Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2018

SENADO DEBATE FAKE NEWS PARA CENSURAR ÀS REDES SOCIAIS QUE SÃO A PEDRA NO SAPATO DA ORCRIM









A mentira tem pernas muito looongas quando não encontra uma verdade em seu caminho. Nosso problema não é o excesso de mentiras, mas a escassez de verdades para contestá-las, ou de idéias contrárias para questioná-las. Vc vê que apesar de todo o lixo que a Internet produz, estamos mais bem informados do que sem ela, mais bem informados do que nunca. Por quê? Porque munidos de umas poucas verdades podemos fazer comparações e uma triagem do que é mais coerente com a realidade. Isso é da natureza humana, até os bebês fazem. Então, qual é a desculpa daqueles que querem a censura? Nada justifica a supressão da verdade e da liberdade de expressão. As pessoas param de pensar e se imbecilizam com isso. A CENSURA GENERALIZADA TEM A PIOR DAS INTENÇÕES: AMORDAÇAR A VÍTIMA.

*

Claudio Tonelli II fez uma transmissão ao vivo.Há 11 horas ·Discussão sobre #FakeNews - AO VIVO do Senado Federal
https://www.facebook.com/cctonellisegundo/videos/133203377515120/

SEMINÁRIO FAKE NEWS E DEMOCRACIA (A PEDIDO DO TSE QUE PRETENDE CENSURAR AS REDES SOCIAIS)
https://youtu.be/bWclBrW7_dg

O CABOCLO TRANCA RUA DE ZUKERBERG PODE COMPROMENTER O FUTURO DO FACEBOOK? PODE.
https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/03/o-caboclo-tranca-rua-de-zukerberg-pode.html

FILTRO VERMELHO DOS COMUNISTAS OPERA DENTRO DAS REDAÇÕES DOS VEÍCULOS DA GRANDE MÍDIA
https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/03/o-filtro-vermelho-dos-comunistas-dentro.html


Mark Zuckerberg & As Eleições Brasileiras: Uma Ingerência Descabida
https://criticanacional.com.br/2018/03/22/mark-zuckerberg-as-eleicoes-brasileiras-uma-ingerencia-descabida/
Durante entrevista ontem à noite para a CNN a respeito de um suposto vazamento de dados de usuários do Facebook, o proprietário da maior rede social do mundo, Mark Zuckerberg, afirmou que o Facebook vai atuar para garantir a integridade da eleição no Brasil. Essa afirmação é descabida e um despropósito.
Afinal, quem responde pela integridade de nossas eleições são as instituições nacionais. Não cabe a uma empresa estrangeira globalista, cujas práticas caracterizam-se pelo cerceamento da liberdade de expressão e pela censura, atribuir a si algum papel na integridade ou não das eleições brasileiras. Caberia ao TSE, se estivesse comprometido com a legalidade e a transparência das eleições, interpelar o Facebook no Brasil a respeito dessa afirmação de Mark Zuckerberg, pois trata-se de uma questão que envolve a soberania nacional.
De resto, esse episódio do suposto vazamento de dados de usuários da rede em benefício da campanha de Donald Trump merece ser acompanhado com cautela e desconfiança. Ao nosso ver, existe a possibilidade de tentativa de construção de uma narrativa em escala global para promover mais uma ataque ao presidente dos Estados Unidos, e ao mesmo tempo criar mais pretextos para que o Facebook possa acentuar aquilo que já faz há anos: censurar e tentar calar as vozes dos conservadores, dos cristãos e dos antiglobalistas na rede social. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

****

LEANDRO RUSCHEL - “A questão nunca é a questão, é a revolução”. A cada campanha promovida pela esquerda, sempre há uma agenda por trás. Como no caso da morte da vereadora. Ou alguém acha que o PSOL está preocupado com a violência urbana e como resolvê-la? Claro que não. Eles consideram a violência urbana um processo natural de revolução. Consideram os traficantes e outros criminosos como revolucionários, que estão destruindo o “sistema”. São aliados no combate contra os “opressores”.
https://bit.ly/2DN2aLt

OLAVO DE CARVALHO Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump.


Nenhum comentário:

Postar um comentário