Seguidores

domingo, 25 de março de 2018

A ORCRIM PRECISA DA CENSURA - PROJETO DO PSDB USA ARGUMENTOS QUE MADURO USOU PARA CENSURAR AS REDES SOCIAIS

 


Projeto do PSDB usa o mesmo argumento que Maduro explorou para tentar censurar as redes sociais Como temiam os críticos do Marco Civil da Internet: a intenção é alterá-lo para controle das redes sociais

“Democratização dos meios de comunicação” era o eufemismo sacado por Hugo Chávez quando usava a força do Estado para censurar a imprensa. Exemplos de como a própria mídia foi conivente com a manobra não faltam. Como essa não era uma característica do chavismo, mas da esquerda em si, Nicolás Maduro deu continuidade a ação tão abjeta. Até que não havia outra denominação para a Venezuela: ditadura.

Lula, que seguiu aplaudindo o governo venezuelano mesmo após ter se consolidado como uma tirania assassina, usou o Twitter em ao menos 15 oportunidades desde abril de 2017 para prometer medida semelhante caso volte a presidir o Brasil. Com uma ou outra variação de termos, o eufemismo é o mesmo: democratização dos meios de comunicação.

Na maioria das vezes, como no fato observado em janeiro de 2018, a promessa é feita em tom de ameaça. Tudo é justificado como resposta para a forma como noticiam todos os esquemas que o atingem e são desvendados pela Polícia Federal com ajuda do Ministério Público Federal. E, claro, tudo é feito ignorando o tremendo esforço da própria imprensa para reduzir os estragos na imagem de figura tão bem quista pela categoria.

24 de abril de 2017

Temos que dizer que é necessária a recomendação dos meios de comunicação. Que seja democratizada de verdade

29 de abril de 2017

Eles têm que saber que nós vamos regular os meios de comunicação

5 de maio 2017

Nós vamos regulamentar os meios de comunicação. Não é possível 9 famílias mandarem nos meios de comunicação #6CongressoPT

19 de agosto de 2017

Eles sabem [meios de comunicação] que se um dia eu voltar a ser presidente, tem algumas coisas que precisam ser feitas no país

26 de agosto de 2017 E eles têm de saber que se um dia eu voltar ao poder, eu vou fazer a democratização da mídia #LulaPelaParaiba #LulaPeloBrasil 


 28 de agosto de 2017
E quero que eles saibam que eu tou mais experiente e sei que é preciso regular os meios de comunicação nesse país #LulaPeloBrasil

2 de outubro de 2017
Eles sabem que a gente vai ganhar. E que a gente vai democratizar os meios de comunicação. E é isso que eles tão com medo.
3 de outubro de 2017
Vi como eles me trataram e trataram a @dilmabr. Mesmo tendo coração tranquilo, eles tem que saber que a gente vai democratizar a comunicação
21 de outubro 2017 
Pra terminar: nossos adversários se preparem porque nós vamos fazer a democratização dos meios de comunicação.
28 de outubro de 2017
Precisam saber que farei a democratização dos meios de comunicação.Não é possível que 9 famílias dominem a comunicação para mentir todo dia
30 de outubro de 2017
Eu fiquei oito anos na presidência e a Dilma ficou seis. A gente foi muito condescendente com os meios de comunicação #LulaPorMinasGerais
29 de novembro de 2017
Eu vou mandar uma proposta de democratização dos meios de comunicação porque não podem 9 famílias comandar a comunicação nesse país.

1 de dezembro de 2017
Nós vamos regular os meios de comunicação. Eu tenho refletido muito nesses anos fora do governo. Eu sei o que é apanhar da imprensa, eu sei o que é perseguição.
15 de dezembro de 2017
E ainda digo que vamos federalizar o ensino médio, democratizar os meios de comunicação e isentar os trabalhadores que ganham até R$ 5 mil de pagar imposto de renda sobre o salário.

17 de janeiro de 2018
A Veja é uma central de mentiras. Eu quero que eles saibam. Trabalhem pra eu não voltar. Porque se eu voltar vai haver uma regulação dos meios de comunicação.

No primeiro semestre de 2017, quando da realização do VI Congresso Nacional do PT, Lula soltou o que foi entendido como um “dog-whistle politics“, ou aquela mensagem cifrada lançada para driblar o jornalismo e ser entendida exclusivamente pela militância. Num tom malicioso, o ex-presidente disse: “Eu não fiquei mais radical. Apenas fiquei mais ‘maduro’“. E insistiu de forma ainda mais enfática: “Mais ‘maduro’“.

Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann sorriram. O recado tinha ficado bem claro. Só não o entendeu quem não quis entender.


Siga o editor do Políticas no Twitter ou Facebook, ou contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) dele clicando e seguindo as instruções.
https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/projeto-do-psdb-usa-o-mesmo-argumento-que-maduro-explorou-para-tentar-censurar-as-redes-sociais/amp/

*

Num país de araque, em que a mentira é a língua oficial, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO destrói mais que os atos. Por isso digo que se proteger da censura a Internet é prioridade:


***

Uma ilustração rápida e prática de como funcionam as fake news:

1. Um jornalista que escreve para sites de extrema-esquerda e que diz que impeachment é golpe produz uma matéria aparentemente técnica para a Revista Época, a maior do grupo Globo.

2. Os editores do site Globo-Ponto-Com, do mesmo grupo de mídia, selecionam a matéria e a divulgam com destaque em sua página principal, uma das mais acessadas do país.

3. Como se uma chamada que diz explicitamente que o Juiz Sérgio Moro, Dallagnol e os magistrados do TRF4 são exemplos de abuso de justiça não fosse o bastante, os editores escolhem colocar a chamada próxima a uma outra, que destaca o fato de que Lula, réu condenado por Moro e pelo TRF4, continua liderando nas (suspeitas) pesquisas que medem a intenção de voto.

4. Com isso, milhões de pessoas são deixadas com a sensação de que Lula está sendo perseguido pela justiça e que a vontade popular está sendo desrespeitada.

5. As suspeitas de que há uma coordenação é afastada por meio do uso da militância esquerdista e de sites de extrema-esquerda (como o que publica os textos do autor da matéria) que chamam de golpista o mesmo Grupo Globo que prestou esse enorme serviço à causa, criando com isso a falsa impressão de que há alguma divergência entra a grande mídia e a esquerda e, de quebra, incutindo a conclusão de que "se até a Globo, que é golpista, diz que o Lula está sendo perseguido, deve ser porque ele realmente está sendo perseguido".

6. Pronto. Está concluído o processo. Milhões de pessoas foram desinformadas e levadas a aderir a uma tese absurda e ilógica, que jamais se sustentaria se os órgãos de mídia desempenhassem o seu papel de informar a população de modo correto e honesto.

Se você não quer ser enganado, siga a página do Senso Incomum, convide seus amigos para segui-la e nos ajude a combater as notícias falsas. Não é só a qualidade das suas informações que está em jogo, é o destino de uma nação.
https://www.facebook.com/sensoincomumorg/photos/a.1481118138859019.1073741827.1474497572854409/1788783271425836/


Por que o Datafolha sempre erra a favor do PT?
Flavio Morgenstern
31/01/2018
O instituto de pesquisas Datafolha errou praticamente tudo o que tentou prever em 2014. Mas errou com método: sempre favorecendo o PT.
http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

Presidente do TSE instaura procedimento para averiguar uso de notícias falsas na internet
http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Marco/presidente-do-tse-instaura-procedimento-para-averiguar-uso-de-noticias-falsas-na-internet

Facebook terá de excluir informações "falsas" sobre Marielle
https://www.oantagonista.com/brasil/facebook-tera-de-excluir-informacoes-falsas-sobre-marielle/

 a) os cursos de jornalismo foram planejados a partir de teorias marxistas e servem apenas para criar uma reserva profissional de esquerdismo cultural e b) jornalistas são treinados para ignorar a realidade.  http://reaconaria.org/colunas/thiagocortes/jornalismo-uma-autopsia/

A crescente censura e ocultação dos fatos estão lançando uma sombra protetora sobre atos governamentais criminosos como este: 
CIÊNCIA SECRETA "uma política de longa data que permitia que os reguladores ambientais confiassem em dados científicos secretos para elaborar regulações. Estas regulações custaram aos contribuintes e empresas norte-americanos o total de 344 bilhões de dólares durante os 8 anos da administração Obama, de acordo com dados do American Action Forum."
https://www.epochtimes.com.br/administracao-trump-deixara-usar-ciencia-secreta-elaborar-regulamentos-ambientais

MINISTRO CARDOSO MENTE DESCARADAMENTE E A IMPRENSA NÃO REBATE:
José Eduardo Cardozo, em entrevista à Folha, disse que haverá “forte reação social” se Lula for preso. A balela da “forte reação social” já foi desmentida pela realidade do fiasco das caravanas e manifestações convocadas pelo PT, mas também será usada no STF para livrar o corrupto e lavador de dinheiro Lula da cadeia.
https://www.oantagonista.com/brasil/cardozo-e-balela-da-forte-reacao-social-prisao-de-lula/

CENSURA MUNDIAL - A EUROPA TORNANDO O TOTALITARISMO GRANDE NOVAMENTE - ALUÍZIO AMORIM   
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/censura-mundial-europa-tornando-o.html

SENADO DEBATE FAKE NEWS PARA CENSURAR ÀS REDES SOCIAIS QUE SÃO A PEDRA NO SAPATO DA ORCRIM
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/03/fake-news-para-censurar-as-redes.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO - O INÍCIO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

Mark Zuckerberg & As Eleições Brasileiras: Uma Ingerência Descabida https://criticanacional.com.br/2018/03/22/mark-zuckerberg-as-eleicoes-brasileiras-uma-ingerencia-descabida/

OLAVO DE CARVALHO - "Em primeiro lugar, existe uma estratégia de domínio continental, comunista, sendo aplicada neste momento. Segundo, isto não está sendo objeto de discussão pública, está sendo mantido debaixo do tapete. Terceiro, qualquer empreendimento político deste tamanho que permaneça desconhecido do público não é bom, porque a democracia se baseia na liberdade de informação. Dizer que é liberdade de opinião é bobagem porque a liberdade de opinião se baseia na liberdade de informação. Se a informação não circula você vai ter opinião sobre o quê? E se tudo isto é feito de maneira tão discreta, quase secreta, é porque coisa boa não é. Não está havendo a famosa transparência, quer dizer, os apóstolos da transparência são de uma opacidade de chumbo."
https://youtu.be/ZtA4t1XuVmI


Nenhum comentário:

Postar um comentário