Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2018

POR QUE A MÍDIA DESPREZA A CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO? - PORQUE ELA DEIXOU DE SER INFORMATIVA PARA SER "TRANSFORMATIVA" (VEJA O JORNAIS COMO OBRA DE FICÇÃO E O PROBLEMA DESAPARECE)


 

Por que a mídia despreza a candidatura de Jair Bolsonaro?
11 de Março de 2018

CLÁUDIA WILD

Curiosamente, após a filiação do presidenciável Jair Bolsonaro ao PSL (Partido Social Liberal), a grande mídia nacional fez questão de ignorar descaradamente o referido ato, que se deu em Brasília, na presença de centenas de políticos e apoiadores.

Número um nas pesquisas eleitorais – uma vez que o candidato Lula não deve efetivamente concorrer em razão de sua condenação criminal -, Bolsonaro é o mais popular e festejado político brasileiro da atualidade. As imagens divulgadas, principalmente, nas redes sociais não deixam dúvidas acerca de sua crescente e impressionante popularidade junto aos mais variados setores da sociedade brasileira.

Sua candidatura já caiu no gosto do povo, mostrando que suas propostas estão em sintonia com aquilo que é almejado pela população brasileira.

Todavia, parece que a mídia brasileira fez uma espécie de “pacto de silêncio” para que seu nome não seja sequer citado como pré-candidato à Presidência da República. Deixando de informar assim, qualquer assunto positivo ou de interesse público que envolva o aludido candidato. Por outro lado, a mídia faz questão de oferecer boa cobertura à candidaturas inexpressivas como a de Rodrigo Maia (DEM) e Ciro Gomes (PDT) que ganham longas reportagens na imprensa falada e escrita.

O boicote explícito à candidatura de Bolsonaro ocorre, aparentemente, por três motivos: a não intenção em promovê-lo, para que se torne ainda mais popular através da divulgação de sua imagem, pois é sempre muito celebrado por onde quer que passe – inclusive em países estrangeiros; na esperança de que o candidato sofra um revés jurídico e seja impedido de participar do pleito; e, por último, porque Bolsonaro é o único candidato anti-establishment. Conforme é cediço, a mídia sempre apoiou o sistema político atual, fazendo questão de poupar seus protagonistas para a continuidade do sistema e hoje candidatos ao cargo máximo do país.

Bolsonaro só poderá contar com a comprometida mídia brasileira para a apresentação de notícias falsas em torno de seu nome, denúncias descabidas ou para fazer campanha contra sua candidatura.
https://jornalhoraextra.com.br/coluna/por-que-a-midia-despreza-a-candidatura-de-jair-bolsonaro/

***

FAKE NEWS É ESQUERDA NA IMPRENSA

Isso diz muito sobre a imprensa. Leiam o livro de Cristian Derosa "A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL " que explica como a mídia de massa se transformou em máquina de propaganda, manipulação e ocultação.

"No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas aspas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais."
"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."
"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."
"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda) 


*

Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor. Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas e expostas ao mal.

FAKE NEWS - Nós acabamos aprendendo a filtrar, comparando as informações. Então, o problema maior não são as mentiras, mas a falta de verdades provocada pela censura e o conluio entre política e jornalismo.
Exclusivo: Investigação revela como blog defendia Dilma com rede de fakes em 2010
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-43118825

"Mais importante do que vencer as eleições é a Direita conseguir ocupar os espaço na mídia, nas universidades, na OAB, nos tribunais, na igreja, nas escolas e nas empresas. A direita esta fazendo isso? Não, só esta preocupada com as eleições, e apenas a presidencial, nem a legislativa se preocupa. Sem ocupar os espaço na sociedade, você terá no máximo um presidente de direita governando um país de esquerda."
Olavo de Carvalho.

CENSURA E DESINFORMAÇÃO - Olavo de Carvalho "Sim, o controle que a esquerda exerce sobre os meios de comunicação no Brasil já não pode ser chamado de “patrulhamento”, porque patrulhar é vigiar homens livres. Os poucos liberais e conservadores que ainda restam na nossa imprensa são prisioneiros. Não estão sob a vigilância de “patrulhas”. Estão sob a guarda de carcereiros. Ainda podem se mover, mas seu espaço é controlado para não ultrapassar uma área mínima, calculada na medida justa para dar uma impressão de democracia." http://old.olavodecarvalho.org/textos/desinformacao.htm  

TERÇA LIVRE - Afinal, quem financia os mentirosos da grande mídia?
 https://youtu.be/-Ok6GHzRhIE



THOMAS KORONTAI - À IMPRENSA: OMISSÃO TAMBÉM É "FAKE NEWS".
https://www.facebook.com/thomaskorontai1/posts/754287088107818

Como a esquerda usa o “fact-checking” para controlar a informação que circula na internet - Nas mãos e locais errados, o fact-checking pode sim virar um instrumento de censura
https://www.politicas.info/marlosapyus/artigo/como-a-esquerda-usa-o-fact-checking-para-controlar-a-informacao-que-circula-na-internet/amp

Os ataques em escolas nos EUA têm uma causa ÚNICA: o movimento de “desospitalização” que colocou nas ruas, livres para fazer o que bem entendam, milhares de doentes mentais. Mais uma invenção maravilhosa de intelectuais esquerdistas e desarmamentistas.
http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/sociedade/assassinatos-em-massa-e-desospitalizacao/



A crescente censura e ocultação dos fatos estão lançando uma sombra protetora sobre atos governamentais criminosos como este: 

CIÊNCIA SECRETA "uma política de longa data que permitia que os reguladores ambientais confiassem em dados científicos secretos para elaborar regulações. Estas regulações custaram aos contribuintes e empresas norte-americanos o total de 344 bilhões de dólares durante os 8 anos da administração Obama, de acordo com dados do American Action Forum."
https://www.epochtimes.com.br/administracao-trump-deixara-usar-ciencia-secreta-elaborar-regulamentos-ambientais

POLÍTICA E MÍDIA - CRISTIAN DEROSA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html

Censura nas redes sociais
http://estudosnacionais.com/geral/censura-entenda-o-que-esta-acontecendo-nas-redes-sociais/  

PROJETO CREDIBILIDADE: GRANDE IMPRENSA SE UNE CONTRA JORNALISMO INDEPENDENTE PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA ESCOLHA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html  

CENSURA DA MÍDIA (E DA INTERNET) - PROJETO DE LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA E SUAS LIGAÇÕES PERIGOSAS https://youtu.be/snCxTr4GHIQ  

DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html  

DILMA CENSURA A VERDADE PARA SER ELEITA - CASO SANTANDER https://youtu.be/js18uBu8b7Q  

2013 - LEI VAI PUNIR QUEM FALAR MAL DE POLÍTICOS NA INTERNET http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/lei-vai-punir-quem-falar-mal-de.html

FAKE NEWS COMO ARMA DE GUERRA - OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/fake-news-como-artma-de-guerra-olavo-de.html

O PT NA GUERRA CIBERNÉTICA - 2014
https://youtu.be/rRWzlySlUQc  

Facebook, Twitter e Google censurando conservadores e cristãos http://renovamidia.com.br/facebook-twitter-google-censura-conservadores-cristaos/  

Governo conservador polonês decide processar o Facebook https://youtu.be/9pDO8q8MBXY  

DESINFORMAÇÃO PELA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/desinformacao-na-imprensa-brasileira.html  

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html  

União Europeia pede aos jornalistas para não publicarem crimes cometidos por imigrantes muçulmanos http://renovamidia.com.br/uniao-europeia-jornalistas-imigrantes/  

Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html  

ESTUDANDO A CENSURA ÀS REDES SOCIAIS PARA PROTEGER POLÍTICOS - SEMINÁRIO "FAKE NEWS E DEMOCRACIA" https://youtu.be/w_QTxngnRJg
A democracia, o Estado de direito não sobrevivem sem a vigilância da sociedade que agora pode se comunicar plenamente pela Internet. E esta sociedade foi excluída do debate. Ou seja, um jogo de cartas marcadas está decidindo o que é mentira e verdade para, depois, fazer leis das quais seremos as vítimas.

O CRIME OPRGANIZADO PODE INTERFERIR NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES? SIM, FAZENDO LEIS PARA NOS CENSURAR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html  

João Santana contou à Lava Jato como Lula interferiu na eleição presidencial de El Salvador
 https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/joao-santana-contou-a-lava-jato-como-lula-interferiu-na-eleicao-presidencial-de-el-salvador/amp

NOTÍCIAS FALSAS - MSM
http://midiasemmascara.org/?s=NOT%C3%8DCIAS+FALSAS  

Gilmar Mendes intimidou a imprensa após virar alvo de protestos https://blog.implicante.org/gilmar-mendes-intimidou-imprensa-apos-protestos/amp/

O Globo publicou sentença da JBS antes mesmo de o julgamento começar
http://sensoincomum.org/2018/02/22/globo-jbs-antes-julgamento/

Editor da Folha reconheceu que Fernando Haddad era paparicado pelo jornalismo"Haddad deve ter sido o prefeito mais paparicado por jornalistas em toda a história de São Paulo"
https://painel.implicante.org/editor-folha-fernando-haddad-paparicado-jornalistas/amp/

***

Olavo de Carvalho - Pensem o que bem desejem do Jair Bolsonaro, mas contestem, se puderam, as seguintes afirmações;
1 – Ele é um dos RARÍSSIMOS políticos que jamais se envolveram em qualquer esquema de corrupção.
2 – Ele é o ÚNICO presidenciável que dá mais ênfase à segurança pública do que à economia, isto é, o único que tem senso das proporções no julgamento das urgências nacionais.
3 – Ele é o ÚNICO presidenciável que jamais cortejou a elite esquerdista hegemônica, muito menos a mídia.
4 – Ele é o ÚNICO presidenciável que não modera o seu discurso pelos cânones da etiqueta esquerdista.
Provem que algum outro candidato tem essas qualidades, e talvez eu o considere um concorrente à altura do Bolsonaro.






 a) os cursos de jornalismo foram planejados a partir de teorias marxistas e servem apenas para criar uma reserva profissional de esquerdismo cultural e b) jornalistas são treinados para ignorar a realidade.  http://reaconaria.org/colunas/thiagocortes/jornalismo-uma-autopsia/
A crescente censura e ocultação dos fatos estão lançando uma sombra protetora sobre atos governamentais criminosos como este: 
CIÊNCIA SECRETA "uma política de longa data que permitia que os reguladores ambientais confiassem em dados científicos secretos para elaborar regulações. Estas regulações custaram aos contribuintes e empresas norte-americanos o total de 344 bilhões de dólares durante os 8 anos da administração Obama, de acordo com dados do American Action Forum."
https://www.epochtimes.com.br/administracao-trump-deixara-usar-ciencia-secreta-elaborar-regulamentos-ambientais

Nenhum comentário:

Postar um comentário