Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2018

TIROS CONTRA A CARAVANA DO LULA FORAM DISPARADOS À CURTA DISTÂNCIA E SEM MOVIMENTO?


Tiros na caravana de Lula deixaram buracos muito redondinhos

Autoridades federais estão intrigadas com os tiros na caravana de Lula. Isso porque, pelo aspecto das perfurações, os disparos devem ter sido feitos à curta distância e com o veículo parado.

Essas autoridades dizem que, quando um veículo é atingido em movimento, a marca da bala deixa um aspecto de rasgo ou “respingo”. No entanto, as marcas mostradas são redondinhas. E os tiros parecem ter sido disparados de perto, porque o buraco é do mesmo diâmetro da bala. Quando é de longe, o buraco é mais largo, em razão da expansão da energia.

Obviamente, só a perícia pode resolver o enigma do “atentado”.
https://www.oantagonista.com/brasil/tiros-na-caravana-de-lula-deixaram-buracos-muito-redondinhos/

*
"Se houve ou não “atentado” contra a caravana de Lula, o fato é que petistas sonham com um cadáver, a fim de sepultar os crimes do Comandante Máximo." (O Antagonista)

*
"Um relatório da Polícia Rodoviária Federal aponta que “nada de anormal” foi visualizado por seus agentes entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná. Foi nesse trecho que, segundo os petistas, os ônibus da caravana de Lula foram alvejados por tiros.
O G1 Paraná explica que o relatório é parte da investigação. A Polícia Civil está fazendo uma varredura na estrada e ouvindo testemunhas. Peritos do Instituto de Criminalística examinaram os ônibus ontem e devem emitir laudo nos próximos dias."
https://www.oantagonista.com/brasil/prf-diz-nao-ter-visto-nada-de-anormal-em-trajeto-de-caravana/

"Desde o início das atividades na praça em Quedas do Iguaçu, no ato com o ex-presidente, e no deslocamento até Laranjeiras do Sul, nada de anormal foi visualizado pelos agentes da PRF, tanto os que estavam nas viaturas caracterizadas quanto na viatura descaracterizada", diz o documento.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/9261/a-farsa-prf-que-acompanhava-a-caravana-da-vergonha-diz-que-nao-houve-atentado

"Jornal O Paraná alertou sobre falso atentado a Lula em janeiro Com exclusividade, reportagem teve acesso à conversa entre sem-terra que iriam operar o esquema" 
https://www.oparana.com.br/noticia/jornal-o-parana-alertou-sobre-falso-atentado-a-lula-em-janeiro
07 01 2018 - "EXCLUSIVO: Inteligência do Paraná investiga articulação de “falso” atentado a Lula"
https://www.oparana.com.br/noticia/exclusivointeligencia-do-parana-investiga-articulacao-de-falso-atentado-a-lula

"Especialista em balística diz que tiros dados no ônibus da caravana de Lula foram de perto e com o ônibus parado, e segundo ele quando o tiro é dado com o veículo em movimento tem um "RASGO" na lataria." https://www.facebook.com/peter.tshuvh/posts/10156198818199049 https://www.facebook.com/nasruas/posts/1686689511422939

O suposto ataque sofrido pela caravana do ex-presidente Lula pode lhe render muita dor de cabeça nos próximos dias, caso fique comprovado que houve algum tipo de simulação por parte de seus subordinados no episódio dos tiros nos ônibus da caravana do petista.
http://www.imprensaviva.com/2018/03/apos-recibos-falsos-lula-pode-ter-se.html

Sai relatório da PRF sobre "tiros na caravana de Lula"https://youtu.be/JnVBmbc0odg

O PROBLEMA É QUE MENTIRA É A LÍNGUA OFICIAL DOS COMUNISTAS



Sobre os disparos supostamente efetuados sobre a caravana do condenado ex-presidente: Não é possível NENHUMA conclusão apenas com as fotos divulgadas. https://www.facebook.com/bene.barbosa.35/posts/990477804432906

Raul Jungmann diz que tiros contra caravana de Lula são inaceitáveis
http://agendacapital.com.br/raul-jungmann-diz-que-tiros-contra-caravana-de-lula-sao-inaceitaveis/
 
27 03 2018 Para Jungmann, as ameaças relatadas por Fachin são "inaceitáveis" e atingem todo o Poder Judiciário.
https://g1.globo.com/politica/noticia/pf-tem-equipes-a-disposicao-do-supremo-para-investigar-ameacas-inaceitaveis-a-fachin-diz-jungmann.ghtml

SILÊNCIO SOBRE OS TIROS AO ÔNIBUS DE LULA
http://www.imprensaviva.com/2018/03/silencio-sobre-tiros-no-onibus-de-lula_29.html





ANTIGA TÉCNICA ESQUERDISTA - ATACAR-SE E JOGAR A CULPA NO INIMIGO
O incêndio do Reichstag e os tiros contra a caravana de Lula
 https://youtu.be/lO0QT3dh8rw

Danilo Gentili estava certo quanto à “bomba” do Instituto Lula http://reaconaria.org/blog/reacablog/danilo-gentili-estava-certo-quanto-a-bomba-do-instituto-lula/ https://www.oantagonista.com/cultura/danilo-gentili-o-pretenso-humorista-responde-ao-instituto-lula/

A causa da violência política é o estupro sistemático da lei. Ou se respeita a lei, ou será o caos.
https://www.oantagonista.com/brasil/a-causa-da-violencia-politica-e-o-estupro-sistematico-da-lei/

MINISTRO CARDOSO MENTE DESCARADAMENTE E A IMPRENSA NÃO REBATE:
José Eduardo Cardozo, em entrevista à Folha, disse que haverá “forte reação social” se Lula for preso. A balela da “forte reação social” já foi desmentida pela realidade do fiasco das caravanas e manifestações convocadas pelo PT, mas também será usada no STF para livrar o corrupto e lavador de dinheiro Lula da cadeia.
https://www.oantagonista.com/brasil/cardozo-e-balela-da-forte-reacao-social-prisao-de-lula/

Antes de engenheiros, o país precisa de juízes de verdade no STJ e STF
https://www.oantagonista.com/brasil/antes-de-engenheiros-o-pais-precisa-de-juizes-de-verdade-no-stj-e-stf/

A VERDADE ESTÁ TÃO AUSENTE DO ESTADO QUE PODEM ARRANJAR QUALQUER DESCULPA PARA CANCELAR AS ELEIÇÕES:
Ricardo Noblat noTwitter: "Um ministro muito próximo do presidente Michel Temer duvida que haja eleições em outubro próximo. Acha que o agravamento do quadro de tensão política no país não permitirá. "
A verdade é que a fraude que desejam vai levar o país ao caos. 

"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." Cliff Kincaid, A Espada da Revolução


“As ideologias totalitárias são adotadas porque racionalizam o ressentimento e também unem os ressentidos em torno de uma causa comum. Os sistemas totalitários surgem quando os ressentidos, tomando o poder, procedem à abolição das instituições que conferem poder aos outros: instituições como a lei, a propriedade e a religião, que criam hierarquias, autoridades e privilégios e permitem aos indivíduos afirmar a soberania sobre suas próprias vidas. Para os ressentidos, essas instituições são a causa da desigualdade e, portanto, de suas próprias humilhações e fracassos. Na verdade, elas são os canais através dos quais o ressentimento é drenado. Uma vez que as instituições de direito, propriedade e religiões são destruídas - e sua destruição é o resultado normal do governo totalitário - o ressentimento ocupa seu lugar de forma inabalável, como o princípio governante do Estado. ” Roger Scruton

OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista


Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios."
Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/

FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431


OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.

PROPOSTA DE SISTEMA UNIFICADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/03/eunicio-entrega-jungmann-proposta-do.html

Avião de Eduardo Campos foi preparado para cair, diz Antonio Campos
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/04/aviao-de-eduardo-campos-foi-sabotado.html

***

O mais recente ataque ao Estado de Direito veio do STF, que agora está soltando os grandes criminosos. Isto foi previsto por Sérgio Moro há uns anos, mas não não serve apenas para soltar os camaradas, serve também a um propósito maior: compor a narrativa do gópi que pretende desmoralizar e invalidar a Lava Jato, o Impeachment e justificar o retorno de Lula ou do PT ao centro do poder.  Este verdadeiro golpe, que vem sendo construído desde a época do Impeachment, é uma mostra da fórmula comunista "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Podemos discernir os últimos perigosos movimentos, que parecem avançar separados, mas devem estar conjugados, em direção à: FRAUDE ELEITORALCENSURA, criação de uma FORÇA ARMADA DESMILITARIZADA, e construção da NARRATIVA DO GOLPE


A volta de Lula e o descumprimento da lei do voto impresso, feitos descaradamente, anunciam que a depredação ao Estado de Direito está se completando e que a ORCRIM já não teme, talvez até deseje, afrontar diretamente a sociedade e desencadear o caos revolucionário. Somar estas ações torna claro que todas convergem para a mesma direção: concentração de poder nas mãos da esquerda e, talvez, um golpe com ajuda internacional.


 

O “ATENTADO” CONTRA LULA CAI COMO UMA LUVA
https://youtu.be/cG-ngg5aHPY?t=13m34s

Nenhum comentário:

Postar um comentário