Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

BOLSONARO ENSAIA DESCULPAS A ROSA WEBER DO TSE? - MAS É IMPOSSÍVEL FAZER CRÍTICAS EXCESSIVAS AO TSE




*

“Às vezes a gente se excede”, diz Bolsonaro sobre crítica ao TSE
Jair Bolsonaro ensaiou um pedido de desculpas à ministra Rosa Weber, do TSE, em relação às suas críticas à segurança das urnas eletrônicas, registra o Valor.

“Pode contar com a gente. No calor dos acontecimentos, às vezes a gente se excede.”

Durante a campanha, Bolsonaro se posicionou diversas vezes questionou a segurança das urnas eletrônicas. 

https://www.oantagonista.com/brasil/vezes-gente-se-excede-diz-bolsonaro-sobre-critica-ao-tse/
 
***
Thomas Korontai:
PREZADA SRA. MINISTRA ROSA WEBER. NÃO PEÇO DESCULPAS. VOU INSISTIR NO VOTO IMPRESSO OU EM CÉDULA. EU OBEDEÇO A CONSTITUIÇÃO! TK https://www.facebook.com/thomaskorontai1/posts/964775047059020

BOLSONARO GASTOU CERCA DE 2 MILHÕES NA CAMPANHA = "INCONSISTÊNCIAS"HADDAD GASTOU 37 MILHÕES COM CONSISTÊNCIA?"SERTO", TSE... https://www.facebook.com/thomaskorontai1/posts/964773410392517

 "A obra prima da injustiça é parecer justa sem sê-la" Platão

***

O TSE maliciosamente julga a si mesmo quando é o réu, inocentando-se de toda e qualquer acusação.  Só isso transgride até as leis da lógica. 

Mas o brasileiro não reclama, então tudo bem.

Não existe eleição se o eleitor não pode vigiar ou conferir a apuração dos votos. Mas para o TSE, o eleitor tem de se contentar com a palavra do TSE. 

Isso não é legal nem lógico, mas o brasileiro baixa a cabeça, então tudo bem.

*
O império da ignorância
"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não."
http://www.olavodecarvalho.org/o-imperio-da-ignorancia/
*

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ 
"NÓS CRIAMOS UM MONSTRO QUE A SOCIEDADE TEM POR OBRIGAÇÃO DERRUBAR de uma forma legal, de uma forma harmoniosa. Então devemos usar todos os institutos que temos para desestruturar isso. A Justiça Eleitoral tem que ter em conta que o eleitor é o agente principal do processo eletrônico de votação. Esse processo que foi criado não conjuga a idéia do eleitor e sociedade. E eles não têm compromisso com a verdade. A Justiça Eleitoral, eles têm ojeriza de ser investigados, auditados e têm um ódio mortal daqueles que contrariam esses expedientes. E por várias vezes a gente já conseguiu aprovar aqui, nesta casa, leis de voto impresso, que seria uma forma de controlar o TSE, que o eleitor tivesse mais acesso ao destino de seu voto." 
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

*

O STF E O TSE SÃO ÓRGÃOS POLÍTICOS E NÃO JUDICIÁRIOS - MARIA APARECIDA CORTIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário