Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2019

OSVALDO BASTOS: Carlos, Mourão, A Dialética e Maçonaria

.

Analisa as polêmicas entra Carlos Bolsonaro, General Mourão e Olavo de Carvalho, enfatizando também a estratégia da Maçonaria de implantar a dialética revolucionária no Brasil para atingir o governo Bolsonaro. Protesta contra as ameças à equipe do Terça Livre e a redução da pena de Lula pelo STJ. 26/04/2019
https://youtu.be/qZsHjwboIJk

CONTRATAÇÃO PARA PALESTRAS, através do e-mail seminario.criticaecrise@gmail.com 

Para compra do Livro "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" seminario.criticaecrise@gmail.com
Valor: 40,00
Seguem dados bancários
Contribua com a manutenção deste canal através:

Banco do Brasil
Agência: 0346-8
Conta: 119.198-5

Caixa Econômica Federal
Ag: 1018
C/c 00007942-0

Santander
Ag: 4589
C/c 01027329-8

Seminário Crítica e Crise
Prof. Osvaldo Bastos

SEMINÁRIO CRÍTICA E CRISE
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UC56XoBuieAejmULTLW_Rg0Q/videos
FACEBOOK
Seminário Crítica & Crise
https://www.facebook.com/seminariocriticaecrise/ SITE: 
http://seminariocriticaecrise.com/  

Instagram: 
seminario_criticaecrise 

*

MARCO FELICIANO E O IMPEACHMENT DO MOURÃO
https://youtu.be/SrUvmdGt2hk

*


  .


*

Bolsonaro perdendo as rédeas e ganhando um cabresto?
A ala Positivista juntamente com Mourão, eleito na sela do capitão, tentam tirar as rédeas de Bolsonaro para montarem na presidência.
Por Guilherme G. Villani

Em pouco mais de 100 dias de governo, Mourão, que ganhou o apelido de Pavão, já defendeu o aborto, desarmamento, não-transferência da embaixada para Jerusalém, afagou Jean Wyllys entre outros.

Não bastasse a postura totalmente irresponsável e traíra do vice-presidente, a ala positivista do ministério atua para isolar Jair Bolsonaro dos seus filhos e do filósofo Olavo de Carvalho, por quem o presidente já demonstrou gratidão, respeito e admiração.

O mais autoritário deles ao que parece é o General Santos Cruz. Não muito tempo atrás o secretário de governo já deu mostras de que acha que está no quartel e o capitão é um subordinado seu:
“Tenho liberdade para dizer NÃO às vezes”
(...)
Santos Cruz e todos os militares do governo sentem raivinha de Olavo de Carvalho por ele denunciar a verdadeira índole dos positivistas: 1) desprezo por civis conservadores e liberais; 2) anti-americanismo; 3) autoritarismo e relacionamento com ditaduras comunistas. 

Sim, o positivismo não é tão anti-comunista assim. Eles se apegam ao “pragmatismo” para justificar o relacionamento com regimes comunistas. Não acredita?


Matéria completa:
https://www.tercalivre.com.br/bolsonaro-perdendo-as-redeas-e-ganhando-um-cabresto/

*

OLAVO DE CARVALHO

5 h
Uma vez comprovada a censura de teses anticomunistas, os responsáveis por ela devem ser PROCESSADOS E PRESOS POR ESTELIONATO

5 h
Por que, generais ministros, por que a ditadura comunista nas universidades é moderação, e denunciá-la é fanatismo?

5 h
Qual desses lindos generais pediu moderação aos comunistas que achincalhavam o Bolsonaro e depois tentaram matá-lo?
 
5 h
DESAFIO TODOS OS GENERAIS MINISTROS A PROVAR QUE ALGUM DIA LUTARAM, MESMO UM POUQUINHO, CONTRA A HEGEMONIA COMUNISTA. DESAFIO.

5 h
Para esses generais, é normal e decente as Forças Armadas se curvarem ante a autoridade de comunistas, mas NUNCA DE ANTICOMUNISTAS.

5 h
Desde os anos 90, EU VI, COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, importantes generais do Exército brasileiro puxando o saco de comunistas que os xingavam e humilhavam. Não foi um nem dois, garanto.

5 h
Por que os militares deram moleza à esquerda gramsciana que dominava toda a cultura e combateram ferozmente aqueles duerrilheiros panacas que não dominavam nem o próprio intestino? Porque aqueles eram uma ameaça a toda a nação e estes eram um acinte ao monopólio militar da força armada.

5 h
Por que os militares matavam guerrilheiros mas mantinham boas relações com a ditadura cubana sangrenta que os armava, treinava e orientava?

*


Resumo do que penso sobre 1964
http://www.olavodecarvalho.org/textos/resumo_1964.htm

A falsa memória da direita
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120803dc.html

Positivismo inconsciente
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120810dc.html

*

MILITARES BRASILEIROS COMUNISTAS? - DESARMAMENTO - OLAVO DE CARVALHO, BENE BARBOSA
https://youtu.be/QS1LnJkdlmI

A Conjuntura de 1964 era MUITO diferente da Atual...Prestem muita Atenção (!)
https://youtu.be/UA868Fqy4Mw

*

O "suicídio" do General Urano Teixeira da Mata Bacelar, (07-01-2006) em missão no Haiti, ainda precisa ser apurado. O Wikileaks vazou (2011) que ele poderia ter sido assassinado por ação norte-americana. Mas essa informação pode ter sido plantada por esquerdistas que usam os EUA como bode expiatório para tudo. A própria "Missão das Nações Unidas para a estabilização no Haiti" é altamente suspeita e teve o resultado inverso ao proposto, pra variar.
"Dez anos depois do início da Missão, inicialmente favoráveis a ocupação, os haitianos têm demonstrado insatisfação diante da longa permanência de tropas da ONU no seu país. Em maio de 2013 - o senado haitiano aprovou, por unanimidade, resoluções exigindo o fim da Minustah. Entretanto, o Conselho de Segurança da ONU decidiu manter as tropas no Haiti até 2016. "Quando um país mantém tropas em outro, sem que este o queira, estamos diante de uma ocupação. Não existe outra maneira de chamar", declarou o senador haitiano Jean Charles Moise, durante visita ao Brasil, em maio de 2014." WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário