Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2018

CENSURA JUDICIÁRIA E UNIVERSITÁRIA DAS ESQUERDAS - CENSURA A PÁGINAS PRÓ BOLSONARO - CENSURA POLÍTICA NAS REDES



Censura judiciária e universitária das esquerdas
https://youtu.be/Em8R7f1eK2E

*
A esquerda não suporta a liberdade de expressão porque vai se deparar com uma verdade pela frente.

*

 É hora de deixar divergências de lado e se unir. A esquerda resolveu ir para o tudo ou nada e conquistar o último território para o seu império da opinião. É hora de contra-atacar com inteligência e tenacidade.
https://www.facebook.com/flavio.gordon/posts/1903793199633736

*

Páginas de apoio ao Bolsonaro sendo retiradas do ar. O MBL sofrendo ataques pesados da mídia. Fake news falando de fake news. Criminosos poderosos sendo soltos, um atrás do outro. O desespero começar a tomar conta do outro lado.
Do lado de cá, a hora deve ser de união. Pelo Brasil, pela liberdade, pela chance de mudar a história do nosso povo.
https://www.facebook.com/RobertoMottaPagina/photos/a.1451586638470157.1073741828.1451581078470713/1837140979914719/?type=3&theater

*

“Conforme previsto, a rede de mentiras orquestrada pela esquerda começou a alcançar seus verdadeiros resultados: a censura e a derrubada de páginas de facebook de ativistas de direita e anti-corrupção. Na última semana derrubaram o conhecido site de análises políticas “Ceticismo Político”; nesta, duas páginas de apoio ao deputado Jair Bolsonaro.

O padrão percebido é sempre o mesmo: veículos de credibilidade manchada acusam de fake News aqueles que discordam; “especialistas” ligados ao PT emitem laudos validando a farsa; facebook, sob pressão, retira do ar as páginas vítimas de censura. O artifício também conta com o apoio de setores do judiciário, como prova a atuação estabanada do Ministro do STF Luís Fux ao usar uma notícia falsa para combater notícias falsas.

O MBL também vem sendo alvo desta campanha de censura. O objetivo da grande imprensa é calar opiniões divergentes e devolver o Brasil ao estado de letargia e ruminância que o país se encontrava antes das redes sociais. Éramos presas fáceis de suas novelas defensoras de bandido, de seus jornalistas de DCE e de seus falsos consensos politicamente corretos. Sob sua “cobertura vigilante” estaríamos vivendo em uma ditadura socialistas. Dói-lhes a alma saber que o brasileiro não é gado em seu pasto de mentiras.

Nosso grupo lamenta a censura às páginas que apoiavam o candidato, bem como o abuso cometido contra o Ceticismo Político. Não serão divergências políticas que farão nossa disposição democrática se alterar. Mas fica o alerta: Se os brasileiros de bem não começarem a se mobilizar, muitas outras vítimas virão.”
http://odiarionacional.org/2018/03/30/apos-derrubar-pagina-de-luciano-ayan-facebook-retira-do-ar-paginas-de-apoio-a-bolsonaro-e-a-censura-de-esquerda/

***
 
O que aumenta o crédito da mentira é a ausência de verdades circulantes para combatê-la e de opiniões divergentes para questioná-la. O que nos prejudica não é o excesso de mentiras, é a falta de verdades provocada pela censura. E eles sabem disso. É preciso um estudo para desmascarar o politicamente correto e a censura em geral que anunciam intenções tão malévolas quanto as do criminoso que amordaça.

 



O politicamente correto ataca um direito humano básico: a liberdade de pensamento e de expressão
A liberdade de expressão é o mecanismo por meio do qual a sociedade evoluiu
(...)
A censura estimula a intolerância
Obviamente, nosso desafio sempre foi tolerar aquelas idéias ou expressões alheias que nos ofendem, e não aquelas que nos agradam e entusiasmam. Somos tolerantes quando respeitamos o dissenso, e não quando recriamos o consenso. E somos mais propensos a tolerar as idéias alheias quando os demais toleram as nossas: se um grupo de pessoas vê suas idéias sendo silenciadas e censuradas, ele perde toda a razão estratégica para tolerar as idéias alheias.
Consequentemente, quando um grupo politicamente influente consegue instituir a censura sobre aquelas idéias alheias que consideram ofensivas, essa ação bem-sucedida começa a atrair imitadores: a tendência natural é que outros indivíduos que também se sentem ofendidos por outras idéias passem a exigir a censura dessas idéias. Como consequência, o debate vai se tornando cada vez mais manietado.
Pior: quando um grupo vê suas idéias sendo censuradas, a tendência é que ele redobre a aposta em suas idéias, tornando-as ainda mais agressivas, podendo se degenerar em violência física.
Assim, qualquer sociedade que opte pela censura, ainda que branda, está continuamente colocando em xeque a resistência de seus pactos implícitos em torno da liberdade de expressão.

artigo completo
 https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2866

*          

TSE se baseia em notícia falsa para instaurar inquérito sobre 'fake news'

O site do Tribunal Superior Eleitoral informa que "O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, decidiu, na noite desta terça-feira (27), abrir procedimento junto ao Ministério Público Eleitoral para que seja verificada a possível ocorrência de irregularidades apontadas nos estudos realizados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Universidade de São Paulo (USP) sobre proliferação de notícias falsas na internet, as chamadas fake news (expressão em inglês). Essa é a primeira ação do Tribunal no âmbito das atividades do Conselho Consultivo sobre Internet e Eleições, criado em dezembro de 2017. As duas instituições identificaram, em trabalhos autônomos, entidades supostamente produtoras de notícias falsas, inclusive com a utilização de robôs".


Um dos estudos citados pelo Tribunal para embasar o pedido de inquérito é, entretanto, falso. O site Boatos.org, entre outros, já demonstrou que o "estudo da USP" é uma criação falsa, que vem sendo divulgada para prejudicar a imagem de opositores da esquerda.


Presidente do TSE instaura procedimento para averiguar uso de notícias falsas na internet

" um levantamento feito pela Associação dos Especialistas em Políticas Públicas de São Paulo (AEPPSP), com base em critérios de um grupo de estudo da USP, identificou os maiores sites de notícias do Brasil que disseminam informações falsas, não-checadas ou boatos pela internet, as chamadas notícias de “pós-verdades”.

http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Marco/presidente-do-tse-instaura-procedimento-para-averiguar-uso-de-noticias-falsas-na-internet

EUA pedirão histórico de redes sociais para visto de entrada
 https://www.terra.com.br/noticias/mundo/eua-pedirao-historico-de-midias-sociais-de-candidatos-a-visto-diz-departamento-de-estado,cb7901d820ab81f4c6a624c73ad4970aip2aowlx.html

Se existisse imprensa no Brasil, estariam agora investigando e expondo os "ministros" do "STF". Mas não, O Globo está mais preocupado com a opinião de Moro sobre auxílio-moradia e a Exame analisa erros de português dele no Roda Viva. Tem mais é que apanhar do MST mesmo. Merecem.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209747636682235

***

O mais recente ataque ao Estado de Direito veio do STF, que agora está soltando os grandes criminosos. Isto foi previsto por Sérgio Moro há uns anos, mas não não serve apenas para soltar os camaradas, serve também a um propósito maior: compor a narrativa do gópi que pretende desmoralizar e invalidar a Lava Jato, o Impeachment e justificar o retorno de Lula ou do PT ao centro do poder.  Este verdadeiro golpe, que vem sendo construído desde a época do Impeachment, é uma mostra da fórmula comunista "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Podemos discernir os últimos perigosos movimentos, que parecem avançar separados, mas devem estar conjugados, em direção à: FRAUDE ELEITORALCENSURA, criação de uma FORÇA ARMADA DESMILITARIZADA, e construção da NARRATIVA DO GOLPE


A volta de Lula e o descumprimento da lei do voto impresso, feitos  descaradamente, anunciam que a depredação ao Estado de Direito está se completando e que a ORCRIM já não teme, talvez até deseje, afrontar diretamente a sociedade e desencadear o caos revolucionário. Somar estas ações torna claro que todas convergem para a mesma direção: concentração de poder nas mãos da esquerda e, talvez, um golpe com ajuda internacional.



CAEM MAIS DUAS PÁGINAS:
http://ederborges.com.br/2018/03/31/censura-foicebook-deleta-mais-duas-paginas-de-apoio-ao-bolsonaro-sem-explicacoes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário