Seguidores

domingo, 17 de julho de 2016

OBAMA ESCOLHIDO PELOS RUSSOS 20 ANOS ATRÁS



Obama Escolhido pelos russos 20 anos atrás

Tom Fife, um físico e empresário norte-americano estava em uma reunião em Moscou, em fevereiro de 1992, quando um comentário étnico feito sobre russos irritou uma agente da KGB no atendimento e a levou a desvendar segredos sobre um próximo presidente dos EUA.

Como ele retransmitiu em Jeff Nyquist em fevereiro deste ano, ele e outros dois estavam em Moscou para uma joint venture com um cientista de uma Academia de Ciências da Rússia, após o que eles foram convidados para um jantar organizado pelo cientista e sua esposa que era um agente para o Partido Comunista Russo. No decorrer da conversa um dos americanos expressou sua surpresa sobre o afluxo de povos mongóis na Rússia refletido em suas características mongóis, ao qual a anfitriã tomou a ofensa (ver sua superioridade raça pura menosprezada) e replicou que é que os americanos que têm toda a diversidade étnica e divisão, citando nossos motins e história racial, etc. Ela passou a dizer que os EUA iriam receber em breve um "presidente negro" que já fora escolhido, e disse que ele tinha sido "bem preparado" pelos soviéticos para ser "irresistível" para o povo americano. Um dos convidados exclamou: "Parece que você sabe alguma coisa que não sabemos."

"Sim, é verdade", ela respondeu. "Esta não é uma conversa fiada. Ele já nasceu, e ele foi educado e está sendo preparado para ser presidente agora. Não tenho nenhuma dúvida: ele é um de nós ". Ela o descreveu como "um comunista", cujo pai era um Africano preto e cuja mãe era branca. "Tudo foi pensado. Seu pai não é um negro americano, então ele não terá o estigma social do escravo. Ele é inteligente e ele é metade branco e tem sido preparado desde o berço para ser ateu e comunista. Ele foi para as melhores escolas. Ele está sendo orientado, em cada passo do caminho e vai ser irresistível para a América ". Ela desfiou um rosário completo sobre o seu protegido, afirmando que ele era do Havaí e que ele tinha sido educado em Nova York e Califórnia com sua atual (1992) residência em Chicago. Ela o chamou de o "bebê de chocolate" por causa de sua etnia mista e disse que seu nome era Barack. Fife respondeu dizendo que ele acreditava que a palavra barack em árabe significa bênção, que ela enfaticamente concordou, afirmando que este homem negro seria uma bênção para o comunismo mundial. Ela explicou que o único obstáculo para o avanço do comunismo mundial foram os Estados Unidos e disse que ele será o instrumento para converter América ao longo de caminhos comunistas (change) para que a causa do comunismo possa finalmente florescer em todo o mundo, sem mais estorvos do capitalismo . 




Fife estava um pouco tomado por seu discurso que ele encontrou convincente e indiscutível. O que o impressionou mais do que qualquer outra coisa não foi tanto o que ela disse, mas a confiança com que ela falou e descreveu-a como uma autoridade sobre o assunto que falou com comando. Embora alguns dos russos no atendimento limpassem a garganta e fizeram pequenos sinais para ela se calar, eles não se atreveram a interromper o discurso, como se ela tivesse um ar de "poder" sobre ela. Felizmente sua vaidade levou a melhor sobre ela, para que o seu maior inimigo, América, pudesse saber a verdade.

Só cabe a behooves americanos capitalizar sobre a verdade e espalhá-la uma vez que "A verdade vos libertará." (João 8:32) Os bancos inimigos em nossa apatia e remissness para alcançar sua nova ordem de escravização global, então por que dar-lhes o caminho?

Os comunistas riram dos americanos que caíram no conto de fadas pacifista do comunismo que morreu no início dos anos noventa. Este foi apenas um ardil para nos tirar do advento da vinda de um assalto vermelho. Enquanto eles finalizam o seu plano para a conquista do mundo, não querem que o mundo suspeite sobre o que estão prestes a fazer, de modo que o urso está simplesmente jogando absolutamente em consonância com a estratégia de Lênin: "Quando você é forte, finja fraqueza."  (Lenin's strategy: "When you're strong, feign weakness.")

Se a Rússia fosse menos poderosa não seria capaz de exercer tal poder sobre a mente ocidental que querem nos convencer que seja algo ridículo e sem fundamento. Seu sucesso depende de cairmos na sua hipnose-mídia, é por isso que a América deve acordar e espalhar a verdade enquanto ainda temos tempo para fazê-lo.

David Martin
Our Lady's Workers of Southern California
 
Radio interview with Jeff Nyquist/Tom Fife  

 http://www.catholicbook.com/catholicbook/obama_chosen_by_the_russians_20.htm


OBAMA PROCESSADO - FALSIDADE IDEOLÓGICA - OLAVO DE CARVALHO - 2013
https://youtu.be/mQAIWO38tAc


OBAMA (NOVA ORDEM MUNDIAL) DEMOLINDO A DEMOCRACIA NOS EUA - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK
https://youtu.be/QSR8KwwrQWU

DIGA SIM PARA A ESCOLA SEM PARTIDO
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125666

Nenhum comentário:

Postar um comentário