Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2019

DANIEL LOPEZ - URGENTE: UM APELO AO PRESIDENTE BOLSONARO - BOLSONARO X OLAVO DE CARVALHO

.


*
BERNARDO KUSTER - GENERAL MOURÃO O TRAIDOR?
https://youtu.be/UfcDLX6m7Sg

*
PAULA MARISA - Mourão saindo do armário
https://youtu.be/ahVXPfuAS7o

*
Maurício  Esse Mourão é a ponta do iceberg. Vão tentar matar o Bolsonaro e jogar que foi algum acidente de avião, carro,etc... O Carlos Bolsonaro está jogando a merda no ventilador para tentar salvar a vida do pai que está em perigo. Não existe isso de vice ser tão agressivo e afrontoso com 3 meses de governo. Os padrões são repetidos. Se essa cúpula militar ligada ao Mourão é parte da Maçonaria e ligada à ONU, não sei, mas que o Carlos Bolsonaro está blindando o pai como se tivesse medo pela vida dele, isso ele está.

*
Presidente Bolsonaro Mostra Autoridade
CRÍTICA NACIONAL
 
O Presidente Jair Bolsonaro emitiu um comunicado nessa terça-feira, 23/04, por meio de seu porta-voz, Rêgo Barros, a respeito do que ele mesmo chamou de pretensa discussão entre o vice-presidente Hamilton Mourão e o vereador Carlos Bolsonaro. O presidente fez valer sua autoridade para dizer três coisas:
a) Informou que Carlos Bolsonaro permanecerá ao seu lado, como sempre esteve desde a campanha eleitoral e muito antes, deixando claro que assim permanecerá, apesar do lobby contrário feito por inimigos e adversários.
b) Lembrou que o vice-presidente Mourão é o subcomandante (subchefe) da Nação, para enfatizar que o chefe de governo, chefe da Nação, e comandante em chefe das Forças Armadas é ele, Jair Bolsonaro.
c) Deixou claro que contribuições externas vindas de qualquer cidadão brasileiro, não importa onde resida, e que visem contribuir para o governo, serão sempre bem-vindas.
Em nosso entender, o conteúdo da nota lida pelo porta-voz sinalizou que o presidente fez suas escolhas, e corretas: ter sempre ao seu lado pessoas de sua estrita confiança, como o filho Carlos; reafirmar sua autoridade institucional em relação a todos os demais membros do governo; deixou claro que continuará ouvindo e prestigiando as lideranças conservadoras. #CriticaNacional 
https://criticanacional.com.br/2019/04/24/presidente-bolsonaro-mostra-autoridade-prestigia-carlos-bolsonaro-posiciona-hamilton-mourao/
 
*

Sim, Olavo de Carvalho é o apoio invisível de Bolsonaro. Mas às vezes me pergunto se Olavo não atrai mais hostilidade que o necessário. Eu espero que ele saiba o que faz: 
"Repito: Antes de entrar numa discussão, decida se você quer ganhar a adesão do interlocutor ou acabar com a reputação dele. E pergunte seriamente a si mesmo por que quer fazer uma coisa ou a outra.  Para muita gente, essa escolha não é clara." Olavo de Carvalho

Argumentos não lhe faltam e seriam fulminantes num debate. Eu me lembro, quando conheci o True Outspeak em 2011, de ouvir o Olavo várias vezes concluir "isso aconteceu na revolução francesa, na revolução russa, na revolução chinesa. Sempre foi assim!" Aquilo punha um ponto final em qualquer objeção. Tem um conhecimento documentado da História de onde se pode apreender e identificar o modus operandi da corja hoje! Mesmo que alguém o negue num primeiro momento, vai ficar com a pulga, com a dúvida que vai se somar a outra e mais outra até o colapso final da teimosia. 

Então, ele nem precisa brigar, bastam os fatos em três frases para derrubar qualquer um e conquistar muitos. Quanto ao general Mourão, não sei, acho que não tem volta. Parece estar de rabo preso com a agenda comunoglobalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário