENDO PRATICADA NO BRASIL?
Meu pai, idoso, dependente, diabético, um tanto senil, mas ainda um ser humano que conversava, reconhecia os seus e sabia retribuir o respeito e o amor recebidos, morreu de forma suspeita em uma UTI em São Paulo. Lá, eles deram muitos sinais de que queriam eutanasiá-lo. Logo que entrou no pronto-socorro, perguntaram se concordaríamos com um tratamento paliativo, somente para aliviar o sofrimento (pergunta que foi repetida várias vezes durante seu internamento). Estranhamos, pois ele não estava tão mal assim, tanto que melhorou bastante uns dias depois, a ponto de expressar seu desejo de voltar para casa. Mas, 12 horas depois, estava mergulhado na inconsciência, lutando para respirar, ligado ao aparelho de morfina. Nunca vi uma respiração tão difícil. Para confirmar que sua morte foi provocada INTENCIONALMENTE, só preciso que alguém da área me descreva os sintomas respiratórios por excesso de morfina. 

Aos 47m35s do vídeo PODER GLOBAL RELIGIÃO UNIVERSAL , Loryel Rocha comenta sobre o texto acima, do Monsenhor Sanahuja.

*
Escravização total do planeta - Agenda 2030
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2016/07/escravizacao-total-do-planeta-agenda.html
*
Num futuro próximo, seu carro poderá decidir se você deve viver ou morrer
http://www.tudointeressante.com.br/2016/07/num-futuro-proximo-seu-carro-podera-decidir-se-voce-deve-viver-ou-morrer.html
*
INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/z7L2l8Ilnys

O ABORTO NA AGENDA DA REVOLUÇÃO GLOBAL (NOM) - OLAVO DE CARVALHO https://youtu.be/9UPAajPUG6k 

ABORTO, EUGENIA - PODER DE VIDA E MORTE NA MÃO DO ESTADO -  ADOLFO SACHSIDA  https://youtu.be/nFLsTq3DCAk 

ABORTO, INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - PARA REDUZIR O RESPEITO PELA VIDA  http://youtu.be/La2YSujqHhg 

ABORTO, EUTANÁSIA, EUGENIA, E AGENDA DA MORTE - ENTREVISTA DO FORA FORO  http://youtu.be/BCngoAFWG9o 
 
COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA - ENTREVISTA COM ALLAN DOS SANTOS  https://youtu.be/zC-BiP4lyRA 

A FAMÍLIA IMPEDE O PODER TOTALITÁRO DO ESTADO - ITALO LORENZON   https://youtu.be/IGQzXDz3guQ 

LEI DA EUTANÁSIA PÕE EM RISCO A VIDA DE TODOS - Pra Damares Alves  https://youtu.be/PqhyLb8ezvg  

PAIS NÃO PODERÃO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA SE ONU IMPUSER "DIREITOS" SEXUAIS PARA ELES  https://youtu.be/xX1WHrbxVuE 

SOBRE ABORTOhttps://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=ABORTO

SOBRE FAMÍLIAhttps://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=FAM%C3%8DLIA

SOBRE O POLITICAMENTE CORRETOhttps://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=POLITICAMENTE+CORRETO

*
 "INCESTO E PEDOFILIA INTITUCIONALIZADO PELO GOVERNO SOCIALISTA DA ALEMANHA! Este artigo diz o seguinte; " uma associação subsidiada pelo governo da Alemanha escreveu um manual promovendo o sexo em crianças de 1 a 3 anos, por parte dos pais! Não quero entrar na parte descritiva da cartilha, pois a coisa mais imunda que já li! A finalidade da cartilha é promover o incesto e a pedofilia ao mesmo tempo! Por que o povo continua votando nestes enfermos socialistas da Europa e América do Norte? Porque o povo perdeu a noção do que é "certo e errado"! O povo perdeu Deus!"
https://www.facebook.com/glaucea.cardoso/posts/1096167797136578
*
BEM-VINDOS À NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/bem-vindos-nova-ordem-mundial.html
*
É PROIBIDO PERCEBER
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110919dc.html
*
"Quanta razão tinha o grande escritor russo Alexander Soljenitzin, Nobel de literatura e autor do Arquipélago Gulag: "O pior do comunismo não é a opressão, mas a mentira"!
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/16631-2016-07-25-06-23-49.html
*
RITUAL SATÁNICO en las instalaciones de CERN?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/ritual-satanico-en-las-instalaciones-de.html
*
OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html

*
A expectativa de ampliar o controle do futuro pelo conhecimento do passado tem duplo sentido. Na escala da vida individual, corresponde, até certo ponto, à experiência concreta, mas na escala da sociedade ela é o inverso da verdade. Só grupos muito restritos acumulam o conhecimento do passado ao ponto de poder basear nele o planejamento do futuro; isto significa que, quanto maior o conhecimento acumulado nesses círculos e mais eficiente o planejamento que se pode obter dele, menos controle sobre o seu próprio futuro as demais pessoas terão, cada vez mais submetidas às decisões tomadas por uma minoria numa linguagem esotérica e incompreensível. Quando ouvirem alguém dizer que a ciência "amplia o controle do homem sobre o seu destino", saibam que o sentido verdadeiro dessa frase é: A ciência transfere cada vez mais o poder de controle das mãos da maioria para a da minoria. Tanto quanto uma tirania incipiente, a liberdade pode coexistir com uma cultura atrasada, mas sem uma cultura científica avançada a transfiguração das tiranias em totalitarismos seria impossível.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/694654850686592
*
NÃO DEPENDA DO GOVERNO NEM DA FARMÁFIA
SOL, VITAMINA D E SAÚDE
https://www.youtube.com/watch?v=rEC3f_aHi_M&list=PL301EAE2D5602A758
*
MAIS SOBRE SAÚDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/SA%C3%9ADE
*
A ISCA: AQUECIMENTO GLOBAL.  O OBJETIVO: GOVERNO MUNDIAL - PESQUISEM CLIMAGATE
https://youtu.be/Wkm7Hjx5qZg
*

OLAVO DE CARVALHO - "De fato, cada vez mais e mais opiniões entram na classificação de "discursos de ódio". No fim só sobrarão, isentos da suspeita de ódio, os discursos de ódio ao cristianismo, que matam 150 mil pessoas anualmente por puro amor."
"Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário