Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2019

FELIPE MOURA BRASIL fala sobre café da manhã com Bolsonaro

.


*
 
Olavo de Carvalho Pense nisto, Presidente:
Silvio Grimaldo
Pelo que dizem, a nota foi escrita pelo próprio Gen. Rego, que chegou com ela pronta para que o presidente a autorizasse. O BolsoTutelado não deve ter refletido direito a respeito da nota, mas nós aqui vamos ajudar o presidente a pensar melhor no que ele autorizou que fosse dito ali em seu nome.
A notinha, Presidente Jair Messias Bolsonaro, afirma que às críticas do Olavo de Carvalho aos militares "não contribuem para a unicidade de esforços" do governo. Pois bem, BolsoVader, as críticas não contribuem para a “unicidade dos esforços” do governo porque não pretendem isso. Pelo contrário, as críticas foram feitas para alertar seus eleitores, e o senhor mesmo, de que o presidente está cercado por um bando de traíras com quem não é possível ter "unicidade de esforços" alguma, porque, entenda, OS GENERAIS O DESPREZAM, Senhor Presidente!
Mourão, Santos Cruz, Rego e todos os outros milicos que o senhor enfiou aí acreditam que o Presidente é um idiota, fraco e irresponsável, um menino malcriado que precisa ser controlado.
Isso fica bem claro quando um Rego da vida o faz assinar uma nota chamando, na prática, de inimigo do governo, um amigo e aliado, que foi o único a defendê-lo continuamente e sem poupar esforços desde quando o senhor era motivo de piada do CQC, lembra? Eu lembro!
Quando o General Mourão curtiu a publicação da Rachel Sheherazade em que ela o acusava de ser motivo de VERGONHA NACIONAL, afirmando que ele, Mourão, ele sim era um gostosão que deveria ocupar seu lugar, quando ele fez isso, acenando positivamente para críticas da imprensa à sua pessoa, com as quais ele certamente concorda, veio algum Rego lembrá-lo de que isso não contribuía "para a unicidade de esforços"? Não. Mas veio o Olavo de Carvalho alertá-lo.
As inúmeras vezes que Mourão veio a público desdizer o Presidente, ou fazer afirmações claramente contrárias ao programa de governo e desalinhadas com as propostas da campanha, como no caso da legalização do aborto, seu porta-voz veio pedir uma notinha para manter a "unicidade de esforços"?
Quando ele e os outros foram à imprensa criticar seus filhos, em que isso contribuía para a "unicidade dos esforços" do governo? Em nada. E quem os defendeu? Olavo de Carvalho!
Quando Santo Cruz mandou o Brigadeiro Machado ao MEC para sabotar, sem que o senhor soubesse, a Política Nacional de Alfabetização do prof. Carlos Nadalim, algum milico foi alertá-lo de que isso "não contribui para a unicidade de esforços"? Não! Quem defendeu o projeto, que consta da sua proposta de campanha e da sua mensagem ao Congresso Nacional, e impediu que ele fosse entregue ao tucanato educacional, foram os alunos do Olavo de Carvalho, fiéis ao Presidente.
E as tentativas do generais do Planalto de derrubar o ministro Ernesto Araújo? Isso não compromete a “unicidade dos esforços”? E quanto à tentativa dos militares tomarem a APEX? Quem é que não contribui para a “unicidade dos esforços” do governo?
E quando, presidente, militares dentro do Planalto conspiram bem debaixo do seu nariz para substituir o chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República, o Major Pedro, porque ele é "apenas" um PM, seu amigo pessoal de anos, mais fiel ao bolsonarismo do que ao corporativismo da caserna, quando fazem isso, quem joga lama na “unicidade dos esforços” do governo, Olavo de Carvalho ou esses homens fardados que o obrigaram a assinar essa nota embaraçosa, que fez com que seu próprio filho se envergonhasse de tamanha covardia?
Infelizmente, Presidente Bolsonaro, o senhor tem dado mostras cada vez mais clara de que quem manda no governo é o Exército e não o presidente escolhido por 57 milhões de brasileiros. A presidência está claramente sendo tutelada. Não foi para isso que votamos em Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário