Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2018

NANDO MOURA - A VERDADE sobre "O MECANISMO" - NETFLIX



OLAVO DE CARVALHO - "Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."-
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

 "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."
http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

LULA É O CHEFE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/em-coletiva-lava-jato-acusa-e-expoe.html

Vergonha do STF é representada em série “O Mecanismo”. Assista o trecho
http://odiarionacional.org/2018/03/26/vergonha-do-stf-e-representada-em-serie-o-mecanismo-assista-o-trecho/

O erro de Padilha ao descrever “O Mecanismo”
Todo esquerdista que relativiza os crimes de Lênin, Stalin, Mao, Pol Pot, Fidel e outros ditadores comunistas está no fundo demonstrando apenas o seu nível de narcisismo patológico e perigoso: “se fosse eu no poder, conseguiria fazer da maneira correta”. A verdade é que o ser humano é falho. Qualquer sistema que concentre poder num grupo de poucos está fadado a descambar em totalitarismo.
https://medium.com/@leandroruschel/o-erro-de-padilha-ao-descrever-o-mecanismo-429e1ceef91e



Nenhum comentário:

Postar um comentário