Seguidores

sábado, 27 de abril de 2019

PERCIVAL PUGGINA - AOS ELEITORES DO PRESIDENTE - A DEMOCRACIA DAS REDES SOCIAIS

.

Pela primeira vez na História, a cidadania ganhou condições de ser exercida de modo permanente. Faça isso para o bem do Brasil!
https://youtu.be/A-arloA2azo

*

Desde a época do Marco Civil da Internet percebo a pouca importância que a liberdade de expressão tem para as pessoas. Quem está consciente de que sabemos cada vez mais, apesar das fake news, por causa da liberdade na Internet? De que a direita existe porque, sem querer, a Internet lhe restituiu a voz? Porque ainda podemos nos comunicar, informar e ser informados, alertar e ser alertados, confrontar as informações, pedir socorro e socorrer? A liberdade de expressão garante nossa vida. Sem NOSSA vigilância, o Estado de Direito e a democracia sucumbem à predação de psicopatas e o Estado se transforma numa máquina escravocrata e genocida. A Liberdade de expressão serve não só para manter nossa sanidade mental, mas para manter a justiça que mantém a vida.

Sua segurança depende da liberdade de expressão.

Somos maioria e acreditamos na verdade, nada pode nos derrotar, a não ser a censura. Censura é desarmamento e anuncia crimes maiores.

Olavo de Carvalho Todos os que votaram no atual presidente estão amordaçados, só podem falar pela internet. A opinião majoritária dos brasileiros está proibida em todos os "meios de comunicação". Só a elite dominante pode falar nos jornais e na TV.. Que é isso, senão ditadura?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário