Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2018

DIREITOS HUMANOS E MINORIAS - PSICOPATAS...

.


DIREITOS HUMANOS E MINORIAS - Comportamento de psicopatas e sociopatas - 17/10/2018 - 14:13
https://youtu.be/rGECpP6Gtg0
   
*

RELATIVIZAÇÃO DO MAL E INVERSÃO COMUNISTA - Essas comissões são, frequentemente, o primeiro passo para a criação de leis politicamente corretas que legitimam o crime e criminalizam as vítimas. Aqui uma parte do conteúdo:

Banalização da violência 
A psicóloga Juliana Ferreira da Silva, do Conselho Federal de Psicologia, faz outra abordagem.
“Não referendamos a categoria de 'monstro'. O que acontece é uma naturalização de características pessoais importadas de outros países. Ninguém é destinado ao crime, o que temos são pessoas que, por vários motivos desviaram da ordem socialmente construída.  Esse discurso da monstruosidade, da psicopatia, desconsidera a ordem social. No Brasil, até os negros já foram considerados monstros, inaptos para a vida social, para a educação. Mulheres que queriam se separar dos maridos já foram trancafiadas em hospícios. O crime que mais manda para cadeia é o furto, a nossa sociedade dá cada vez mais valor ao patrimônio que para a vida. Além disso, nossa justiça é seletiva. Oitenta por cento de quem reincide no crime não têm ensino fundamental. A psicologia brasileira não está aqui para dizer quem existem pessoas que merecem mais do que outras irem para a cadeia. Não existe ninguém diferente da gente”, pondera a psicóloga.
Juliana destaca ainda o tempo de ódio vivido no país. “Hoje, os conflitos são resolvidos através da violência. Brigas em acidentes de trânsito, briga de bar, motivados pelo ódio. Estamos abrindo mão de um modo de vida societário, estão banalizando a tortura, a violência e a violação dos direitos humanos”.

Vinícius Monteiro de Barros, defensor público federal, esclarece que todo tipo de conduta criminal deve tipificado no Código Penal.
“Na legislação brasileira existem três possibilidades que a lei oferece para delitos cometidos por psicopatas: responsabilidade total; responsabilidade atenuada; e isenção de responsabilidade. Nessa última opção, o psicopata é considerado doente mental, com anomalia estrutural da personalidade, e deve ser encaminhado a um hospital psiquiátrico ou ao chamado manicômio judicial. Nossos presídios são universidades do crime” explica Vinícius.

O perigo perto do poder
Para o deputado Adelmo Leão (PT/MG), o psicopata deve ser tratado como um ser humano, mesmo com todos os problemas que tiver.
“Temos que seguir uma lógica humanista. O grande desafio agora é diminuir o estrago que eles possam causar, já que temos sociopatas em posições de poder e, dessa forma, podem influenciar no nosso presente e futuro”.
“O indivíduo adulto com o chamado transtorno da personalidade antissocial tem como características principais o engodo e a manipulação. Um padrão de comportamento repetitivo e persistente, com a violação dos direitos básicos dos outros”, explica o deputado Luiz Couto (PT/PB), presidente da CDHM e que pediu a realização do debate.

Como identificar  
De acordo com a Escala de Hare, as principais manifestações para identificar um sociopata são boa lábia, ego inflado, reação estourada, sede por adrenalina, impulsividade, falta de culpa, sentimentos superficiais, comportamento antissocial, falta de empatia, má conduta na infância e irresponsabilidade. O diagnóstico só pode ser feito por profissionais especializados.
http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm/noticias/mentes-perigosas

O problema da psicopatia é tão grave que Andrew Lobaczewski (Ponerologia, Psicopatas no Poder) atribui a ele as patocracias, sistemas de governo despóticos, desumanos, genocidas. Não dá para se relativizar o mal sem pagar um altíssimo preço por isso.

*

Você sabia que existiu um órgão de assistência a psicopatas?
http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/cd05_03.pdf



"As palavras não parecem ter o mesmo significado para eles como fazem para nós. Na verdade, não está claro se eles ainda compreendem o significado de suas próprias palavras, uma condição que Cleckley chamou de “afasia semântica.” "
http://www.deixandotj.net/2015/09/12/sao-os-lideres-das-testemunhas-de-jeova-psicopatas/

Segundo Cleckley, (The Mask of Sanity), psicopata tem afasia semântica, a língua e os componentes emocionais não estão integrados.
https://jbaranyart.wordpress.com/2015/07/10/dormindo-com-o-lobo-estupro-da-alma/
  
INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704


OLAVO DE CARVALHO  - "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista


OLAVO DE CARVALHOSempre que fazem merda, o que aliás sempre fazem, os comunistas primeiro a desmentem, mas depois, quando o desmentido perde credibilidade, emerdeiam com ela a imagem do inimigo. O Mico Narta, vejam vocês, atribui a mim e ao Bolsonaro a Revolução Cultural Chinesa. E o louco, evidentemente, sou eu."

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus." 
 
OLAVO DE CARVALHO · "Repito: O Caggad deseja a legitimação do erotismo entre mães e filhos como uma POLÍTICA DE ESTADO. Não se trata de uma simples opinião pessoal dele -- que, de fato, ele nunca emitiu, porque não é homem de dizer sinceramente o que pensa --, mas uma estratégia global de mudança dos valores e critérios de conduta em toda a sociedade, especialmente na vida íntima das famílias. Uma opinião pessoal seria apenas uma indecência sem maior importância. O plano que ele JÁ pôs em ação -- felizmente com resultados pífios até agora -- é uma manobra de engenharia social simplesmente MACABRA,"

OLAVO DE CARVALHO · “O Comunismo foi fundado pelo demônio. Lúcifer é o seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra do diabo contra Deus. Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o criador e seus filhos”.
(Padre Cícero Romão Batista).
1844-1934


OLAVO DE CARVALHOAgradeço ao Edson Camargo por ter-me chamado a atenção para a NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE E MAIS REVELADORA DAS ÚLTIMAS SEMANAS.
O Brasil é realmente -- literalmente -- governado por uma rede de associações criminosas.
https://www.oantagonista.com/…/pt-tenta-suspender-decreto…/…
*

PSICOPATAS NO PODER - PONEROLOGIA - LIVRO
https://conspiratio3.blogspot.com/2014/04/psicopatas-no-poder-ponerologia-livro.html


PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER - O ESTUDO DO MAL NA POLÍTICA
https://conspiratio3.blogspot.com/2014/05/ponerologia-psicopatas-no-poder-o-mal.html

PSICOPATAS SÃO PREDADORES - ANA BEATRIZ BARBOSA
https://conspiratio3.blogspot.com/2014/05/psicopatas-sao-predadores.html  

PSICOPATAS NO PODER - PONEROLOGIA - CONHEÇA SEU INIMIGO
https://conspiratio3.blogspot.com/2014/06/psicopatas-no-poder-ponerologia-conheca.html

É ASSIM QUE UM PEQUENO GRUPO DE LÍDERES PSICOPÁTICOS DESTRÓI A ALMA DE UMA NAÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/07/e-assim-que-um-pequeno-grupo-de-lideres.html

MASSAS DE MANOBRA, IDIOTAS ÚTEIS E PSICOPATETAS FAZEM O CAOS E A REVOLUÇÃO SEM QUERER, PARA OS PSICOPATAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/09/massas-de-manobra-idiotas-uteis-e.html  

A OCUPAÇÃO DE UM GRUPO NORMAL POR OUTRO MALIGNO (PSICOPATA, MAFIOSO, NAZISTA, COMUNISTA)
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/06/fases-da-contaminacao-e-ocupacao-de-um.html

PSICOPATAS NÃO PODEM LARGAR O PODER
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/06/psicopatas-nao-podem-largar-o-poder.html

CENSURA POLITICAMENTE CORRETA DOS PENSAMENTOS - INCRIMINAÇÃO DO DISCURSO DE ÓDIO - PARAMORALISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/06/censura-politicamente-correta-dos.html  


PSICOPATAS SABEM TIRAR VANTAGEM DO NOSSO DESCONHECIMENTO SOBRE ELES
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/psicopatas-sabem-tirar-vantagem-do.html

PSIQUIATRIA APARELHADA PARA PERSEGUIR PESSOAS E INVERTER A NOÇÃO DE NORMALIDADE
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/psiquiatria-aparelhada-para-perseguir.html


PARAMORALISMO E OUTRAS MANIPULAÇÕES USADAS PELOS POLITICAMENTE CORRETOS
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/paramoralismo.html

A MENTE REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/08/alguns-tracos-da-mente-revolucionaria.html

DIREITOS HUMANOS E MINORIAS - PSICOPATAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/direitos-humanos-e-minorias-psicopatas.html 


PSICOPATAS NO PODER - QUANTO UM HOMEM PODE TRAIR A SI MESMO? 
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/07/psicopatas-no-poder-quanto-um-homem.html

MAIORIDADE PENAL - CRIMES CONTRA NÓS TEM PESO MENOR QUE CONTRA GAYS? FELIPE MOURA BRASIL 
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/07/maioridade-penal-crimes-contra-nos-tem.html

Olavo de Carvalho - Fingimento 99 % no Brasil
https://youtu.be/4s4AXoa2cG8

OLAVO DE CARVALHO  - "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus."

IDEOLOGIA DO RESSENTIMENTO -  “As ideologias totalitárias são adotadas porque racionalizam o ressentimento e também unem os ressentidos em torno de uma causa comum. Os sistemas totalitários surgem quando os ressentidos, tomando o poder, procedem à abolição das instituições que conferem poder aos outros: instituições como a lei, a propriedade e a religião, que criam hierarquias, autoridades e privilégios e permitem aos indivíduos afirmar a soberania sobre suas próprias vidas. Para os ressentidos, essas instituições são a causa da desigualdade e, portanto, de suas próprias humilhações e fracassos. Na verdade, elas são os canais através dos quais o ressentimento é drenado. Uma vez que as instituições de direito, propriedade e religiões são destruídas - e sua destruição é o resultado normal do governo totalitário - o ressentimento ocupa seu lugar de forma inabalável, como o princípio governante do Estado. ”
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/12/receita-para-revolucao.html

PEDOFILIA - COTAS PARA CRIMINOSOS EM EMPRESAS - CRIMINALIDADE É ESTRATÉGIA
https://youtu.be/Ke-XWGGKapA

Ana Beatriz Barbosa - pedofilia é manifestação de psicopatia.  https://youtu.be/jVtQlh5T2Fo?t=2m26s

A mentira estrutural
"Longe de camuflar o abismo entre suas palavras e seus atos, o revolucionário o exibe com uma candura estupefaciente, que desarma o espectador. Ele não quer propriamente enganar o público. Quer estupidificá-lo para que viva em estado de engano permanente, como aliás ele próprio"
http://www.olavodecarvalho.org/a-mentira-estrutural/

LULA COMEMORA A EXTINÇÃO DA DIREITA NA POLÍTICA EM 2009
https://youtu.be/OOHSIeBaKWM

PT LANÇOU O SLOGAN DA ÉTICA ENQUANTO ORGANIZAVA A ROUBALHEIRA - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/py_mUJvc0F4

ÉTICA PETISTA: CORROMPER E ACUSAR DE CORRUPTO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/LZAPZmHkfew

A FUNÇÃO DE LULA ERA ROUBAR - CORRUPÇÃO PETISTA SERVE À REVOLUÇÃO
https://youtu.be/uOpmYnQk3Ds

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

CENSURA MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/censura-mundial-europa-tornando-o.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
https://bit.ly/2NmRfhm

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia." https://bit.ly/2IxYLam
"Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."-
https://bit.ly/2GFsgkR




PT tenta suspender decreto contra PCC e Comando Vermelho

O PT quer que o STF suspenda o decreto de Michel Temer contra o crime organizado.
No pedido de liminar, os petistas fazem um paralelo entre os narcotraficantes do PCC ou do Comando Vermelho e os grupos de esquerda durante a ditadura militar:
“O decreto revive tempos sombrios (em plena quadra democrática), quando a propósito também de combater criminosos, crime organizado, terroristas, comunistas ou quaisquer rótulos ultrajantes que se utilizou indevidamente e alienadamente, permitiu-se toda sorte de perseguições a pessoas, grupos, movimentos sociais, entidades de defesa de direitos humanos etc., vulnerando até mais não poder direitos fundamentais e conquistas sociais caras à sociedade e ao povo brasileiro”.


* * *

PSICOPATAS NO PODER

Só depois dos alertas de Olavo de Carvalho o meu cérebro voltou a somar 2+2 e percebi que o modus operandi do movimento revolucionário é similar ao dos psicopatas. A inversão da culpa, ("Xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz." Lênin), assassinatos de reputação, negação da realidade que está diante dos olhos, crueldade impiedosa, inescrupulosidade, etc. 

Existe uma ligação entre esses dois grupos que eu gostaria de esclarecer. Preciso reler o livro de Andrew Lobaczewski "Ponerologia - Psicopatas no Poder" para me certificar de uma impressão: ele afirma que o movimento revolucionário é um movimento psicopático? Feito para dar lugar a uma sociedade liderada por eles?

Prof. Olavo deixa claro que estamos sentindo os efeitos destrutivos dessa liderança deformada em todos os recantos da nossa vida, e não só na economia como muitos pensam. A escassez é de verdades, antes de tudo. A falta de verdades circulantes permite que mentiras circulem livremente, sem confrontos e questionamentos. Isso enlouquece as pessoas, pois ao invés de investigar a estranheza e o mal-estar sutil que isso causa, elas abandonam seus critérios naturais, legítimos de avaliação e sua capacidade de perceber.

"O psicopata, ao contrário, escreve para insinuar que você NÃO SENTIU O QUE SENTIU, NÃO VIU O QUE VIU, NÃO SABE O QUE SABE." Olavo de Carvalho

"Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde." G.K. Chesterton

"Uma pessoa que diz que a verdade é relativa está pedindo para que você não acredite nela." (Roger Scruton)

Hoje é o politicamente correto, artificialmente construído, imposto de cima para baixo, martelado dia e noite pelas fake mídias, escolas, órgãos de cultura, é o que está nos moldando a cabeça.  Acho que é o que Lobaczewski chamaria de paramoralismo:

  "A língua dupla é somente um dos muitos sintomas. Outro sintoma é a facilidade específica para produzir novos nomes que tenham efeitos sugestivos e sejam aceitos praticamente sem críticas, particularmente fora da abrangência imediata de tal sistema de governo. Nós devemos ressaltar que o caráter paramoralista e as qualidades paranóicas estão freqüentemente contidos nesses nomes. A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo IV. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral." ("Ponerologia - Psicopatas no Poder")

Eu vivia numa depressão constante até recuperar meu sistema imunológico psíquico que é ter o critério da verdade selecionando e organizando o que entra na minha mente. Absorvi isto sem querer, assistindo a quase todos os True Outspeak, do prof. Olavo. 

"TUDO, na vida intelectual, depende de uma distinção clara entre o que você SABE, o que lhe PARECE RAZOÁVEL, o que você ACHA e o que você apenas IMAGINA. Os quatro discursos de Aristóteles." Olavo de Carvalho

Andrew Lobaczewshi, o autor de PONEROLOGIA, insiste: a mente humana normal não concebe a existência de um mundo psicopático e por isso ela é surpreendida e capturada por ele. Quando ela se depara com seu aberrante maquiavelismo e perversidade, ela não só demora demais para compreender e reagir apropriadamente, mas, e sobretudo, ENTRA EM CHOQUE.  Psicopatas sabem se aproveitar desse e de outros conhecimentos a nosso respeito. Desenvolveram uma "ciência" que explora impiedosamente nossas fraquezas e nossa ignorância sobre eles. ”Então o valor prático da nossa visão de mundo natural termina geralmente onde a psicopatologia começa." 
 https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/psicopatas-sabem-tirar-vantagem-do.html

"A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus." Olavo de Carvalho
 

*

A inescapável conclusão a ser traçada é a de que o terror experimentado nos países socialistas não foi simplesmente culpa de homens maus, como Stalin, mas sim algo que brota da natureza do sistema socialista. Stalin vem à frente porque sua incomum perspicácia e disposição ao uso do terror foram as características específicas mais necessárias para um líder socialista se manter no poder. Ele ascendeu ao topo por meio de um processo de seleção natural socialista: A SELEÇÃO DO PIOR.  
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/01/nazismo-e-comunismo-sao-coletivistas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário