Seguidores

domingo, 25 de março de 2018

PARA MEDITAR NA SEMANA SANTA - OLAVO DE CARVALHO




Eis o motivo pelo qual o Senhor deu Sua vida por nós – nota de Olavo de Carvalho para meditarmos na Semana Santa e sempre!

“Se não tenho a consciência de que Deus está me transformando num deus, conforme a Sua promessa explícita, então todos os mandamentos da religião se rebaixam ao nível da “prudentia carnis” e não passam de um código civil e penal. Por que raios os padres não falam mais disso? Por que as maravilhas da vida espiritual, que Jesus prometeu a todos sem exceção, não são alardeadas do alto dos telhados? Um pinguinho de nada de consciência do que Deus está fazendo em você liberta você de mais pecados do que um milhão de sermões moralistas poderiam jamais fazê-lo. O medíocre não acredita nem no que lhe parece ruim demais, nem no que lhe parece bom demais. O inferno e o céu só passam a existir para nós quando Deus arranhou um pouco a casca da nossa ignorância letárgica.”

https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/03/26/maravilhas-da-vida-espiritual/


SÍLVIO GRIMALDOAmigos,
às 21 horas de hoje vários amigos e alunos do prof.
Olavo de Carvalho rezarão o terço na intenção da plena recuperação da saúde do nosso professor. Os amigos protestantes também são convidados a fazer suas orações pelos doentes. Estaremos todos unidos pedindo a intercessão da Santíssima Virgem, de quem o Olavo é tão devoto. Junte-se a nós.
Breve atualização:
Olavo está internado tratando de uma pneumonia. Depois de algumas complicações, ele foi transferido para o melhor hospital do estado e agora seu quadro é estável, as funções vitais estão boas e a infecção tem respondido ao tratamento. Mas as orações ainda são indispensáveis e é o que podemos fazer por ele nesse momento.


*

As Condições de Saúde do Professor Olavo de Carvalho
https://criticanacional.com.br/2018/03/26/as-condicoes-de-saude-do-professor-olavo-de-carvalho/


 

Nos Evangelhos, Cristo não só ensina a fazer oração, como reforça a necessidade de rezarmos SEM JAMAIS DESANIMAR.
https://www.facebook.com/padrepaulo/posts/1653569321386272
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário