Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2019

BOLSONARO ACABOU DE DESTRUIR A MAIOR FERRAMENTA DE PROPAGANDA ESQUERDISTA - DANIEL LOPEZ

.

https://youtu.be/crNAlmJwI8c

*

Paula von Sperling indiciada por intolerância religiosa porque disse ter medo de macumba. André Porciuncula comenta:



Não tinha a menor ideia de quem era essa moça, até ver toda a histeria coletiva “progressista” em torno de sua figura. Fiquei curioso e fui ver o que provocou tamanho ódio na virulenta militância da lacrolândia, além do fato dela ser branca, loira, hétero e cristã, o que já é por si mesmo crime máximo para a turminha da “tolerância”, quando soube que ela cometeu o incrível e imperdoável crime de dizer que tinha medo de macumba. Vejam bem, a existência em nossa legislação da figura da injúria já é, por si só, um daqueles absurdos típicos de uma legislação que é completamente hostil a liberdade de expressão, mas tudo se torna ainda mais absurdo com o indiciamento criminoso dessa jovem, por um crime inexistente, a não ser o possível crime de abuso de autoridade, por parte do delegado que proferiu esse indiciamento insano. Transformar a exteriorização de um medo pessoal, em virtude de sua crença, em crime de injúria é algo que só um Estado ideologicamente aparelhado pode produzir. Os efeitos da contaminação ideológica nas instituições do Estado se revelam cada vez mais perigosos para o homem comum e seus valores. Dos mais altos cargos da República até o baixo clero do funcionalismo público temos que conviver com sujeitos completamente vinculados a uma ideologia totalitária e intimidatória. Até quando iremos aturar esse tipo de violência institucional de forma servil e silenciosa? Não é evidente que a qualquer momento você poderá ser usado como bode expiatório para alimentar a narrativa alucinada dessa turma? Vocês vão esperar até serem apanhados como oferenda para a próxima manchete da lacração? Já passou da hora de começarmos a reagir ao sistemático uso ilegal das instituições do Estado como meio de perseguição política-ideológica. Ou reagimos como sociedade ou, muito provavelmente, restará muito pouca coisa para qual valha a pena reagir.

*

A força do politicamente correto nasce da ignorância e da inércia da direita. É tudo conceitualmente e juridicamente furado e, ainda por cima, financiado por dinheiro do crime. Um estudo poderia pôr tudo preto no branco e dar argumentos para atacar a falácia pela raiz. Mas ela está crescendo tanto que em breve ninguém vai conseguir se mexer. Cuspir no chão será crime hediondo, caso vc não seja esquerdista.

"A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo IV. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral."  Andrew Lobaczewski
"Ponerologia - Psicopatas no Poder"

Nenhum comentário:

Postar um comentário