Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2018

YOUTUBE PROÍBE VÍDEOS PRÓ ARMAS

YouTube anuncia proibição de vídeos promovendo armas de fogo e acessórios
https://m.tecmundo.com.br/amp/internet/128451-youtube-anuncia-proibicao-videos-promovendo-armas-fogo-acessorios.htm


De acordo com informações publicadas hoje (21) pelo Motherboard, o YouTube anunciou novas regras para vídeos sobre armas de fogo em sua plataforma. O site não vai mais permitir conteúdo que promova armas dessa natureza, bem como seus acessórios. Isso quer dizer que tutoriais sobre pistolas, rifles, silenciadores, munição e outros elementos poderão ser gradualmente banidos do YouTube.

Essas novas regras foram incluídas nas políticas de uso do YouTube nesta semana, e a plataforma afirma que vai começar a fiscalizar seu conteúdo de acordo com isso no próximo mês. Mesmo assim, youtubers com canais focados em armas de fogo já estão tendo seus vídeos removidos do ar, e alguns canais já foram suspensos.

O YouTube explica, contudo, que não vai remover totalmente o conteúdo relacionado a armas de fogo. Somente vídeos de caráter comercial, que incentivam a compra ou a fabricação de armas é que serão excluídos. Chacinas nos EUA

As novas regras chegam como um reflexo das frequentes chacinas e tiroteios realizados em escolas e em outros locais públicos nos EUA. Casos mais recentes aconteceram em Las Vegas e, posteriormente, na Flórida.

“Enquanto proibimos a venda de armas de fogo há muito tempo, criadores foram notificados das novas regras e vamos fiscalizar conteúdo promovendo a venda ou fabricação de armas de fogo e seus acessórios, tais como munição, silenciadores entre outros”, disse o YouTube em um comunicado oficial

Chacinas nos EUAAs novas regras chegam como um reflexo das frequentes chacinas e tiroteios realizados em escolas e em outros locais públicos nos EUA. Casos mais recentes aconteceram em Las Vegas e, posteriormente, na Flórida.

“Enquanto proibimos a venda de armas de fogo há muito tempo, criadores foram notificados das novas regras e vamos fiscalizar conteúdo promovendo a venda ou fabricação de armas de fogo e seus acessórios, tais como munição, silenciadores entre outros”, disse o YouTube em um comunicado oficial.

***

YouTube proíbe vídeos que ensinam a fazer armas
http://gamesnewsinfo.ga/youtube-proibe-videos-que-ensinam-a-fazer-armas/

*

O DESARMAMENTO ANTECEDE GENOCÍDIOS, E A CENSURA AMORDAÇA AS VÍTIMAS

O BRASILEIRO ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/j7A3XRYASAw



 CENSURA MUNDIAL - A EUROPA TORNANDO O TOTALITARISMO GRANDE NOVAMENTE - ALUÍZIO AMORIM  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/censura-mundial-europa-tornando-o.html  

Se vc somar 2+2 vai perceber que as ações desses revolucionários estão convergindo para a mesma direção: TOTALITARISMO. Na ponta dos pés, estão implantando o totalitarismo. O Youtube está censurando, há tempos, os vídeos sobre islâmicos e os canais, como o meu, com conteúdos que rebatem a agenda globalista. Eles estão nos isolando e a sensação que tenho às vezes é a de falar para as paredes. O Trump precisa criar sua própria rede social imune à censura, para que a verdade tenha uma chance.

A crescente censura e ocultação dos fatos estão lançando uma sombra protetora sobre atos governamentais criminosos como este: 

CIÊNCIA SECRETA "uma política de longa data que permitia que os reguladores ambientais confiassem em dados científicos secretos para elaborar regulações. Estas regulações custaram aos contribuintes e empresas norte-americanos o total de 344 bilhões de dólares durante os 8 anos da administração Obama, de acordo com dados do American Action Forum."
https://www.epochtimes.com.br/administracao-trump-deixara-usar-ciencia-secreta-elaborar-regulamentos-ambientais

FILTRO VERMELHO DOS COMUNISTAS OPERA DENTRO DAS REDAÇÕES DOS VEÍCULOS DA GRANDE MÍDIA
https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/03/o-filtro-vermelho-dos-comunistas-dentro.html

PREFEITO DE LONDRES ANUNCIA O ESTATUTO DO DESFAQUEAMENTO
Londres importou terroristas islâmicos e por isso TODA a população vai ser ainda mais desarmada. Eles criam o problema para impor a solução.
http://renovamidia.com.br/prefeito-londres-estatuto-desfaqueamento/

Leis politicamente corretas são feitas para desmantelar o Estado de Direito e a inteligência das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário