Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2019

NANDO MOURA - MOURÃO quer DERRUBAR o PRESIDENTE???

.

https://youtu.be/3I4nZ_bgkL0

*
Estão armando um GOLPE. Há um ataque orquestrado pela esquerda a todos os setores da direita. A esquerda precisa parecer maior do que é e intimidar, além disso, as pessoas de bem devem estar cientes de que ela não tem mais nada a perder e tudo a ganhar com TODO o estrago que puder causar e nos culpar por isso. A esquerda, para quem o Estado de Direito é um inimigo, tem o rabo preso com o crime desde sempre e se defende da lei avançando com seu "projeto criminoso de poder". 

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho
1 h
Nossos militares odeiam os EUA e amam a China. Isso é a chave do nosso destino.
2 h
Não tenho a menor dúvida de que os milicos colocaram o Croquetti no Ministério da Educação, de propósito, para foder com a gestão Velez e jogar a culpa em mim. O truque funcionou na primeira parte mas falhou na segunda.
4 h
O presidente finalmente descobriu que a melhor coisa a fazer é amaldiçoar os amigos que sofreram por ele e puxar o saco dos inimigos que queriam matá-lo.
Só espero que ele jamais me explique por que fez isso.
4 h
No dia seguinte da posse, o Mourão começou a combater tudo o que o Bolsonaro prometera na campanha. E divisionista é o Carlos Bolosonaro, não é mesmo?
4 h
O Santos Cruz permitiu que o presidente falasse ao povo brasileiro por um minuto e trinta e cinco segudos. Quanta generosidade do general!
9 h
Só o povo brasileiro tem a capacidade de governar o Brasil. Acadêmicos, militares, técnicos, políticos, jornalistas e gente do show business não têm.
9 h
O Brasil já tentou tudo: positivismo, fascismo, comunismo, o caraio. Só não tentou uma coisa: respeitar o poder do povo. E está perdendo a maior oportunidade de fazer isso.


17 h
A esquerda, segundo esses palhaços fardados, nem existe mais: apenas criou a maior organização política que já atuou na América Latina, controla totalmente a mídia e as universidades e pode se aliar a quadrilhas de sequestradores e traficantes sem que seja permitido sequer acusá-la disso
19 h
Será que o presidente Bolsonaro decidiu realmente voltar atrás na sua promessa de combater o esquerdismo até o fim e aderiu à opinião do seu vice de que essa luta é uma velharia superada?
A comunistada xinga o governo de tudo quanto é nome, acusa-o de tudo quanto é crime, trama contra ele as mais ousadas violências, e as dondocas fardadas se juntam contra mim. Puta que pariu, nunca vi tanta baixeza.
A última AUTORIDADE MORAL que resta no Brasil é O POVO. O resto é TUDO empulhação.
Do Flávio Lindolfo Sobral.
Diga, senhor presidente, QUEM está corroendo a unidade do governo:
O tal do Mourão, na mesma semana em que recebíamos a delegação isr...
Ver mais

Pense nisto, Presidente:
Silvio Grimaldo Pelo que dizem, a nota foi escrita pelo próprio Gen. Rego, que chegou com ela pronta para que o presidente a autorizasse. O BolsoTutelado não deve ter refletido direito a respeito da nota, mas nós aqui vamos ajudar o presidente a pensar melhor no que ele autorizou que fosse dito ali em seu nome....
Continuar lendo
1 h
Bolsonaro está sozinho e cercado. Ou acredita em si mesmo e para de acreditar em generais golpistas, ou estará liquidado em breve tempo.
*
Carlos Morais A história se repete: Os conservadores tiram os comunistas do poder, os militares positivistas ocupam os cargos antes ocupados pelos comunistas, e, ao invés de liquidarem todas as chances da esquerda voltar, boicotam e até destroem as lideranças conservadoras que os levaram ao poder!
Assim como em 64, se há um golpe militar é contra os próprios conservadores. A diferença é que hoje, graças ao trabalho do prof. Olavo de Carvalho, temos a chance de permanecer na guerra cultural e salvar o Brasil. Vamos focar no que é realmente importante: concluir a contra-revolução cultural.
O trabalho do prof. Olavo é mais importante do que qualquer governo. IMAGINEM, milhares de brasileiros com a envergadura intelectual de Silvio Grimaldo, Filipe G. Martins, Mauro Ventura, Elpídio Fonseca, Ana Caroline Campagnolo, Paulo Antônio Briguet, Raphael De Paola, Rafael Nogueira, etc., que raio de governo ou universidade poderia nos dar isso?
#OlavoTemRazão


*
Maurício Esse Mourão é a ponta do iceberg. Vão tentar matar o Bolsonaro e jogar que foi algum acidente de avião, carro,etc... O Carlos Bolsonaro está jogando a merda no ventilador para tentar salvar a vida do pai que está em perigo. Não existe isso de vice ser tão agressivo e afrontoso com 3 meses de governo. Os padrões são repetidos. Se essa cúpula militar ligada ao Mourão é parte da Maçonaria e ligada à ONU, não sei, mas que o Carlos Bolsonaro está blindando o pai como se tivesse medo pela vida dele, isso ele está.


Olavo de Carvalho "Bolsonaro está sozinho e cercado. Ou acredita em si mesmo e para de acreditar em generais golpistas, ou estará liquidado em breve tempo."

*
TÉCNICA DO ISOLAMENTO PREPARA UM GOLPE DE ESTADO
Excerto do livro A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE BILDERBERG, de Daniel Estulin:
"Em 1983 chegaram a John Coleman uns manuais secretos do Instituto Tavistock nos quais se detalhava a metodologia usada para destruir o presidente Richard Nixon. Dai saiu o livro The Tavistock Institute: Britain's Controle of US. Policy. Coleman explica que ≪a maneira em que o presidente Nixon foi primeiramente isolado, rodeado de traidores e depois confundido, seguia ao pé da letra o metodo Tavistock de obter o controle de uma pessoa, desenvolvido pelo doutor Kurt Lewin, o principal teorico do Instituto≫. A queda do presidente Richard Nixon é um caso do manual da metodologia do Lewin. A descricao desse processo que Coleman encontrou nestes manuais secretos dizia: ≪Uma das principais tecnicas para romper a moral, atraves de uma estrategia de terror, consiste em manter a pessoa confusa a respeito do que quer e do que pode esperar das circunstancias. Alem disso, se se aplicam medidas disciplinadoras severas e promessas de bom trato ao mesmo tempo, junto com noticias contraditorias, a estrutura cognitiva da situaçao torna-se ainda mais confusa. O sujeito ja nao sabe que plano o leva para seu objetivo ou o afasta dele. Sob estas condicoes inclusive as pessoas com uns objetivos muito definidos e dispostas a correr riscos se paralisam pelos conflitos internos que sofrem a respeito do que se deve fazer.≫
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/tecnica-do-isolamento-prepara-um-golpe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário