Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2019

PERCIVAL PUGGINA - A ARMADILHA COMUNISTA E O GENOCÍDIO VENEZUELANO - CONTROLE PELA FOME

.


*

Foi o psicopata Nikita Khrushchev quem planejou o Holodomor, genocídio de 7 milhões de ucranianos pela fome. Não encontrei essa informação na Internet, mas está no livro de Skousen, "O COMUNISTA EXPOSTO":

"Khrushchev logo ganhou o favor de Stálin juntando-se a uma unidade para purgar a máquina partidária local dos inimigos de Stálin. Mais de 500 homens e mulheres foram entregues à polícia secreta para execução. Mais tarde, Stálin disse que, embora julgasse Khrushchev repulsivo, ficou impressionado com a capacidade do ucranianos para matar ou entregar velhos amigos quando a polícia do Partido o exigia. Por isso, Stálin atribuiu a Khrushchev a tarefa de voltar à Ucrânia e forçar seu próprio povo a viver sob o açoite da supressão comunista total. Os líderes vermelhos estavam usando execuções por atacado para sufocar a resistência. Khrushchev sugeriu um método melhor: usaria a fome em massa!"
Khrushchev foi enviado de volta à Ucrânia como ditador em 1938. Mais uma vez, houve uma vasta purga. Reagiu-se com tal violência a essa nova barbárie que, quando a Segunda Guerra Mundial irrompeu e os nazistas invadiram a Ucrânia, foram recebidos como libertadores, algo que Khrushchev nunca perdoou. Antes de fugir para Moscou, derramou sua vingança sobre o povo. Os relatórios oficiais mostram que, quando os nazistas chegaram, encontraram numerosas valas comuns com milhares de corpos. 
Depois que os alemães se foram, Khrushchev retornou mais uma vez à Ucrânia. Houve deportações em massa, igrejas foram liquidadas, líderes populares executados, e a NKVD caiu sobre a população com uma ferocidade terrível, com a intenção de aterrorizar e eliminar qualquer resistência. Khrushchev ficou conhecido como o "Carrasco da Ucrânia". 
W. C. Skousen

*
Da Internet:
"Latino Max - Será que não sabem que Rússia sempre foi o carrasco da Ucrânia? Acaso nunca escutaram falar sobre Holodomor, Holocausto Ucraniano? Holodomor, 7 milhões de Ucranianos assassinados pela Rússia em apenas um ano, 1932-1933! Morreram sobre o jugo da ideologia comunista, a mesma ideologia que agora mata de fome a milhares de Venezuelanos. Será que isso não é o suficiente para entender que a Rússia não é um país sério? O povo ucraniano sofre sob as mãos da Rússia desde a época de Lênin e Stalin!
Bem, vou deixar links de documentários sobre Holodomor: -https://m.youtube.com/watch?v=AsGBKNWhNYg -https://m.youtube.com/watch?v=2sCmPVMp51s&t=37s -https://m.youtube.com/watch?v=_R2bq4NQhzE -https://m.youtube.com/watch?v=n_7MOf9pokM

*
"Khrushchev apresentou formalmente a estratégia soviética. Os chineses eram bons, mas os serviços de inteligência do Bloco Soviético “tinham uma organização muito superior e deveriam se mover o mais rápido possível para usar drogas e narcóticos, tanto para aleijar a sociedade capitalista como para financiar mais atividades revolucionárias”.

(Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass)
A GRANDE FOME DE MAO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/10/a-grande-fome-de-mao.html

*
Parace óbvio, mas a ficha não cai para os brasileiros: o comunismo é um câncer em metástase que deve ser combatido para não se espalhar para o mundo todo. Esta é sua natureza, sua intenção e sua atividade incessante DESDE SEMPRE. O livro de Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO, lançado em 1958, tem vários episódios desta expansão comunista (China, Coréia, Cuba, etc.) com o mesmo modus operandi de: traidores, ignorância, mentiras, golpes baixos numa guerra assimétrica em que moralidade, tratados e leis servem apenas para amarrar um lado. 
É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":


"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/livro-do-comunismo-vladimir-tismaneanu.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário