CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

FELIPE MOURA BRASIL ENTREVISTA BOLSONARO EM 08 02 2018 - POR QUE SE PODE DESCONFIAR DE TUDO, MENOS DO TSE?

BOLSONARO SÓ SE ELEGE COM O VOTO IMPRESSO




Até agora, Jair Bolsonaro é o único candidato que reconhece o maior perigo que paira sobre nós: a ditadura. A corrupção é um componente dela assim como é a criminalidade,  a depredação moral, a censura, a deformação da cultura e da inteligência, a substituição de todos os critérios por poder. O poder como critério máximo produz uma sociedade deformada e abre caminho para o comando de psicopatas. E o politicamente correto está sendo a ferramenta ideal, uma pseudo-moralidade, para nos desarmar em todos os níveis e substituir critérios reais por ENGODOS que estão concretizando a agenda da corrupção, da criminalidade, da depredação moral, da censura, da deformação da cultura e da inteligência,  da substituição da verdade por poder... 
Alguns dizem que
BOLSONARO não entende tão bem de economia, mas eu pergunto: tem outro que compreende esta REALIDADE? Nem mesmo os psicopatas que estão por trás desta agenda têm idéia da destruição total que resultará dela.

*

Dilma era incompetente?
https://youtu.be/tTMrUWJ1-zQ

***


Gente, a Internet é nossa única ferramenta para confrontar mentiras e barrar o avanço do mal. Cuide dela. Para o socialismo a verdade não existe, é só um modo de manipular os trouxas que acreditam nele. O que existe são as narrativas, as versões e a verdade por consenso, o poder da "maioria". Então, se o poder determina o que é verdade, a censura faz parte, se é produzida pela mesma fonte. Essa é a mentalidade golpista da esquerda, ESTE É O MAL QUE QUER NOS TIRAR O PODER DE DIZER O QUE ELE É.

A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE
https://youtu.be/zR46YW9t4VY?t=2m54s


GOVERNO ACONSELHA OS BRASILEIROS CRÉDULOS A SE PRECAVEREM CONTRA OS BOATOS NA INTERNET
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/governo-aconselha-os-brasileiros.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

O POLITICAMENTE CORRETO NOS CEGA PARA O PERIGO - Eles simplesmente resolveram eliminar a verdade como critério válido. O que me espanta é que: 1- a mentira é a língua oficial dos governos hoje e eles não se preocupam se todos estão reparando que o "rei está nu". Eles sabem que não estão sendo acreditados, mas vão empurrando a farsa adiante; 2 - por que isso não dá o sinal de alarme na sociedade? Se a mentira está instalada confortavelmente à vista de todos tem uma coisa MUITO errada, é sinal de que o MAL está no comando.   

Não lembro se foi no livro PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO, ou se foi no PONEROLOGIA, PSICOPATAS NO PODER, ou em outro, que li sobre a falsificação científica e a depredação metódica do conhecimento acumulado em milênios, praticadas em regimes comunistas, cujo objetivo ainda é aniquilar a noção de verdade e uniformizar as  consciências. Isso está acontecendo aqui, agora. Onde esses malditos tocam, confundem deliberadamente verdade e mentira e pretendem fazer do mundo uma Torre de Babel onde ninguém distingue o que é verdadeiro ou falso , bom ou mal, onde só o PODER será ouvido.

 "Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde." Esse dia é hoje, é agora. Mas o que espantaria ainda mais Chesterton é que pode chegar o dia em que NÃO poderemos provar que a grama é verde, pois com  ajuda do MPF, legislativo e STF, alguns provarão que ela é vermelha e quem afirmar o contrário será acusado de preconceito, crime de ódio e incitação à violência. Muita gente acha que o politicamente correto é apenas um código informal exercido por pressão social. Mas ele já passou dessa fase. Ele já determina ações governamentais, criação de novos crimes, subjetivos, leis e punições para pessoas inocentes e desculpas para os culpados.

Não foi o que aconteceu ao "DIREITA SÃO PAULO"? Foram acusados de PRECONCEITO pelo MPF por protestarem contra a lei de migração. Pré-conceito é um comportamento irracional e não uma resposta justa a fatos presentes. Mais irracional e inexplicável é uma lei que despreza os fatos e inventa uma realidade paralela. A fórmula deles é: fabricar o mal e punir a reação natural a ele. Isso sim é perversidade, é crime de ódio, é brasileirofobia.

E este é mais um motivo embutido no protesto: qual a credibilidade de uma lei produzida por corruptos? Aqueles que estão fazendo leis brasileirofóbicas não são os mesmos traidores que, sem um pingo de sentimento humanitário, predam o Brasil? Em que medida essas leis não estão subordinadas ao esquema de corrupção sistêmica para conquista de poder? Não existe uma relação de subserviência desses políticos à ONU e organizações internacionais com sua agenda globalista para dissolver fronteiras, soberanias e identidades nacionais? Por que as investigações são sempre parciais e não abordam essas questões que hoje já são muito mais que teorias? Então, a primeira suspeita recai sobre as reais intenções dos políticos. Antes das leis, antes dos terroristas, do tráfico nas fronteiras, o maior perigo são os traidores e incompetentes no poder.  

  
 *

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário